terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Bandidos invadem fábrica de esmalte em Itabuna mas fogem sem roubar nada

Deu B.O: suspeito de roubo apanha da vítima e denuncia agressão

Um fábrica de esmaltes foi invadida por criminosos na madrugada do último domingo (13) em Itabuna. Sete bandidos armados entraram na empresa com o objetivo de roubar as máquinas, mas tiveram a tentativa frustrada devido a um dispositivo de segurança que acionou a polícia. Imagens de câmera de segurança ainda não divulgadas mostram que seis dos indivíduos entraram em busca dos equipamentos e um teria ficado do lado de fora aguardando os cúmplices. Os criminosos fugiram sem levar nada. 

De acordo com informações dos donos, a fábrica já havia sido roubada no início do ano. Um máquina de R$ 6.000,00 (seis mil reais) foi levada por bandidos e até os dias atuais, não foi recuperada. A polícia acredita que essa quadrilha que tentou roubar a fábrica se trata da mesma que deu um prejuízo de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) a uma loja de Itabuna recentemente. O crime está sendo investigado.

10 comentários:

  1. A polícia sabe que são bandidos do raio A mas fazem nada a população que se dane .cadê as operações nesses Condomínios não tem sabe pq propina recebida. Do raio A

    ResponderExcluir
  2. E tenho dito! Eles continuarão e mais e mais empresas tomarão a decisão em encerrar suas atividades nesta cidade. Falo com propriedade de causa. Infelizmente as policias estão com as "mãos atadas" face a legislação atual, somado a certa letargia devido as condições de trabalho. Um somatório de causas que refletem justamente na certeza da impunidade e eles (marginais) continuarão a pressionar a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Eu dou risada é que quando começam a cair é igual manga quando tá madura a demora é só descobrir quemkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os malandros de ferradas a mando dos de Nova estão fazendo a festa em assaltos aqui na cidade

    ResponderExcluir
  5. Polícia civil de Itabuna é inoperante

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente liga pra denunciar é uma burocracia da porra

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso os caras estão ostentando com dinheiro roubado e ainda recebem auxílio emergencial

    ResponderExcluir
  8. Polícia já teve moral aqui na cidade

    ResponderExcluir
  9. Votei em Fernando Gomes achando que ele ia mandar matar esses ladrões do raio A mas ele acabou se coligando com a bandidagem

    ResponderExcluir