terça-feira, 3 de novembro de 2020

Vereador que concorre à reeleição é baleado no Rio de Janeiro

O vereador Zico Bacana (Podemos) foi baleado na noite desta segunda-feira em Anchieta, na Zona Norte do Rio. O parlamentar, que é candidato à reeleição na Câmara do Rio, participou durante a tarde de uma partida de futebol em Ricardo de Albuquerque, bairro vizinho, e, de acordo com primeiras informações estava num bar, no momento em que teria acontecido um ataque, e foi ferido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. 

Policial militar e presidente da Comissão de Defesa Civil da Câmara, Jair Barbosa Tavares, o Zico Bacana, há dois anos chegou a ser chamado para prestar depoimento sobre a morte de Marielle Franco (PSOL). Ele também foi citado na CPI das Milícias, como suposto integrante de um grupo de paramilitares que atuava nas favelas da Palmeirinha e da Eternit, em Guadalupe. Em nota, a direção do Hospital Carlos Chagas afirmou que o vereador encontra-se em estado estável.

6 comentários:

  1. resumindo, filho do crime e parente de atividades bolsonarista! boa miseria esse aí, farinha boa como se diz na gíria popular! vagabundo de carteirinha!

    ResponderExcluir
  2. COM TODO ESSE CURRÍCULO, O CARIOCA AINDA VAI VOTAR.


    POR ISSO O RIO CONTINUA SENDO O RIO.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo das 10,02 e como o bolsonaro e suas crias se elegem ? não é porque pertencem ao c rime organizado? vagabundo no rio tem moral!

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro teve coragem de colocar um miliciano na presidência, quanto mais...

    ResponderExcluir
  5. As atuações da família Bolsonaro são tdas ligadas às milícias do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO PLENAMENTE COM VC 11:44. MILICIANO NO RJ SE ELEGE FÁCIL, FÁCIL

    ResponderExcluir