segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

'A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa', reforça comandante-geral da Bahia

 'A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa', reforça comandante-geral da Bahia

O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do coronavírus no estado.

"A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas", frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é "preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas" que estão visitando o estado.

Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou "diversas festas" na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva

13 comentários:

  1. E a intolerância com a bandidagem no Estado, que tanto amedronta os cidadãos será quando hein Senhor Comandante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTA CERTO....BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO....MAIS A PM TAMBÉM ESTA CORRÉTA,,,AFINAL É PRECISO COMBATER TAMBÉM ESTAS FESTAS QUE JA ESTÃO PROIBIDAS...GRAÇAS A DEUS TEM A POLICIA MILITAR......

      Excluir
    2. Cambada de ditadorzinho...depois ainda vem a globolixo e os esquerdopatas chamar Bolsonaro de ditador ! Esses incompetentes deveria era não tolerar os bandidos aterrorizam a sociedade.

      Excluir
  2. E a bandidagem faz festas todos os dias, assaltando, estuprando e essassinando pessoas honestas e trabalhadoras. E quais são as providências policiais contra tais criminosos?

    ResponderExcluir
  3. Olha a cara parece um bicho

    ResponderExcluir
  4. Então Ministro da Justiça o Dr. Sérgio Moro, queria que a Polícia Federal prendesse as pessoas por fazer festa, não usar mascara, por abrir estabelecimento comercial atc e tal, o Presidente da República disse" se ele fizer isso é melhor que peça para sair".
    A outrora a Polícia Militar amada pelos baianos, hoje é uma Polícia Militar de merda, as pessoas de bens tem ojeriza, a mesma a serviço do mau, pobre Bahia.
    Um homem de bem não se se sujeita a um um ladrão, canalha, terrorista do PT, capitão do mata da Bahia, pobre Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado na eleição não falaram nada não proibiu nada COMUNISTA DO INFERNO nós aguarde Rui Bosta em 2022

    ResponderExcluir
  6. Infelismente este comandante já está tempo de mais no comando é ninguém vê melhora na segurança da Bahia, pelo visto deve ser parceiro do secretaria afastado.
    Valentia para marginal perigoso ele não tem agora fica arrotando valentia contra o cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o governo do pt uma desgraça só,bandidos na rua e cidadãos de bem em casa;Em 2022 pt nunca mais.

    ResponderExcluir
  8. Rui, amoral, proíbe lá em Porto, que o Judiciário já permitiu. Vai, Ditador Canhoto, como todo Esquerdista é.

    ResponderExcluir
  9. A PM vai prender os cidadãos de bem, trabalhadores que bancam seus salários e fazer a segurança dos bandidos? Pois, neste caso específico, aqueles que mantém toda a liberdade para fazerem o que quizerem, são os criminosos. Ou não?

    ResponderExcluir
  10. Eu até seria a favor desse decreto aí, mais isso daí só vale pra festa de podre, as festa de bacana com gente de influencia eles nem passam na porta são uns fdp, quando e o podre já chega esculachando, morte a esses vermes

    ResponderExcluir