sábado, 28 de novembro de 2020

Vacina contra covid-19 não deve ser dada a todos, diz Ministério da Saúde

 

Assim que for aprovada, vacina para Covid-19 não deve ser oferecida para toda a população do país em 2021, mas apenas para pessoas de grupos de maior risco de exposição e de complicações pela doença, foi o que informou o Ministério da Saúde nesta sexta-feira (27). As informações são da Folha. A pasta tem trabalhado na construção de um plano nacional de imunização e um documento preliminar deve ser compartilhado com especialistas e secretários de saúde na próxima terça-feira (1º). 

“Definimos objetivos para a vacinação, porque não temos uma vacina para vacinar toda a população brasileira. Além disso, os estudos não preveem trabalhar com todas as faixas etárias inicialmente, então não teremos mesmo como vacinar toda a população brasileira”, disse a coordenadora do Programa Nacional de Imunizações, Francieli Fantinato.

6 comentários:

  1. Presidente facista,o povo tem que ir pra rua.Urgente

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de presidência, abra os olhos pra realidade que você verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU FILHO DA DESGRAÇA DAS 19,44 ENTÃO É QUESTÃO DE SUA MÃE MORAR NO BREGA ?

      Excluir
  3. PARA QUEM APOIA O BOZO, AGORA ESTÁ NA HORA DE REVER SUAS BURRICES, AS CONSEQUÊNCIAS JÁ ESTÃO AÍ, IMAGINE ENTÃO QUANDO A VELHICE CHEGAR E NÃO TER SUS E NEM APOSENTADORIA, SE SEGURA QUE JÁ TOMOU NO ..

    ResponderExcluir