sábado, 5 de dezembro de 2020

Após perder reeleição, prefeito agride população com chicote na Bahia; vídeos

 

A ação covarde do prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré, o “Galego”, que perdeu a reeleição e agrediu populares a chicotadas após presenciar um protesto foi denunciada pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo radialista Eraldo Maciel.

Populares questionavam sobre a não aplicação dos recursos públicos oriundos da Saúde/Covid-19 no valor de R$ 1.600,000,00 quando foram surpreendidos pelo gestor que chegou em um veículo, desceu com o chicote na mão e iniciou a pancadaria. O dinheiro, conforme denúncias, não teria sido aplicado.

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), representante do município no parlamento, condenou em entrevista ao Informe Baiano a atitude bárbara e antidemocrática.

“Não se pode fazer mais isso em hipótese algum e lugar nenhum do mundo. Estamos em plena democracia e um homem público agride a população de forma covarde. A população deve e tem direito de cobrar sobre como estão sendo aplicados os recursos públicos. Uma covardia. Nunca imaginei que iria ver uma cena dessas nos dias de hoje. Ele bateu, agrediu e tirou sangue de uma mulher. As cenas são chocantes”, lamentou o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Veja abaixo o vídeo publicado no youtube e emgm grupos de WhatsApp por Eraldo Maciel.

33 comentários:

  1. tem que arrancar a cabeça desse cara... Brasil um país de frouxos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o povo da Bahia que vota na direita, se fosse o Bozo essa galera seria fuzilada como ele disse no vídeo.

      Excluir
  2. O povo tem que tomar é chibata no lombo mesmo. Por que um ser desse, não era nem pra ser prefeito atual. A sociedade esta fazendo da democracia brasileira a pior forma de escolha dos políticos. É cada elementos que viram políticos.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo!

    Não há dúvida de que esse " prefeito" é um criminoso e antidemocrático, mas o Deputado do PDT já avisou aos Gomes do Ceará, Cid e Ciro que isso é crime?

    O Cid " estressadinho" adora jogar retroescavadeira pra cima dos policiais e suas famílias!

    Avisa lá Deputado do PDT.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber nessa cidade que não tem homem pega esse córno não chicote

    ResponderExcluir
  5. É doido,um homem público que deveria dá exemplo. Tem coisas que não deveriam acontecer nem hoje e nem antigamente.
    Coloca o ser humano no nível dos animais selvagens agressivos. Sem raciocínio e sem Bom senso. Vergonhoso

    ResponderExcluir
  6. Não tem homem nessa cidade não??

    ResponderExcluir
  7. Manda ele vim fazer isso aki para IBIPEBA prá nois comer o fiofó dele.
    Prefeito vc mostra sua coragem e vem cá.

    ResponderExcluir
  8. Está chamando o povo de Escravo. Ele, por outro lado, se acha o Senhor do engenho.

    ResponderExcluir
  9. O problema é que depois desta democracia caótica, é que todo e qualquer vagabundo que ser político, e o pior o povo gooosta. No passado para ser político, seria escolhido a dedo pelos os munícipes, e hoje até condenado da justiça se candidata.

    ResponderExcluir
  10. Esse povo do Sodré é um bando de sem moral , querem ser bons mas é uns trançados as histórias são as piores possíveis , tem os de Ferradas , Itapé bando de sem moral , putas , caloteiros , maconheiros , traficantes mas tudo c o nariz em pé kkkk bando de rabo sujo .

    ResponderExcluir
  11. Queria poder estar nessa cena pois ele teria sentido umas pedradas na cabeça esse viado arrombado

    ResponderExcluir
  12. Tem que descer o cacete nesse filho de égua. Parece que é parente do filho do prefeito de Itabuna, que fez isso com o vaqueiro e não deu em nada. Já vi que justiça já era nesse país, então que seja olho por olho.

    ResponderExcluir
  13. Nao vai da em nada,pior a familicia faz mauconmonada com meliciano,mataram a vereadora s justiça ja sabe wue forsm os bozos e nada faz

    ResponderExcluir
  14. Tem homem aí não e tem que fazer igual o coroa do São Lourenço que botou Fernando gomes pra corre

    ResponderExcluir
  15. Tem que baixar o sarrafo nestes bostas cagões! Se é uma manifestação, deve haver pelo menos dois merdas, será que não é suficiente para dominar este canalha safado e dar-lhe uma boa coça? Um povo que passa a vida inteira ouvindo as "autoridades" lhe dizendo: "Nunca reaja, deixe o bandido levar tudo. Bem material pode ser adquirido novamente. Trabalhe, compre e entregue novamente ao próximo ladrão".
    Povinho de merda, frouxo, apanhe até de uma lesma com preguiça. A bandidagem dominou o país inteirinho e o povinho bostético nunca reage contra a exploração e a escravização. Aí está um exemplo do que se transformou este povo de bosta! Bem feito, devia espancar com vergalho de boi erado!

    ResponderExcluir
  16. Povinho de merda, enquanto apanha de chicote a reação é preguejar. Gostei, o cara não soube chicotear!

    ResponderExcluir
  17. Se eu avista se uma cena dessas já chegava de voadora..

    ResponderExcluir
  18. Bota esse corno na cadeia, pra ele tomar pau lá também, frouxo só pater pq era mulher, manda ele chegar em um lugar que só tem homem e fazer isso, safado.

    ResponderExcluir
  19. Continua votando no pt .bando de otário. Isso á rede Bahia não mostra.

    ResponderExcluir
  20. Esses povo tem que apanhar é de cacete,ficam comendo das sobras que caem da mesa do do homem,depois votam contra!Besta são quem apoiam uns imbecis desses,que isso sirva de exemplo para outras cidades! kkkk

    ResponderExcluir
  21. amei demais, parabens ao prefeito. eleitor burro merece isso mesmo, ainda achei pouco.

    ResponderExcluir
  22. E não teve ninguém com coragem para dar uns tiros nele e tocar fogo ! Esse filho da peste e pai e não de ninguém, e olhe lá de chicote.

    ResponderExcluir
  23. Se cair na cadeia da nossa cidade vai ter o FURICO rasgado.

    ResponderExcluir
  24. Kd os maridos filhos dessas mulheres, não são home Não. Ruma de mocinhas, sejam homens e dar um tiro na cara desse vagabundo

    ResponderExcluir
  25. É prefeito sua sorte q nao tinha familia minha ai buscava vç ate meus ultimos suspiros.

    ResponderExcluir
  26. SÓ FALTOU O LAÇO PRA FAZER DOS ELEITORES DE BURRO,ATO DE PURA SELVAGERIA.

    ResponderExcluir
  27. QUERO VER ELE FAZER ISSO AQUI NO RIO DE JANEIRO ,,VAI LEVAR TANTO TIRO DE FUZIL QUE NÃO VAI TER NEM ENTERRO..PODE SER RICO PODE SER OQUE FOR ,,AQUI O BIXO PEGA..

    ResponderExcluir
  28. Nem pra esse infeliz contrair a covid 19,ser entubado,inflamar os pulmões e depois morrer esse infeliz filho de exu !!

    ResponderExcluir
  29. mizeravi,prefeito dos zinferno kkk,,

    ResponderExcluir
  30. É EU TENHO TANTAS COISAS PARA DIZER QUE VOU FICAR CALADO! VIU SEU PREFEITO MALFEITOR: VOCE NOS AGUARDE VIU SUA HORA TA CHEGANDO, TA MAIS PROXIMO DO QUE O SENHO PENSA...

    ResponderExcluir