terça-feira, 17 de novembro de 2020

Xuxa processa Sikêra Jr. e pede sua demissão da RedeTV

A apresentadora Xuxa Meneghel teria entrado com um processo contra o apresentador Sikêra Jr após ele a chamar de pedófila e a acusar de fazer apologia às drogas. Segundo o site 'Notícias da TV', a ação foi protocolada na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu tutela de urgência ao caso, pois alega que o rival oferece riscos à sociedade.

De acordo com o site, a apresentadora teria pedido uma indenização de R$ 500 mil e ainda quer ele seja demitido da Rede TV!, onde apresenta o “Alerta Nacional”.

A briga entre os dois começou após o apresentador exibir no ‘Alerta Nacional’ um vídeo de um homem transando com uma égua e fazer graça com a situação. Xuxa se manifestou contra a ação de Sikêra. Em resposta, Sikêra citou a atuação da loira no filme “Amor Estranho Amor”, onde a chamou de pedófila. Ele ainda a acusou de fazer apologia às drogas, após a apresentadora dizer que a mãe, Alda Meneghel, utilizava maconha medicinal para tratar uma doença degenerativa.

Sikêra também afirmou que Xuxa incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba” por ter lançado recentemente o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, que conta a história de uma garotinha que tem duas mães. “Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse o apresentador.

47 comentários:

  1. Amor estranho amor foi um marco em incentivo as taras das nossas crianças, sim!
    A pedofilia não prescreve? Sim!
    Xuxa deve ir pra cadeia? Sim, vai cortar o incentivo do estrupo das crianças do Brasil!
    Sikêra o Brasil te ama, seu programa vem incomodando os maconheiros, os pedófilos
    com suas aulas do vovô Sikêra, você doce Sikêra é ícone da Televisão do mundo.
    A Rede Globo é um celeiro de prostituição, pedofilia, maconheiro, degradação das famílias brasileira, acorda Brasil, nós hoje não estamos sozinho, temos uma voz,
    Sikêra nós morremos, guerreamos, morremos pra manter você vivo com sua voz em defesa da família, da moral e do bom costume, respeito e o valor da honestidade, do caráter, do amor ao Senhor Jesus, amor pela nação brasileira, beijo Sikêra, que esta pedófila vá pra cadeia, pedofilia não prescreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só o condenado pedófilo, viado encubado das 09.07!!!! nao é a toa que queima a rodinha!

      Excluir
    2. Você é um insano. Amor estranho amor mostra a ideia de relação entre adolescentes mas, realmente, se você não tem senso crítico, vai achar que é incentivo. Segundo que pedofilia não é crime, é doença. Ademais, nunca houve relação sexual verdadeira. Gente com seu discurso costuma pregar moral mas não busca conhecimento para criticar. Só repete discursos prontos. Siqueira é outro doente que segue a mesma linha da estupidez.

      Excluir
    3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Os maconheiros não incomoda não, as vezes quando tô lombradão aqui eu coloco aquele video que ele fala que os maconheiros vão morrer até o natal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. Parabéns pelo seu comentário, Concordo plenamente.

      Excluir
    6. Falou tudo....#SikêraJrsempre #foraxuxacaradepau

      Excluir
    7. Esse sikera é uma bixona

      Excluir
    8. Oi???? Vc das 09:15, Isso é mesmo sério? Pedofilia não é crime é doença? Eis o que nos aguarda, caso a imundície esquerdista volte ao poder. Pedófilo sendo tratado como coitadinho doente e vítima entregue à própria sorte. Pedofilia não é crime até o R%$¨()&% ser o seu, imunda(o). PEDOFILIA É UMA MONSTRUOSIDADE.

