terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Bahia: Casal é preso após matar bebê porque criança não parava de chorar

 

Um casal foi preso nesta segunda-feira (21) acusado de matar um bebê de cinco meses após espancar o próprio filho em Érico Cardoso, na Bacia do Paramirim, Sudoeste baiano. Segundo a delegacia local, os pais confessaram que passaram a agredir a criança porque ela não parava de chorar. E chegaram a dizer que já tinham feito isto antes, dando tapas, como forma de fazer parar o choro da vítima.

O caso foi descoberto após os pais da criança, Adailton Pina Silva e Jaqueline Oliveira, a levarem até o Hospital Municipal de Érico Cardoso. O bebê já chegou sem vida. Conforme o 97 News, ao perceber marcas de espancamento, o médico plantonista solicitou a vinda de policiais que conduziram o casal à delegacia. À polícia, eles confessaram o infanticídio. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passou por necropsia.

6 comentários:

  1. Monstros a pobre criança deveria está sentindo alguma dor ou msm fome ser inocente nem um pede para vagabunda e vagabundo fazerem eles pq isso é coisa de bandido e bandida tem q matar esses seres desprezível da msm maneira q eles mara essa criança

    ResponderExcluir
  2. meu Deus que mundo é esse, matar um bebe totalmente inocente é revoltante, n sabe expressar o que sente entao chora,PRECISA DE CARINHO,amor,afeto, conforto n de violencia,,kd o amor dos pais,triste,lamentavel,sou pai de um bebe de 9 meses,onde sinto um amor incondicional,,doi na gente sabia,,desculpe o desabafo, mas essas coisas atinge a gente,,,,,o ser humano ta ficando cada vez pior,cadeia é pouco pra esses monstros, a unica esperança que a gente tem é que UM DIA venha a justica de DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. nesse ele sofreu se fosse de outra forma nao teria sentido dor. Lamentável.

      Excluir
  4. Mande eles para Itabuna,para os canibais devorarem.
    É um lanche só.

    ResponderExcluir
  5. Fazer o mesmo com eles.
    Mais não,vamo nos matar aqui fora pra dar de comer aos monstrinho.

    ResponderExcluir