segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Bombeiro armado agride homem que defendeu mulher de assédio no metrô

 BOMBEIRO ARMADO AGRIDE HOMEM QUE DEFENDEU MULHER DE ASSÉDIO NO METRÔ

Um jovem passou momentos de pânico após ajudar uma mulher que havia sofrido assédio, na estação do Metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga, na tarde de sexta-feira (18). O programador Jair Aksin Reis Canhête, de 25 anos, seguia para casa quando percebeu um homem, identificado como o 1º sargento Guilherme Marques Filho, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), passando a mão pelo corpo de uma jovem. Ele abordou o autor do assédio, que reagiu sacando uma pistola e o atacando.

Jair registrou ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e contou detalhes do ocorrido em depoimento. Segundo ele, a mulher estava parada na sua frente falando ao telefone, em uma fila para comprar o bilhete do Metrô. “Logo em seguida esse homem apareceu e passou a mão pelas costas da moça. Ela não teve reação, ficou em choque. O homem apenas riu”, contou.

O programador relatou que resolveu intervir para proteger a mulher e gritou para o assediador se afastar. Irritado, o homem, que vestia uma camiseta com a foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), teria esboçado sacar uma pistola cromada que estava em sua cintura.

No entanto, agentes da segurança do Metrô se aproximaram para saber o que que estava ocorrendo. “Eu ainda presenciei quando ele se identificou para os agentes como militar do Corpo de Bombeiros e apresentou a documentação”, disse o rapaz.

Após a confusão, os fiscais pediram para que Jair permanecesse mais alguns instantes no local e deixasse o militar ir embora. “Falaram que o cara estava estressado, mas quem havia cometido crime era ele. De qualquer forma, esperei por 15 minutos e depois segui meu caminho”, explicou.

No entanto, o programador afirmou que o homem estava escondido, esperando ele deixar a estação. Assustado, o rapaz correu para se refugiar dentro de uma loja especializada na venda de peixes e aquários. “Tentei me posicionar próximo a uma câmera de segurança para, pelo menos, ficar registrado que ele poderia me matar. Por sorte, ele puxou a arma, me agrediu, mas não apertou o gatilho”, desabafou.

Em pânico, funcionários do estabelecimento acompanharam as ameaças. Logo após agredir o rapaz, o homem deixou o local. Jair registrou ocorrência na delegacia e aguarda um desfecho sobre caso. “É uma sensação muito ruim de impotência, pois esse homem havia assediado uma moça dentro do Metrô. Espero que as autoridades tomem uma providência enérgica”, finalizou.

O Metrópoles procurou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros para falar sobre o caso. De acordo com a corporação, o Comando-Geral adotará todos os procedimentos legais necessários e obrigatórios à apuração dos fatos. ” Desde já, o CBMDF manifesta-se contrário a qualquer forma de agressão e violência. A corporação é defensora incansável do respeito a todo cidadão e tem como seu dever proteger a sociedade”, afirmou a nota. As informações são do Metrópoles.

49 comentários:

  1. ESPERO QUE MAIS UMA VEZ SIRVA DE ALERTA AOS ANIMAIS EVANGÉLICOS QUE SE DIZEM SERVOS DE JESUS, QUE ESSE DESGRAÇADO DESSE ANTE CRISTO DENOMINADO BOLSONARO, ESTÁ PROMOVENDO E EXPANDINDO O CAOS TOTAL NA ÉTICA,MORAL, E BONS COSTUMES, SÓ FALTA MESMO OS EVANGÉLICOS DEIXAR APOIO A ESSE MONSTRO PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A VIVER EM PAZ! AS PESSOAS FRACAS OU SEM INTELIGÊNCIA COMO ESSE BOMBEIRO AÍ NA VERDADE FAZ PARTE DE UMA MANADA ONDE ACHAM QUE BOTANDO UMA CAMISA DE UM LUNÁTICO, PSICOPATA PODE FAZER TUDO, NÃO DEVE RESPEITO A NSI NEM AOS OUTROS! A EXTREMA DIREITA NÃO SE PREOCUPA EM ESCOLHER APENAS O PIOR, MÁS, TAMBÉM O MAIOR DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA, NESSE CASSO O BOLSONARO! FOI ESCOLHIDO APENAS COMO SIMBOLO DE UMA FIGURA GROTESCA, IMUNDA, CRUEL, GANANCIOSA, CRIMINOSA,PSICOPATA, AMORAL,MILICIANO, HOMOSEXUAL,AUTORITÁRIO, IMBECIL, TAL COMO VCS EVANGÉLICOS SÃO! ESTÁ NA HORA DE UMA BASTA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe oxe esse e imbecil mesmo que disse que foram só os envagelico que apoio Bolsonaro foi desse de ser doente psicopata conheço varias pessoas cachaceiro traficante viado macubeiro que voto no homem também louco

      Excluir
    2. TOMOU SEU GARDENAL HJ?
      ESSA É PRA VC DAS 07:44....ACÉFALO!!!
      É BOLSONARO ATÉ 2026!!!E DEPOIS VEM DUDU BOLSONARO NA SUCESSÃO!!!

      Excluir
    3. E será que vc tomou o seu?
      Vc é mais que um Acéfalo...
      É um ASNO!!!
      Igualzinho a esse PNC que tá na presidência!!!
      Vc é um Apedeuta!!!

      Excluir
    4. vc da 08:50, quando acontecer com vc ou um filho seu, aí vc saberá reconhecer seu lado pária

      Excluir
    5. Quanta ignorância, vc acha mesmo que com o PT no poder essas coisas não aconteceria ? Meu irmão(a) vc ofende toda a comunidade Cristã Evangélica do Brasil com esse seu comentário ignorante, saiba medir o peso de suas palavras, conheço muita gente tbm evangélico doente pelo PT o povo Brasileiro cansou de tanta corrupção que enfrentamos e infelizmente nunca vai acabar, sempre irá acontecer corrupção esse Bombeiro do caso é um Vagabundo, se as autoridades competentes dessa cidade não tomar medidas cabíveis a ele, ele vai continuar exercendo sua função de bombeiro ele tem que ser denunciado retirarem a farda dele pq preso ele não vai ser pois a nossa Justiça só deixaria ele preso por uns 3 meses por agressões físicas é triste ver esse seu comentário muito ignorante, muito provável que vc esta com dor de cotovelo pelo seu PT não ter ganhado um conselho quente dou é seja brasileiro(a) a vontade que eu tenho é de te xingar mais isso só vai me tornar mais ignorante do que vc abraço

      Excluir
  2. gente que absurdo, até quando as pessoas vão deixar se influenciar, com esse jumento do bolsonaro, onde o ódio está acima de qualquer sentimento, as pessoas se tornaram animais! onde está hoje no país a semelhança de Deus com o homem, se até os que se dizer (jamais foram) que são servos de Deus, sua imagem e semelhança , que são os evangélicos e as seitas religiosas? hoje tudo isso foi por terra, as seitas religiosas através dos evangélicos , mostraram sua verdadeira face, onde a casa de Deus é apenas um disfarce , um cartel de criminosos!

    ResponderExcluir
  3. cabe om estado e a polícia dar uma resposta a sociedade, expulsão da corporação que ao meu ver não tem lugar para doentes mentais tal como esse animal irracional aí, e a polícia, prender imediatamente esse vagabundo, e também o MP mover ação indenizatória a favor da vítima, que poderia ter sido assassinada! vejam a que pontop chegou a influência de um verme como o jair messias bolsonaro, o ódio, o autoritarismo é gritante pelas pessoas que os apoiam! e ainda confiaram o ministério dos direitos humanos a desgraça da damares que né mil vezes mais doente mental que o próprio bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que direitos humanos só funciona pra bandido negro do RJ e com A Globo em cima enchendo a paciência pq em uma troca de tiros o homem negro foi morto em favela do RJ é a minha visão dos direitos humanos segundo autoritarismo sempre existiu em quem tem mais poder no caso muitos bandidos que se vestem de polícias terceiro que o Bolsonaro não tem nada a ver com isso se vc esta com raiva pq LuLa ladrão safado não pode se candidatar morde o cotovelo imbecil

      Excluir
  4. NAO TEM NADA A VER POLITICOS NESTE CASO O PROBLEMA E QUE O TAL POLIOCIAL ACHA QUE E MAIS HOMEM QUE OS OUTROS E POR ISSO QUE ESTAM MATANDO PM TAMBEM SE O RESPEITO TEM QUE VIM 1 DELES E AI COMO E QUE FICA POLICIAL CORRUPITOS TEM QUE MORRER POIS MUITOS DEIXAM OS BANDIDOS VIVOS PRA QUE UMA DESGRACA DESSAS DEIXA MUITAS MAES CHORAREM TEM QUE TER HOMENS DE VERDADE NAS CORPORACOES COMO AINDA SE TIRA UNS 2 A 3 POLICIAIS BONS QUE REALMENTE TEM O DIREITO DE USAR A FARDA PRA NOS PROTEGER MAIS UNS DESSES AI SO DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso rapaz, o Bolsonaro é uma espécie de alucinógeno, ele veio pra despertar e aflorar o ódio daqueles que não tinha um representante para estimular tal sentimento o Bolsonarista hoje acha que pode tudo. aguardem.

      Excluir
    2. ÓDIO, QUEM CRIOU MESMO FOI O POVO DO PT. PRESIDENTE ANTERIOR JÁ FALOU QUANDOMESTAVA NO PODER QUE ELES IRIAM PARA A LUTA ARMADA. OUTRA, QUE FOI ELES QUEM CRIARAM ESSA DIVISAO IDIOTA NA^ SOCIEDADE DE PRETO X BRANCO, HÉTERO X HOMO, MULHER X HOMEM, PATRÃO X EMPREGADO E POR CIMA ESTA ESQUERDA DE MERDA QUER LEGALIZAR A PEDOFILIA E CASAMENTO ENTRE PARENTES. O CAOS QUEREM INSTALAR NAS SOCIEDAEDES PARA CONTROLAR O POVO. E É BOLSONARO DE NOVO EM 2022. E CHORA NENEN!

      Excluir
  5. A camisa não deixa mentir né...mais um "cidadão de bem"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a raça da moral e dos bons costumes, os patriotas que torcem para Messi, Cristiano Ronaldo e falam horrores de Neymar, apesar de Neymar ter apoiado o bozo e sentiu na pele o ódio e o racismo que o bozo espalhou

      Excluir
    2. Um que fez, e todos vão pagar agora, milhares de petistas fizeram e saírao como santos. O cara está errado em mecher com a mulher sim, mais pelo visto essa mulher não tomou partido do seu defensor, o certo era chamar a polícia e dar um flagrante no indivíduo.

      Excluir
  6. O desgraçado é bolsominion.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi um comentário tão imbecil, tão cheio de preconceito e ódio. O que Bolsonaro tem a ver com um verme vestindo camisa com sua foto? Quem faz um comentário desse é tão idiota quanto o sujeito em questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o idiota que vc se referiu, más, não sou o doente mental,fracassado, psicopata, genocida que vc é! junto com a anta do seu presidente ! fiz o comentário pois, até abuso nos colégios o seu queridinho afirmou em bom tom de rincho que no tempo dele resolvia na porrada, isso com crianças imagine o resto igual a vc!

      Excluir
  8. Xô satanás ( Bolsonaro).

