quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Bandidos iniciam tiroteio na avenida Beira Rio após serem flagrados pela polícia durante assalto

Dois indivíduos não identificados fugiram da polícia após cometerem assalto em Itabuna na noite desta terça-feira (01). O fato aconteceu por volta das 23h, momento em que os dois criminosos praticavam assalto a um grupo na Avenida Beira Rio, centro da cidade, e foram flagrados por uma guarnição da Polícia Militar. A dupla já havia assaltado um homem na praça do bairro Góes Calmon, e foi o próprio cidadão que acionou a polícia. 

Ao perceberem a presença da viatura, os ladrões começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram o ataque. O grupo que estava presente no local se dispersou na tentativa de se proteger dos tiros, que atingiram até mesmo um vidro do Hospital de Olhos Beira Rio, mas felizmente nenhum cidadão ficou ferido. Os criminosos, percebendo que não iriam conseguir escapar, abandonaram a moto, os capacetes e até as sandálias para fugirem a pé. 

A moto deixada pelos bandidos se trata de uma Honda preta, que na verdade estava pintada de vermelho e branco. A placa, JRV 0830, também não pertencia ao veículo, o que da a entender que se trata, claramente, de uma moto roubada. A polícia militar permaneceu no local procurando os criminosos, mas não obteve êxito. Não há confirmação se os elementos foram baleados ou não.

38 comentários:

  1. Polícia bandidos do condomínio jubiaba e são José!!!!e certo esses capetas dos infernos bala neles..….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia frouxa da desgraça, passa o rodo nessas pestes. Esqueci, aí é cheio de câmera e não daria pra abrir fogo né? Se fosse em outra quebrada já era.

      Excluir
    2. O cara que defende o atual governo do estado ou é ruin da cabeça ou duente do pé

      Excluir
  2. Agradeça ao governador Rui bosta! O índice de violência alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cai e o presidente. Se sobe e o governador.

      Vc é um baba ovo da porra.

      Excluir
    2. Claro que o governador Rui Bosta é o responsável pelo aumento da violência. Coincidentemente, nos Estados onde o PT governa os índices de violência estão em primeiro lugar.

      Excluir
    3. quanto vc ganha para defender bozo, pois ninguém faz nada de graça.

      Excluir
    4. A maior quadrilha criminosa, chama-se PT

      Excluir
  3. Comandante embora por esses cara pra correr um pouco uma hora dessa deixa uns cara fugir uma caça dessa pronta pra manda pro buraco vcs dão esse mole a moto q eles deixo q ficasse la o alvo são eles da próxima vez de uma manchete mais concluída a população só vai agradecer guerreiros mostra pra q veio 02.

    ResponderExcluir
  4. Por favor senhores polícias,matem estes granunhoes ,estamos fartos disto em Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que fugiram a pé,e mesmo de carro a pm não consegue alcançar...

    ResponderExcluir
  6. Tem um cara baxinho conhecido como japa ele é primo de bruno e ta morando na balança agora diz q não se envolve em nada,mais ele traficava cocaína lá no pontalzinho mais Amanda do castalha, e agora ta la na balança servindo de olheiro pro 3

    ResponderExcluir
  7. meu deus. que policiais despreparados , os caras fugiram a pe vey

    ResponderExcluir
  8. Poxa o SAF deixou de vender +02 caixões para essas duas desgraças!!!. Ah esqueci que a família deles não podem comprar um caixão descente porque são dois esmoles assaltantes!. Tem problema não...a prefeitura de itamorte doa dois caixões simples pra essas desgraças!!!. A vez desses dois comer grama pela raiz , vai chegar!.

    ResponderExcluir
  9. Polícia na mangabinha parte baixa está um movimento de noias do raio A Gustavo gordo relento do carro de porco,Donato,Igor,os mexicanos,Daniel q mora na rua ilheus ele já foi menino de Bruno do dmp

    ResponderExcluir
  10. polícia fraca da caralho, deixa os cara fugir a pé, se fosse os pivete fumando um beck esses arrombado detia

    ResponderExcluir
  11. Um grupo na avenida, agora me diga quem em sã consciência vai ficar de bobeira na rua as 23 horas em tempos de violência e pandemia? Quem procura sempre encontra ... Gente besta é sempre prato cheio pros ladrões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vem culpar as vítimas...blá blá blá!

      Excluir
  12. Se fosse apolicia de Ilhéus Ubaitaba ou as demais cidades esses bandidos tinha caído na bala mais as policias de Itabuna são muitos floxos deixar os bandidos fugir a pé que porra essas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! os caveiras da 61° com de ubaitaba corta mesmo

      Excluir
    2. Sei !! Só rindo viu .