      Excluir
  2. Olha, essa ideia da xuxa chega com décadas de atraso. Pedir a demissão de uma pessoa inapta para o que se propõe era o que pais e mães dos anos 80, 90 e 2000 deveriam ter feito quando a globosta apresentou uma mulher que protagonizou cenas íntimas com um menor, que vivia pelada nas páginas da playboy, que cresceu na sombre do Pelé e sabe-se lá mais o quê como doce apresentadora infantil Te manca xuxa, tu nunca foi santa. Pagou décadas para impedir o acesso ao filme, agora, apareceu no fantástico com a conversinha mole de "assistam o filme porque discute um tema muito importante, do abuso infantil". E, como é do time lacração, a corja da globosta enfia a língua no $#@*(&¨.

    ResponderExcluir
  3. Xuxa quer se aparecer essa senhora Caio Sikera ta certo

    ResponderExcluir
  4. NINGUÉM DA RECORD PRESTA, EMISSORA DO TAL VAGABUNDO E LADRÃO ESTELIONATÁRIO EDIR MACEDO, ESSE SIQUEIRA AÍ É UM ARRUINADO QUE NEM A COVID 19 QUIS PARA ELA E MANDAR PRO INFERNO QUE É O LUGAR DELE! AINDA BEM QUE NÃO SEI NEM QUAL CANAL É ESSA DESGRAÇA DE TV. QUEM DIRÁS, ESSE OU AQUELE PROGRAMA, REDE RECORD CELEIRO DE FRACASSADOS NA CARREIRA,

    ResponderExcluir
  5. sikeira xuxa nao tem moral so dinheiro se for fala tudo a familia tradicional brasileira tera nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem moral é vc seu chibungo
      A Xuxa é conhecida no Brasil e fora e vc precisa vir nesse bloguinho afiar sua língua anônimo contra gente descente
      O dinheiro que ela tem foi fruto do seu trabalho,agora quanto a vc seu fofoqueirozinho despeitado deve ser ...

      Excluir
    2. Xuxa foi bananeira que deu cacho.. subiu na vida as custas de Pelé..estava esquecida e largada...nunca gostei dessa nojenta

      Excluir
  6. Como um programa de TV mostra um ser humano fazendo sexo com uma egua? pior, como tem audiencia um "progama" deste? Esse cara é uma vergonha na TV! Quanto a Xuxa não sei desse filme, nunca vi nesses tempos de fakeNews não da pra a acreditar em quase nada mas que esse programa é deprimente e esse apresentar é ridiculo issi ta na cara, na TV! sem contar que esse coisa desdenha no COVID e quase morreu infectado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser maconheiro e não gosta pq ele canta que maconheiro dar o anel né?
      Kkkkkkkkkkkk vc queimada rosca? Queima? Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Vc é um doente bolsonarista, tem que colocar uma sama na boca de jornalistas que falam o que vem entendem.

    ResponderExcluir
  8. VC DEVE SER UM IPOCRITA IMUNDO COMO ELE. VC É UM DOENTE MENTAL.

    ResponderExcluir
  9. Do jeito que anda o Brasil,
    Vão dizer que é mentira de Siqueira, mesmo com tudo gravado.

    ResponderExcluir
  10. A "rainha dos baixinhos" se acha dona do mundo, dona da verdade... mas a verdade há de prevalecer!!! Ainda que a justiça aqui na terra não seja feita!!! A de Deus não falha, nem tarda!

    ResponderExcluir
  11. Xuxa deveria tomar vergonha na cara
    Faz um filme fazendo SEXO com
    Uma criança e ainda quer ter razão.
    Se respeite velha coroca!!!

    ResponderExcluir
  12. O povo diz que ela tentou comprar todas as fitas, e proibir a divulgação só que os pirateiros sempre foram mais rápido. Enfim, é certo que devemos nos arrepender do que fizemos e seguir em frente, é uma mancha para o currículo dela, mas como diria vovó merda quando mexe mais... Ela perdeu a oportunidade de ficar calada, pois neste caso tá errada toda.

    ResponderExcluir
  13. Sikêra falou alguma mentira?????????????

    ResponderExcluir
  14. " ....Pedofilia é crime e não prescreve ”
    A carapuça SErviu ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa senhora deveria ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sikera, a bola da vez no jornalismo brasileiro.

