segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Bolsonaro afirma que tem pressa em obter uma vacina segura

 

Um dia após ter dito que não havia pressa para a obtenção de uma vacina, o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) recuou em posts publicados nas redes sociais onde afirmou existir quatro laboratórios desenvolvendo estudos clínicos de vacinas no País.

“Temos pressa em obter uma vacina, segura, eficaz e com qualidade, fabricada por laboratórios devidamente certificados. Mas a questão da responsabilidade por reações adversas de suas vacinas é um tema de grande impacto, e que precisa ser muito bem esclarecido”, afirmou. “Tão logo um laboratório apresente seu pedido de uso emergencial, ou registro junto à Anvisa, e esta proceda a sua análise completa e o acolha, a vacina será ofertada a todos e de forma gratuita e não obrigatória”, completou.

A previsão do Ministério da Saúde é que 24,7 milhões de doses de vacinas estejam disponíveis em janeiro simultaneamente para todos os estados do país. “O cronograma de distribuição e imunização é um anexo do nosso plano de imunização”, disse o ministro Eduardo Pazuello.

12 comentários:

  1. certamente a única que ele quer, a da OXIFORD que ele tem propina junto com o ante cristo dos EUA e com isso matar a população!

    ResponderExcluir
  2. esse cidaddão aí é o ante cristos que os evangélicos tanto pregam e oram para o arrebatamento do inferno!

    ResponderExcluir
  3. O código de defesa do consumidor é bem claro que, em casos de qualquer tipos de dano causado por produtos ou serviços, devem é de responsabilidade do fabricante,independentemente da existência de culpa.Lembrando que mesmo que seja um produto ofertado pela iniciativa publica, o Procon e justiça Federal podem serem acionados.

    ResponderExcluir
  4. Esse presidente além de louco, cheira cocaína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e corno, assassino, miliciano, corrupto,ladrão,cheioi de gaia, esqueceu foi ?

      Excluir
  5. Com este cidadão "o que hoje é verdade amanhã é mentira" ou vice-versa.

    ResponderExcluir
  6. SÓ FALA BOBAGEM, NÃO TEM QUE FALAR, TEM QUE FAZER, SÓ FICA PESCANDO FALANDO BOBAGEM NÃO FAZ NADA DE CONCRETO, SERÁ QUE VAI FICAR MAIS DOIS ANOS ASSIM?

    ResponderExcluir
  7. jamais o mundo vai compreender como mentes vazias, psicopatas , conseguiram votar nessa anta aí!!

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro tá mais perdido do q cego em tiroteio. Brasil entregue nas mãos de um indivíduo q não conseguiria nem ser presidente de bairro

    ResponderExcluir
  9. TERMINEI DE LÊ UOL QUE ELE QUER QUE O LABORATORIO VENHA ATRÁS, MEU DEUS QUEM PRECISA É A NOSSA POPULAÇÃO OS LABORATORIOS NÃO FALTAM A QUEM VENDER, ELE NÃO QUER COMPRAR FICA NESTA CONVERSA MOLE, QUEM SOFRE É POVO, BEM NA VERDADE FOI POVO QUE O COLOCOU LÁ, ESPERO QUE O POVO APRENDA A LIÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. a única vez que conheci um verdadeiro político que trata o brasileiro como merece! tudo que pega a caneta e ou fala é para desgraçar com o povo e o país, povinho merece, pois, já sabiam como essa desgraça aí era! não enganou ninguém! povinho merece! tomara que ele fique no poder por 30 anos, quero ter o prazer de comprar o kg de cadaveres brasileiros moído ,empacotado , para ração para porcos, que é a única coisa que brasileiro presta, afora vender drogas e mulher puta! mais nada!

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro tá boicotando a vacina. Esse idiota é um louco, só pensa em cloroquina.

    ResponderExcluir