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que esse desgoverno, esta incentivando,o ódio desses desequilibrados

    ResponderExcluir
  10. acredito que vamos viver o pior ano em 2021 pq todos vao se revoltar e vai ser um verdadeiro caos ... graças a Deus eu morro no meio do mato ...

    ResponderExcluir
  11. A desonestidade da esquerda chega às raias da loucura. Essa gente é o lixo do mundo. Em todos os lugares que foi ao poder, a esquerda comunista praticou crimes abomináveis. Isso, qualquer leitor médio de história facilmente comprova. Luladrao disse que foi bom o vírus COVID, falava barbaridades, em entrevistas, assumiu q mentia e elevava dados da pobreza, em reuniões no exterior. No governo, afundaram o Brasil num mar de lama e corrupção. Mas, na falta dos crimes que apoiaram durante dezesseis anos de petralismo sórdido, na falta roubalheira, de crimes misteriosos como o de Celso Daniel, vai uma camiseta mesmo. Raça IMUNDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara , continua cego? pegue uma folha de caderno e coloque pt e do outro lado o miliciano genocida! e escreva por linha o que cada um fez !ver se cai na real pau no cú!

      Excluir
    2. Pangaré das 11:20 puxa saco da esquerda lixo, você por ventura já pegou uma folha e escreveu sobre o lixo do PT? Se já com certeza encheu a folha de Luladrão é o pai da pobreza kkkkk, só sabem falar asneiras esses papagaios.

      Excluir
  12. Fico a me perguntar.O que tem a ver uma coisa com a outra.Se um Padre,Pastor,bispo,etc.pessoas que falam acerca da bíblia cometerem um crime o que Deus tem a ver com isso?precisamos aprender a separar as coisas e pessoas também, em todo lado existe pessoas com boas intensões e más intensões.Seja na religião ou na política ou até mesmo ramo da sociedade.Mais hoje somos reféns de um grupo podre interesseira que buscam os interesses sem se importar se vai ou não ferir o seu próximo.Lembre-se hoje está de um lado(dos que perseguem) mais você poderá amanhã está do lados perseguidos.Somos todos seres humanos não somos os donos da verdade,precisamos conviver em harmonia com os que pensam diferente de nós o respeito é o que prevalece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples a resposta disso! antes do genocida assumir vcs evangélicos demostravam seguidores de cristo, quando os pastores passaram a ocupar cargos e opolítica, mostraram o que eles são, como os evangélico apoiaram e ainda apoiam o erro, fez com que somasse o ditado, quem se junta com porcos do inferno farelo come no inferno! querem respeito? volte a jesus! o filho de Deus, não esse aí que vcs levantam bandeiras!

      Excluir
    2. Não podendo acusar de corrupção, pegaram o primeiro adjetivo de ódio, impondo ao outro o que diversos governos esquerdistas fizeram e fazem, ao longo da história. E o que dizer do completo abandono da saúde pública, com pessoas morrendo, nas filas e corredores, durante os sombrios e corruptos16 anos de petralismo? Educação no fundo do povo, índices dramáticos de violência, assalto a Petrobras etc etc. Caro esquerdista idiota, arrume outro adjetivo Por que Esse não convence qualquer pessoa com 2 neurônios funcionando. RAÇA IMUNDA.

      Excluir
    3. Comentário das 11:23 , vc tá drogado ou e retardado mesmo?

      Excluir
    4. Ao amigo(a) das 11:23 sinto muito por você ser tão infeliz na sua resposta ao meu comentário,o ódio tem tomado conta por parte de algumas pessoas que não aceitam o direito do outro eu a nenhum momento defendir a ou b não foi esse o meu comentário se você tiver a humildade de reler vai entender a minha posição quanto a escolha em quem eu voto ou deixo de voltar isso fica para o tempo de eleição entenda o meu posicionamento ao políto eleito ele não passa de um funcionário do povo ele não está acima da população quanto ao lado espiritual você deveria como cidadão que exige respeito respeite o direito do outro porque sou cristão e a minha fé está no Senhor Jesus Cristo que é o único que tem o poder de libertar eu e você e todos da condenação eterna.Um coração cheio do ódio não produz a justiça de Deus.Pense nisso você será mais feliz porque se o homem fosse bom não precisava Jesus morrer na cruz por nós.Eu não defendo e nem adoro homem mais não podemos ser hipócrita achar que só o que penso é que é certo.Deus te abençõe.