      Excluir
  16. Xuxa vai procurar uma lavagem de roupa sua hipócrita, vai procurar o que fazer,vc não engana ninguém

    ResponderExcluir
  17. Que moral essa mulher tem diante a sociedade.

    ResponderExcluir
  18. XUXA SEMPRE GOSTOU DE MEMINO E MENINA.
    E FAZ IGUAL A MAIORIA QUE TEEM ESSA PREFERÊNCIA, QUEREM IMPOR NA SOCIEDADE ESSA FORMA DE VIDA..... CURUZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Essa quer audiência já tá velha não faz mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só olhar pra cara desse sikera isso é uma bixona,esse da o anel

      Excluir
  20. Pura vdd comentário 09:07

    ResponderExcluir
  21. Apenas uma inutilidade decadente tentando reviver um passado "glorioso" neste país de ignorantes infantis, juvenis, senis... Onde a educação e o conhecimento são bens reservados aos abastados e poderosos "senhores de engenho".

    ResponderExcluir
  22. Jornalismo do verdinho foi amador e assitir o que Sikera disse foi " pedofilia não prescreve" e que filmes e teatros com crianças não podem ser chamados de arte quando se trata de pedofilia. O verdinho deveria se atentar as falas e não as narrativas.

    ResponderExcluir
  23. O menino que se armou. 🤣🤣🤣 Tudo bem pode ser crime. Mas na minha opinião ele é sortudokkkk Que menino mais fresco, eu saia falando gostei Caraí.🤣🤣🤣 quem não gostou do comentário. Por favor passe batido.

    ResponderExcluir
  24. Esse sikera é uma bixona

    ResponderExcluir
  25. Os maconheiros e pedófilo é igual PT é uma legião, precisa a união das famílias de bem deste País para esmagar a cabeça destas cobras malditas eles tem tara pelas as nossas crianças e dizem que não é crime estuprar criança? A maconha os maconheiros querem liberar querem liberar o estupro das crianças imgagine as mulheres, já não basta dos assassinatos das mulheres em meia e meia hora uma é assassinada pelo marido, namorado, noivo, basta a mulher dizer "não te quero mais" recebe é facada, tiros, porradas, a Xuxa é pedófila, Caetano Veloso idem e os figurões da rede globo? São maconheiros e pedófilo.
    Sikêra quem são contra você são os maconheiros e pedófilos deste País, Brasil acorda, não deixa esta desgraça destruírem as nossas crianças não!

    ResponderExcluir
  26. E o que tem aver com o PT?
    Sua família pode ter algum simpatizante do PT e aí vai esmagar a cabeça? E se for uma mãe, pai irmão, Etc...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT, LAÇOU O KIT SEXUAL DE CRIANCINHAS DE 5 ANOS.
      PT, QUER A LIBERAÇÃO DA MACONHA
      PT, APOIA SEXO DE HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER, E APOIA HOMEM QUE SE VESTE DE MULHER E QUER SER CHAMADO DE MULHER.

      COLOCA TUDO ISSO MAIS O PT E LEVA NUMA CAIXINHA PARA DENTRO DE CASA, E DIZ PARA SEUS FILHOS QUE DEVEM APRENDER COM O PT QUE ISSO É CORRETO.

      VOCÊ É LIVRE, FAÇA SUAS ESCOLHAS.

      Excluir
  27. Essa velha ainda é viva?

    ResponderExcluir
  28. Na moral, esse Sikera é um acéfalo. Não entendo como tanta gente presta atenção no que ele fala, o cara que dar notícia fazendo palhaçada, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  29. Certamente você é um maconheiro, a própria identidade sua neste comentário.
    SiKêra é a maior audiência do planeta, do mundo, sua maneira é identidade do povo Brasileiro de bem, trabalhadores do Brasil!

    ResponderExcluir
  30. Desculpe petralhão "anencéfalo" mas, o Sikera não é mágico ou deve ser algum deus para simular tão bem seus aparecimentos na televisão e na vida cotidiana. Explique-se petralhão! Consegues?

    ResponderExcluir