terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Atitude suspeita: homens são abordados pela polícia após ficarem mais de três horas em estacionamento no São Caetano em Itabuna

No final da manhã desta terça-feira (22) alguns homens foram abordados pela Polícia Militar após ficarem mais de três horas dentro do carro observando a movimentação da localidade em que se encontravam. Os suspeitos estavam em um veículo preto estacionado em um Supermercado do bairro São Caetano.

Após a abordagem, a Polícia descobriu que os indivíduos eram todos da cidade de Ilhéus e que possuíam passagem pela polícia. Entretanto, apesar do histórico e da estranha permanência no estacionamento por tanto tempo, nenhuma arma ou droga foram encontradas com eles. 

Os homens foram liberados, mas a polícia investiga a motivação da permanência no estacionamento por mais de três horas.

29 comentários:

  1. Fala também do arrastão no Salão de Beleza no Centro e nas mulheres do Santo Antônio, já que hoje vocês tão ativo paras informações.

    ResponderExcluir
  2. Certeza absoluta, espiando pra roubar depois ou sequestrar alguém de bem importante ou rival do tráfico, já que São Caetano é dividido entre Raio A e os caras do DMP.

    ResponderExcluir
  3. Estranho sim !!! Mais sem provas, a delegacia solta !

    ResponderExcluir
  4. Ilheus 90% é 3, estavam patrocinando arma ou droga...ou querendo matar alguém do raio a...

    ResponderExcluir
  5. Tem um homem gazo tem filhos que trabalha no mercado gosta de dar uma de bandido, tudo dele é td2 no facebook, se ele for envolvido os demônio dos terceiro vieram pega-lokkk

    ResponderExcluir
  6. E desde quando o SÃO CAETANO tem estacionamento?
    Digam logo que é no itão né!!

    ResponderExcluir
  7. Deveriam estar monitorando alguma coisa. Parabéns ao trabalho dos Policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles foram abordados e fotografados. Não posso afirmar se eram ladrões.

      Excluir
  8. BANDIDOS MALANDROS....VINHERAM OBSERVAR TUDO PARA DEPOIS VOLTAREM JUNTOS A OUTROS BANDIDOS PARA ASSALTAREM.....SEM ARMAS...SEM DROGAS....BANDIDOS MALANDROS...COM PASSAGENS PELA POLICIA.....EM ITABUNA PODE TUDO.....

    ResponderExcluir
  9. Não pode mais ficar estacionado em um estabelecimento. A via é pública. Esse estacionamento é público. O passeio é público. Então podemos parar o nosso carro e ficar 400 horas parado nesse estacionamento que não tem nada haver. O povo já anda com medo. Nem todo mundo é vagabundo porque para e fica esperando horas na porta de alguém. O povo já anda com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro indivíduo, você está certo em partes, podemos até dormir dentro do carro se quisermos, mas nesse caso são bandidos oriundos de uma facção criminosa de Ilhéus, que recebe ordens de Itabuna, capicce?

      Excluir
    2. Num é kkkķkkk nós desarmado cole do preconceito

      Excluir
    3. Teve atitude suspeita , então o averiguamento é mais que justo ! Pois ninguém têm o poder de ler mentes ou olho com raio x !! .

      Excluir
    4. o que é atitude suspeita não se pode mais ficar na porta de um mercado?

      Excluir
  10. Iae Mandrake, final do ano ta chegando né?!
    passou o ano inteiro arrastando chinelo na quebrada, parasitando fumando maconha o dia todo, não entregou nenhum currículo e agora quer passar o natal de Moto?
    Tirando de quem batalhou o ano inteiro? a lei da terra pode ser falha, mas ae, pode ter certeza que Deus ta vendo tudo e o que é seu tá guardado!!
    De vocês eu só sinto NOJO !!

    ResponderExcluir
  11. ELES ESTÃO QUERENDO E ROUBAR E VEICULO TEM Q POR NO MAXIMO 5 MINUTOS EM ESTACIONAMENTO PROXIMO DE VEICULO DEMORO O SEGURANÇA TEM Q I ATE O INDIVIDUO E POR PRA SAIR DO LOCAL.

    ResponderExcluir
  12. Itabuna esta de parabens , todos os bandidos presos ou abordados na regiao toda sempre tem Itabunense no meio , os de Ilheus indo pra Itabuna pq em Ilheus a policia corta e vai fazer uma limpeza jaja como todo ano faz ,segura que vai lombrar bandidagem , cai pra Ilheus que ta uma uva kkk

    ResponderExcluir
  13. Esses burros pra ficar escolhendo tem que ter de terno gravata com uma biblia na mão igual um pastor evangélico aí passa batido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tem essa conversa direto, acho que esse cara perdeu a mulher para algum evangélico....ou deve ser gay aí, se apaixonou pelo evangélico e o cara dispensou ele disse que não curte !!!

      Excluir
  14. sera que estavam olhando a caixa Econômica para Roubarem explodir o banco,fica de olho policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! não e vantagem. Itabuna tem o batalhão e complexo Policial. Perto! Eles não são tão burros assim.kkkk E nem coragem também não tem. Isso da com cara de Drogas. receber alguma droga.

      Excluir
    2. verdade.Da com cara de receber alguma droga.

      Excluir
    3. Como que se a idéia de roubar um banco, a partir o ato, fosse pra amadores!

      Excluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Três horas dentro do carro
    Todos de Ilhéus
    Só a polícia mesmo pra tá cego
    Os cara tá de olho no Caixa econômica ou no Mercado Itão .

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei 4 horas pra pegar meu auxílio e ninguém fala nada. Jabaioson naldo

    ResponderExcluir
  17. Esses caras são da quadrilha do BISPO MARCELO CRIVELLA amigo do FLÁVIO RACHADINHA.

    ResponderExcluir