domingo, 15 de novembro de 2020

Vídeo: um giro pela manhã de hoje em dois bairros em Itabuna

Confira no vídeo acima, manhã de eleição nos bairros Sarinha Alcântara, e bairro São Caetano em Itabuna. A moto-link do Verdinho Itabuna fez um giro rápido para você  conferir direto de casa!

26 comentários:

  1. Apertei 55..seja o que Deus quiser

    ResponderExcluir
  2. Colegio ação fraternal, zona 28 seção 2/3, estão fazendo votação e os mesarios, dizem que não precisa assinar, isto é , o eleitor apresenta seu documento,não assina e depois de digitar seu numero do titulo pelo mesario, voce a cabine de votação e voto, pois bem, a principio estranei, pra que levei a caneta??, fui queslionar pque não vou assinar??não precisa me disseram!!, estranhei, esta havendo alguma coisa errada, incorformada procurei fiscal, que me afirmou que sim,precisa assinar,chamamos o coordenador e o mesmo disse que sim, tem que assinar.
    diante da situação que foi apresentada, significa que:
    se vc apresenta o documento ou não, esta seção poderá ser alvo de fraude???já que não havendo a necessita de assinatura, podemos dizer entre linhas que podera ter fraude?? se eu não assinei, e os demais?????, então podemos dizer que , já que o caderno estão lá na seção, sem os votantes eu poderia fazer uma votação ilicita????, não estou afirmando, mas sim questionando, e os anteriores a mim, que não assinaram o TRE vai impugnar a seção????chamamos advogados dos partidos sobre o assunto.
    deixei para eles resolverem o juiz da zona.

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe aí aonde fica a seçao 55 zona 27 em Itabuna...

    ResponderExcluir
  4. Votei tbm no 55 assim ao menos podemos ter um prefeito inédito em Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. Colocaram um bando de incopetentes para trabalhar na eleicao do amelia amado ,tinham pessoas que nem conseguiram votar ,porque estavam fazendo as pessoas de besta ,as pessoas ficam rodando sem saber onde votar e estão jogando de um lado pro outro.

    ResponderExcluir
  6. Votei por pura obrigação mais foi até bom 00 confirma kkkkkk aglomeração muita gente sem máscara e sem consciência.

    ResponderExcluir
  7. Votei por pura obrigação mais foi até bom 00 confirma kkkkkk aglomeração muita gente sem máscara e sem consciência.

    ResponderExcluir
  8. A mudança 12 ficha limpa!

    ResponderExcluir
  9. Itabuna é a mesma cara SEMPRE. Que sujeira feia nas ruas, predios sem pintar,ruas sem sinalizacao, buracos. Mas estes papeis chamados santinhos nas proximas eleicoes nao existirao mais, serao apenas lembrancas.Rio cachoeira foi tema de promessas de campanha dinovo? Vamos restaurar a ilha do JEGUE,point das garcas e capivaras de itabuna.

    ResponderExcluir
  10. Charliane, eu te disse perdeu a boquinha de vereadora pra cresceu o olho.

    ResponderExcluir
  11. A cidade ja tem prefeito nao precosa de outro

    ResponderExcluir
  12. Só de pensar que augusto castro estava nas minhas oracoes quando estava doente ,me bateu ate arrependimento.

    ResponderExcluir
  13. Fernando Gomes sua misera, essa derrota é por conta do seu despreparo contra os ambulantes, feirantes, barraqueiros das praças e de todas as pessoas que você fez mal nessa gestão do capeta, seu filho da puta.

    ResponderExcluir
  14. Farias quando um cliente pedir um frango e vcs ñ poder atender avisa passar bem porque o cliente vcs perdeu e a atendente tá de parabéns que ñ sabe nem conversar com os clientes

    ResponderExcluir
  15. Ô protocolo de segurança foi para as cucuia, todos juntos e misturados nos corredores das seções, uma falta de respeito ao cidadão a conta vai ser cobrada,,a contaminação veremos.

    ResponderExcluir
  16. Agora com certeza o véi vai se picar pra conquista,
    E vai largar esse resto de mandato na miseria,
    Vamos guardar na memória,

    A rural ta com motor ligado.

    ResponderExcluir
  17. O asfalto sonrisal falhou,
    Não adiantou proibir ônibus de rodar pra não estragar o asfalto,
    O povo de Itabuna ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Meu prefeito vamos mostrar pra eles cm governar para povo parabéns e que lhe der muita saúde e paz pra fazer um a Ótima administração.

    ResponderExcluir
  19. Meu prefeito vamos mostrar pra eles cm governar para povo parabéns e que lhe der muita saúde e paz pra fazer um a Ótima administração.

    ResponderExcluir
  20. QUEM apertou 55, PARABÉNS pra nós.
    👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir