terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Após ser preso, Crivella diz que houve 'perseguição política' e que espera por 'justiça'

APÓS SER PRESO, CRIVELLA DIZ QUE HOUVE 'PERSEGUIÇÃO POLÍTICA' E DIZ QUE ESPERA 'JUSTIÇA'

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que a ação deflagrada hoje (22) pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio, na qual ele foi preso, é uma "perseguição política" e que espera que seja feita a justiça.

"Lutei contra o pedágio ilegal, tirei recursos do carnaval, negociei o VLT, fui o governo que mais atuou contra a corrupção no Rio de Janeiro", disse Crivella. Ao ser questionado sobre sua expectativa no momento, o prefeito se limitou a responder: “justiça”.

Na ação também foram presos o empresário Rafael Alves e o delegado Fernando Moraes. O ex-senador Eduardo Lopes, também alvo da operação, não foi encontrado em casa. A ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.

37 comentários:

  1. imagine quem mais lutou contra a corrupção no rio, pau mandado de edir macedo, roubou o que tinha que roubar e muito mais! bandido de carteirinha, ladrõa vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. só o edir macedo roubou 6 bilhões e muito mais sem o contabilizado, esse desgraça ai que é capacho do edir macedo, pegou as cirurgias dos olhos e repassou para seita UNIVERSAL DO PODER DO SATANÀS para edir macedo negociar com os "fieis" deixando a gratuidade do SUS e do povo do rio de janeiro chupando dedo, e outra tem que dissolver a câmara de milicianos que nunca deixou passar um dos 16 ipeachtman contra esse vagabundo da UNIVERSAL DO REINO DE SATANÀS, são todos uma quadrilha só, camara e clivella, e o chefe da máfia edir macedo filho erdeiro de satanás!

    ResponderExcluir
  3. - KD VC EDIR MACEDO?
    - Kd os pastores da UNIVERSAL ? Mostrem a cara.
    - O HOMEM É PASTOR (ungido) e seu servo espiritual DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO DINHEIRO.
    - Kd o PARTIDO REPUBLICANOS ?
    - Fala com a MÁRCIA ( ASSESSORA DO Crivella).
    - Religião e POLÍTICA são como gasolina e fogo; não se combinam.
    AHAHAHAHAHAHAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. CORRUPÇÃO DESDE PRIMEIRO DIA DE GOVERNO PENA QUE NÃO VAI FICAR PRESO NOSSO PAÍS SÓ QUEM FICA SÃO OS QUE NÃO TEM GRANA.

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro corrompe até quem era tido como exemplo!! Nunca diga:dessa água ñ beberei.

    ResponderExcluir
  6. Chupa que a cana é doce.....!!

    ResponderExcluir
  7. Tá pensando que só porque é de igreja evangélica é melhor que os outros é vai receber o espirito santo na cadeia malandro pastor enganador .

    ResponderExcluir
  8. Jesus foi cruzsificado pelo povo,hoje a pesseguicao existir a maioria se alegram com uma suposta queda d uma pessoa q serve a Deus,se for inocente Deus vai mostrar a verdade,mais mesmo assim nao vao acreditar porq os q jugam tao do lado do diabo q so querem ver a queda do outro nao oram,vibram isso é muito triste.Deus abencoe essa humanidade que ta tudo se cumprindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz comparação desse verme com Jesus n. Tropa ladrona da universal q se aproveitam da fé do povo pra estorquir. O povo tb cheio de interesse deixam de acreditar no assim diz o Senhor pra crê num bando ladrão.

      Excluir
    2. se deuis for do lado dessa desgraça aí , mais desgraçado é deus e quero distancia dele! prefiro 100 x o satanás! se deus for isso aí, o inferno é o céu o céu é o inferno!

      Excluir
  9. FALTA BOXONARO

    FALTA BOXONARO


    FALTA BOXONARO



    VERDINHO, COLOCA O QUE O HACKER DISSE SOBRE BARROSO E LAVA JATO.

    ResponderExcluir
  10. Falta prender quem apoia esse presidente vagabundo.