      Excluir
  13. Pra que esses policiais praticam tiro la no final de linha do são Caetano?
    Vamos trocar esses policiais por os de ubaitaba e aurelino Leal,
    Policia de carro perdendo pra bandido a pé, tão desmoralizado só presta pra desfilar de caminhoneta com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  14. APROVEITO ESSE ESPAÇO PARA CONVOCAR A POPULAÇÃO DE ITABUNA À NÃO PAGAR A CONTA DE AGUA DESTE MÊS DE DEZEMBRO, DEIXA ATRASAR, PAGA NO MES SEGUINTE, VALE A PENA PAGAR OS JUROS, OS CHEFES DERAM ORDEM PRA TRANCAR AGUA DOS MAIS DISTANTES, ISSO É FATO.
    40 DIAS SEM ÁGUA, NINGUÉM É CAMÊLO!
    SÓ PAGO NO OUTRO MÊS, SEM ESSA DIRETORIA DA EMALSA.
    VAI RECEBER DINHEIRO DOS BESTAS NA CASA DA PORRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia, um mês de atraso não corta gua não, e no outro mes é Augusto, ele pode liberar os juros, ou anistiar as contas, ja que não estamos recebendo água à 30 dias.
      A emasa ganha tanto e não investe em nada,
      Também não pagarei.

      Excluir
  15. POLICIA FROUXA NEM PRATICA TIRO AO ALVO, COMO TROCA TIRO COM DOIS RUELAS E NAO ACERTA UM, OU NAO QUERIAM ACERTAR:::?? O ACERTO SERIA DEPOIS ??? VEMOS EM DIVERSAS CIDADES BANDIDOS TROCAM TIROS E TOMBAM, AQUI NAO ELES TROCAM TIROS E FOGEM QUE PORRA DE POLICIA E ESTA ???? SAO BONS PARA ABORDAREM TRABALHADORES E DAREM TAPAS




    ResponderExcluir
  16. Os polícia deixou fugir por causa que aí é cheio de câmeras. Agora se fosse em uma comunidade mais pobre eles cortava os cara na bala !!!

    ResponderExcluir
  17. Polícia devagar tava com medo de morrer só pode ser kkkk,os cara faz a festa nesses bairro de barão aí ,os cara saiu correndo e os polícia com medo de ir atrás o mds só os gordão sedentário os noia tudo drogado botou vuado

    ResponderExcluir
  18. Fosse a rondesp ou a peto cortava de boa , polícia de Itabuna só sabe prender moto de trabalhador kkkkkkkk da até pena ver uma onda dessa

    ResponderExcluir
  19. Pode não vir água, mas eles ligam as bombas potentes e passa o ar. com certeza vem a conta do ar que passou pelo hidrometro. Só tem ladrão na EMASA.

    ResponderExcluir
  20. Não fale assim desses policiais guerreiros..A maioria são pessoas de bem,pai de família e merecem todo nosso respeito.Eles esforçam muito para manter a paz social.Embora tenha joio no trigo,como vários ambientes de trabalho e etc.

    ResponderExcluir
  21. Kkkk a PM levou a pior nesse caso . Ri pra caralho kkk os PM gordinho foi foda ,era pra população adorar esses caras mas são doidões. Humilham muito o trabalhador

    ResponderExcluir
  22. Desmoralização geral.
    É a ordem de rui mandado por lulaladrão.
    Conndenado, e preso,
    Policia não e pra prender um ladrão só porque roubou um celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, quem é q tem ligação com a milícia é levava 39 kg de pó no avião presidencial??? O bolsona..trouxa

      Excluir
  23. Só que em aurelino Leal, ubaitaba, floresta, Ibicaraí, e,porto seguro polícia não come isso nao!

    ResponderExcluir
  24. Se fosse a guarnição da Rondesp Sul ou a guarnição da Cipe de certeza esses fi da peste já tinham embarcado. A pm despreparada como caso desses só prestam pra esculaxar trabalhador, os oficiais ruins da peste ainda como do nossos dinheiro que pagagamos essas porra mole .polícia respeitada é a Rondesp e a Cipe que larga o aço mesmo nesses ladrões de merda.

    ResponderExcluir
  25. ITABUNA PRECISA NOVOS POLICIAIS DE ATITUDE QUE HONREM A FARDA ou NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  26. ITABUNA PRECISA de VÁRIAS OPERAÇÃO COM POLICIAIS DE VERDADE

    ResponderExcluir