      Excluir
  13. Se ele foi foi foi agredir o homem é pq com certeza ele foi o que assediou a mulher ou é compassa do que assediou esse maldito depois que tomar umas balas por cima da cara muitos aparece para da razão

    ResponderExcluir
  14. Até parece que esse tipo de violência não ocorria antes! tudo as viúvas do PT querem atribuir ao nosso querido presidente. 2 anos sem corrupção. Bolsonaro até 2016

    ResponderExcluir
  15. quem garante que isso não é uma armação dos esquerdopatas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é. Vergonha verdinho, matéria tendenciosa

      Excluir
  16. Tudo é armação.
    Até o esquema da RACHADINHA.
    Vc viu o QUEIROZ POR AÍ.?

    ResponderExcluir
  17. Vejam as coincidências para ser PTISTA criador de problema.
    MILITAR VESTIDO COM CAMISA DO BOZO, PORTANDO ARMA DE FOGO fora do horário do trabalho, VALENTE, ASSEDIADOR, AGRESSOR.
    Foi filmado fazendo o famoso filme: SOU VALENTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e mas um vagabundo que usa a farda da corporaçao pra fazer maldade.cadeia nesse vagabundo

      Excluir
  18. Conta a história DIREITO!

    ResponderExcluir
  19. E lá vai o verdinho promovendo a sua esquerdisse.. kkkkk !!
    Quando estupros de fato consumado acontecem, estes, na sua grande maioria, cometidos pelos vítimas da sociedade tão acobertados e protegidos lulismo.
    Vamos parar de demagogia "rebain".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE VERDIM É ESCANCARADO BLOG DE ESQUERDA!

      Excluir
  20. Bombeiros não deveriam andar armados!

    ResponderExcluir
  21. Bombeiro arrombado que bater nos outros só porque tá armado senão tivesse tava que nem uma bichinha com medo

    ResponderExcluir
  22. Bozopata covarde igual Bozonero,só confiam em arminha.

    ResponderExcluir
  23. Só é valente com arma na mão. Até eu encararia Mike Tayson.


    Puta medrosa

    ResponderExcluir
  24. Isso é tudo mentirinha, o cara nunca foi militar, nunca votou na BOZO, nunca puxou arma para ninguém, nunca assediou ninguém.
    É tudo mentira.
    ahahahahaha, o pior é que a câmara é a melhor testemunha do episódio macabro.
    Agora chama o RACHADINHA para defender o otário.(se lascou em bandas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UE, mas que luladrao roubou não foi tudo mentira?

      Excluir
    2. - Nada de mentira, LULA roubou sim.
      - Eduardo Cunha roubou sim.
      - FLÁVIO BOLSONARO participou do esquema da RACHADINHA eu acho de não.
      - Marcelo Clivella ( Bispo ) da Igreja Universal e apoiador do PRESIDENTE BOLSONARO roubou? Claro que não.
      Tem gente que se faz de cego. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. Fosse esse cidadão ou familiar da mulher, manjaria onde ele trabalha, sequestraria ele e quebrava todinho, depois enfiaria um cabo de vassoura no cu dele e soltava para ver se ele daria uma de tarado valentão novamente e ficaria seguindo os passos dele, através de várias pessoas para ver se esse vagabundo não tomaria vergonha na cara, psicopata fardado! Imagine um satanás desse socorrendo uma vítima de algum incidente, desacordada?

    ResponderExcluir
  26. vai ter quem diga que a culpa desse fdp fazer merda é de bolsonaro.

    ResponderExcluir