terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Adolescente afirma ter sido dopada e estuprada em Ipiaú

 

A Polícia investiga um caso suspeito de estupro ocorrido na noite de segunda-feira (14), em Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, uma adolescente, de cerca de 17 anos, foi arremessada de um carro nas proximidades na Rua Alfredo Brito, centro da cidade, por volta das 21h30.

Com sinais de convulsão, ela foi amparada por populares e encaminhada pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. Na unidade hospitalar, a médica plantonista informou aos policiais que a adolescente tinha sinais de violência sexual e encontrava-se inconsciente provavelmente pela ingestão de alguma droga.

Segundo as informações, após restabelecer a consciência, a vítima afirmou à PM, que estava na Praça Rui Barbosa com duas pessoas da sua família, quando precisou se afastar para comprar pizza em um trailer. Nesse momento, chegaram dois homens em um carro e mandaram a vítima entrar no veículo sob fortes ameaças. Eles ainda teriam a obrigado ingerir uma bebida que a deixou tonta, e seguiram com as ameaças e abusos sexuais.

Segundo a vítima, o carro usado ´pela dupla era velho e não possuía calota. Um dos acusados era mais velho, cor clara e tatuagens em um dos braços. A Polícia irá analisar imagens de câmeras para tentar identificar os suspeitos do crime. Não foi informado se a vítima permanece no HGI ou se foi liberada ainda na noite de segunda-feira. *Giro Ipiaú

16 comentários:

  1. As crianças de hoje em dia tão diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilo família Bolsonaro.
      Ass: Flavinho.
      Tem que comer, fuder e jogar na rua mesmo.
      Preto e pobre nos corta na bala, cambada de petista fedorento.
      Nem tenho coragem de enfiar o meu pau em neguinha de esquerda.

      Excluir
    2. Olha que idiota, esse deve ter fumado todas, inclusive bosta de cachorro.

      Excluir
  2. Jaja aparece as defensora feminicista anti bolsonario

    ResponderExcluir
  3. Rum...rai ai viu..deixa ver se eu entendi,os cara mandou ela entrar no carro e ela por ser boazinha e educada entrou...me poupe viu enquanto ao dois estuprador a policia tem que botar esses dois filhos da puta na cadeia lá ele terá a sentença deles.Enquanto a moça conta outra tá..pq essa não colou

    ResponderExcluir
  4. A POLICIA FEDERAL TEM QUE VIR A ITABUNA INVESTIGAR A VENDA DE SEMTEMÇA TRABALHISTA, QUE VEM ACONTECENDO ENTRE A EMPRESA NESTLÉ, ADVOGADO, PERITO E JUÍZES. E O TRABALHADOR QUE SOFRE COM TODA ESSA SITUAÇÃO. O TRABALHADOR COM SEUS DIREITOS COMPROVADOS EM RELATÓRIO E EM DOCUMENTOS DO EMPREGAGO X EMPRESA E AINDA ASSIM OS DIREITOS SÃO NEGADOS, E O PIOR VOCÊ OUVI ISSO DO SEU PRÓPRIO ADVOGADO QUE TA RECEBENDO PROPRINA DA EMPRESA. ESPERO ANSIOSO QUE A POLICIA FEDERAL CHEGUE A´TE AQUI, FAÇA UMA VISITA A ITABUNA. ESCRITÓRIO RENOMADO E QUE ESTA HÁ ANSO EM ITABUNA AGINDO DE MÁ FÉ COM SEUS CLIENTES. ESSES ESCRITÓRIO FICA SITUADO NA PRAÇA CAMACAN NO EDIFICIO MARABÁ CENTER. ADVOGADOS SEJAM HONESTO, PARA DEPOIS NÃO SOFREREM AS CONSEQUENCIAS. EX CLÁSSICO DISSO É O ADVOGADO CARLOS, RECEBIA O DINHEIRO, SE VENDIA AS EMPRESAS E DONOS DE FAZENDA PARA PREJUDICAR O TRABALHADOR E DIZIA QUE NÃO RECEBEU O DINHEIRO DA CAUSA, QUANDO FOI DESCOBERTO, VIU A CADEIA QUE ELE RECEBEU, SORTE QUE FOI CADEIA, COMIGO ELE TERIA IDO PRA O INFERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não é obrigado a aceitar nem uma proposta, se está desconfiado contrate outro Advogado. E pelo tempo que passou do fechamento, como que tem Juiz nessa história já? Ainda mais com COVID, tudo ta demorando mais que o dobro para se resolver.

      Excluir
  5. São tantos casos de falsa acusação de estupro que já não consigo acreditar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade é isso mesmo! só falsidade, basta ver essa aí agora, não tem como acreditar!

      Excluir
  6. É uma absurdo tantos julgadores sempre culparem a mulher, qual foi a parte em que ela estava sob ameaça que os babacas não leram no texto da informação? A pessoa violentada não é culpada,é vítima. Pensem nas suas filhas,irmãs,esposas parentes...mas empatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, "vítima não é culpada". Falou pouco mais falou bonito 👏

      Excluir
  7. para minha opinião, ela está mentindo! más, ser arremessada do veículo, não pode, más, est6´pa muito mal contada essa história!

    ResponderExcluir
  8. É o que mais tem em itabuna estuprador que coloca remédio na bebida e estupra esses são piores que um aborto.

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse sido estuprada por bandido não falava nada..parece que é tudo mentira.

    ResponderExcluir
  10. Quem com porcos se misturam farelo come santa da pra vê que ela não é

    ResponderExcluir
  11. 17 anos,aonde passa um boi ,passa uma boiada

    ResponderExcluir