sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Bandidos fazem arrastão no centro de Itabuna

Um arrastão chocou a população de Itabuna na tarde desta quinta-feira (10). O fato aconteceu no Posto do Correios, localizado no centro da cidade, próximo à Praça Olinto Leone. Dois criminosos chegaram em uma moto de cor vermelha e iniciaram os múltiplos assaltos às pessoas que estavam por perto, levando celulares, relógios e outros pertences de valor, além do dinheiro do caixa do local.  

Após o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Não há informações sobre a identificação dos autores. Sabe-se apenas que a criminalidade em Itabuna tem aumentado nestes últimos dias, provocando pânico e medo na população de Itabuna.

56 comentários:

  1. Correria pro natal, a policia nao pode mais fazer nada, deixa reinar o caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom a polícia não se meter mesmo não. Eles devem ficar na deles e ponto final.

      Excluir
  2. Agora me diga se estou errado, foram no presídio para as facções pararem de matar, senão iriam pro presídio federal ou de Serrinha, Guarapuava, Campo Grande ou outra qualquer, mas os assaltos violentos continuam a todo vapor, é loja, mercearia, marmoaria, farmácia, empresas, motos, carros e transeuntes, então porque diabos esses caras não são transferidos pra longe de Itabuna? Violência não é só homicídio cambada de desgraça. Vão esperar acontecer algum latrocínio é? Obrigado pelo espaço, estou exercendo o meu papel democrático como cidadão de bem que paga seus impostos e já foi vítima dessa corja de demônios. Por favor liberem meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta, esses locais assaltados não tem um segurança armado não? É fácil entrar anunciar o assalto e fazer a limpa e vazar de boa? É um grande estímulo pros demais vagabundos se encorajar e copiarem. Tô mentindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comeciante JA GAGA TÃO Caro nesse pais,você aida que pague segurança

      Excluir
  4. Não

    é para prender ninguém, se não irrita o chefão, Lula o maior LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem certeza da merda que vc está cagando pelo focinho?

      Excluir
    2. Você desviou o foco, por não ter o que comentar.

      Excluir
    3. Lula roubou mais e ninguém se importou

      Excluir
  5. São bandidos do raio A a polícia 👮 sabe mas não faz nada a população que se dane tá desse jeito os cara faz o que que em Itabuna bora polícia trabalha cadê vcs sabem e não fazem nada cadê as operações não quero acreditar que esteja rolando arrego do tráfico bandidos bom e bandidos morto!

    ResponderExcluir
  6. Depois que os policiais que trabalham disfarçado de seguranças alí na região da cinquentenário começaram a atuar alí, os assaltos e arrombamento pararam isso pq eles tão jogando duro ali pela noite,nem os noias ficam mais por alí sempre quando eu passo por alí eu me sinto seguro com a presença deles naquela região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorota, fica ninguém ali não e se fica é dentro da loja

      Excluir
  7. É o décimo terceiro do crime, pra piorar teve a pandemia... tem q correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo policias circulando no centro de Itabuna, só parado dentro do carro em dois pontos praça Adami e Beira rio, só. Falta policial em Itabuna em horário do meio dia até duas horas pronto, desaparece. O que tem muito em Itabuna são essas droga de guarda da Sestran, multando pais de família, multa essa coisas ruim que andam de moto fazendo barulho não respeitam nem hospitais.

    ResponderExcluir
  9. Volta da cobra... o tempo bom em Itabuna !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi os cara da balança
      Tem uma moto vermelha roubada lá.

      Excluir
    2. Os vagabundo da balança são os mesmo do aterro sanitário
      Rsrsrsrsrsrsrsr eles vão ter uma surpresa lá
      Pcc 3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Vai tomar conta de sua marmita pra não correr o risco de ouro comer, deixa a vida de Lula, vai baba os ovos do bonzo, gado .

      Excluir
  11. Você deve ser retardado ou alienado de bozo, o que tem haver uma coisa desta com lula, vai procurar trabalhar, enquanto vc tá preocupado com ele, é aposentado e a proveitando a vida,e você fica babando ovo de bozo.

    ResponderExcluir
  12. A cada novo dia Tabocas vai regredindo com saudades da época de vilarejo. Mas, reparem bem, naquela época, ainda havia a possibilidade de um futuro brilhante, pois a cultura do cacau valorizava a região e a tornava invejada pelos demais estados da federação. Aquele vilarejo, anteriormente, futuroso e citado nos romances do grande escritor Jorge Amado, hoje apelidado de Itabuna, encontra-se na situação extrema de "TERRA ARRASADA", tomada por montanhas de lixo, fedorenta, feia, esburacada, sem água, sem perspectiva, sem disposição para sonhar, juncada pelo desânimo e infelicidade. Um vento maligno e sufocante soprou durante quatro anos, secando as faces e transformando os sorrisos num esgar de dor e frustração.
    A ilustração da matéria é o retrato de Itabuna. A Tabocas dos jugunços, da "violência" das mortes encomendadas pelos coronéis, ficou no passado, presa nos maravilhosos contos de Jorge Amado. Quanta saudade daquela época e daquela "violência"!