    ResponderExcluir
  11. A justiça prende esses ratos de esgoto,mas essa justiça de bosta não tem moral nenhuma de mante-Los presos,porque quem manda na justiça e a política suja

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Você está confundindo, Lula com Bolsonaro, né mesmo?

      Excluir
  13. O prefeito do Rio de Janeiro é um Santo, se comparar com o Ratão Branco cabelo grisalhos da Bahia e seu filho o rato de esgoto trepado feito um macaco no alto da serra de Ondina, os baianos entregue as trevas, é ladrão do PT e seus aliados de rodos, esta legião ultraja os baianos de noite e dia até quando Bahia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu filho de MUTUNS, vc é o verdadeiro justiceiro, fica fazendo comparações distorcidas para proteger o LADRÃO DO CLIVELLA apoiador do BOLSONARO ( pAI DO RACHADINHA).
      É por isso que vc usa o nome de MUTUNS PARA esconder a sua cara de pau pobre.

      Excluir
    2. Verdade...deve ser mais um bolsominio sem noção, defensor de pastores corruptos

      Excluir
    3. Santa é a puta da tua mãe corno bolsominion!

      Excluir
  14. Será que foi por inocência dos PASTORES que a IGREJA UNIVERSAL FOI EXPULSA DE ANGOLA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi por ser ladrões e vagabundos mesmo! essas desgraças são treinadas até na pandemia para saber extorquir o povo e roubar seu dinheiro, recebem treinamento do p´róprio edir macedo do satanás!

      Excluir
  15. Vamos fazer correntes de orações nas igrejas do UNIVERSO para que o LADRÃO seja solto imediatamente.

    ResponderExcluir
  16. Se é perseguição política, estão insprementando do mesmo veneno

    ResponderExcluir
  17. Os falsos profetas, hipócritas q só conservam a corrupção e a safadeza

    ResponderExcluir
  18. Falta Bolsonaro e os filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro, kkkkkkk essa tua vontade vai te dar uma úlcera.

      Excluir
  19. Esses salgados ficam usando o nome de Deus em vão, uma hora a conta chega.
    Falta o chefe da quadrilha, o Bozo miliciano e seus filhos

    ResponderExcluir
  20. O Marcelo Crivela é da quadrilha do bolsonaro !!! E do Edir Macedo

    ResponderExcluir
  21. Gente, todos Voceis que fizeram comentário, são maldosos com o senhor gestor do RJ, coitado foi preso e fica aqui a injustiça: Nem Vai Tomar Uma Dúzia de Bolos nas mãos pelo ato cometido, independente de crédulo.

    ResponderExcluir
  22. Filho de uma éguas do PT, maconheiros e traficantes de cocaína, terrorista, ladrões nato, o preso era ministro de quem, Filhos de uma éguas, relentos, macacos brancos da Bahia, diga de quem o preso era ministro?

    ResponderExcluir
  23. ESSAS DESGRAÇAS DE PASTOR ESTÃO ENVOLVIDOS EM POLÍTICA PARA ROUBAR E ENRRIQUECER AINDA MAIS E TEM MUITA GENTE BESTA QUE ACREDITAM NESSAS BESGRACAS E DAO AIDA DÍZIMO PARA ESSES VAGABUNDOS VIVETEM OSTENTANDO. QUEM JA. SE VIU HOMEM SÉRIO EMTRAR NA POLÍTICA. FALOU EM POLITICA FALOU EM LADRÃO.

    ResponderExcluir
  24. As orações funcionaram, o HOMEM ( o ladrão)já está solto.

    ResponderExcluir
  25. Aí mesmo não esse é um pastor evangélico que cura doença resucita morto recebe o espirito santo esse homem é íntegro como todo pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  26. Rapaz, tão dizendo que há crédito de 100 milhões em favor da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. ( quanta roubalheira).

    ResponderExcluir
  27. DK VC SILAS MALAFAIA? ( escandaloso).
    Defende o amigo.

    ResponderExcluir