    ResponderExcluir
  13. Fica aí idiota preocupado com Lula, Bolsonaro passou areia e enfiou toda no seu rabo abestalhado.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro agradece violência que ele tanto apoia

    ResponderExcluir
  15. FP mandou meter o Bixo na cidade de itabuna o raio A que tá metendo essas fita de 20 mil 50 mil raio A vai enrica pq a polícia não pega ninguém

    ResponderExcluir
  16. Isso É o raio A ordem de FP mandou meter o Bixo na ciadade

    ResponderExcluir
  17. Raio A raio A raio A td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 td2 FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP FP

    ResponderExcluir
  18. Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2
    Tudo 2

    ResponderExcluir
  19. Itabuna estar entregue aos bandido não policiamento mata essas miséria

    ResponderExcluir
  20. Tamo ligado no cori desce Rafael da mangaba, tiro surdo vi na pra serta vamo te pegar.
    Faz o cori com essa moto cg preta vi tamo ligado na praça nyz 3633 tiro surdo safado xerador de pó

    ResponderExcluir
  21. Cade a policia civil de itabuna??? Itabuna está nas mãos dos bandidos. Saldade do tempo que a policia civil existia nessa pocilga. A pm trabalha e a civil desocupada.

    ResponderExcluir
  22. Yae verdinho fala do arrastão na praça do BF

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião todos nós temos que andar armados para quando estas bandidos chegarem tomar chumbo na cara

    ResponderExcluir
  24. Essa Cidade Tambem Nao Policia ai Ja Viu quem Mandar e a Bandidagem os PM Nao Sai Das Redes Sociais so Vai Atras quando Mexer cm Parentes Amigos ou Neles Mesmo Propio

    ResponderExcluir
  25. Verdade o LULA deve mofar na cadeia.
    Já o Flávio Rachadinha deve continuar como Senador da REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEFEBDE BANDIDO É AMIGO DO CRIME. LULA SÓ NÃO LADRÃO PRA VC. TOMA VERGONHA PETISTA PÃO COM MORTADELA.

      Excluir
  26. Na minha humilde opinião, a polícia teria que descer o aço, e mandar o coveiro prender. Só assim ficaremos livres dessas corjas.

    ResponderExcluir
  27. venha no santo antonio rua m ,galy,que ira encontrar a moto e os autores,ruan,caue,e mais 4,rua l,tambem a p2 teve aqui mais desistiu rapido,se quiser seguir a dica

    ResponderExcluir
  28. Fica esses filho de uma égua filho de rapariga preocupado com Lula e Bolsonaro Preocupação é com vcs mesmo ruma de bandido safado que ta acabando com essa cidade cem lei

    ResponderExcluir
  29. ITABUNA JÁ TEVE UMA POLÍCIA BOA. MILITAR, CIVIL QUE LIMPAVA A CIDADE. BANDIDO NÃO SE CRIAVA ATÉ OS ANOS 90.O GOVERNO DA BAHIA AINDA NAS MAOS DO PETISYA RUI COSTA.

    ResponderExcluir
  30. querem comprar celulares baratinhos??? podem vir aqui no gogó da ema o bonde ta de bixo ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eles vão receber o que merecem 💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  31. TAMO LIGADO NO CORRE DE JOAO VITOR,CORINGA,NETINHO FILHO DE CAPILÉ (CAPILÉ) DEDEU E OUTROS NO GOGO DA EMA OS OUTROS COVARDES FUGIRAM JHON LENO E BECO TAO TUDO ESCONDIDO O BONDE VAI PEGAR VCS DE JEITO.PODE ESPERAR

    ResponderExcluir
  32. Qdo bolsonaro apoia o cidadão de bem ter sua arma pra se defender tem fdp esquerdista que acha ruim. O povo tem q sf mesmo, principalmente bahia reduto do pt!

    ResponderExcluir
  33. A impressão que dar é que nao tem policiamento na cidade insegurança total.

    ResponderExcluir
  34. Vcs viu gente sendo preza pq não pq a polícia apoia o raio A esses assaltos são os cara do raio A ordem de FP na Cidade FP FP FP FP FP FP FP

    ResponderExcluir
  35. O policiamento preventivo
    Quase não existe em Itabuna,
    Comandante vamos por os
    Praças pra trabalhar direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policia em itabuna so prende pé rapado passando bucha de maconha na beira rio
      de resto, fazem nada

      Excluir
  36. O arrastão da praça do bairro de Fátima foi os cara da rua do mel junto com mial eles fizer o arrastão com uma moto vermelha tbm

    ResponderExcluir
  37. Foi os cãozinho daque da rua do mel polícia que fizer o o arrastão ontem na praça do bairro de Fátima. São os mesmo da moto vermelha que fizer o o arrastão na Olinto leoni

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Vão abrir um sarcófago e tirar uma múmia de dentro !!!!

      Excluir
  39. Miqueias que trabalha no centro comercial menino de rafael e sua tropa

    ResponderExcluir