segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Camacan não registra mortes por Covid-19 por quase dois meses

 

Camacan, no sul da Bahia, não registra mortes causadas pelo novo coronavírus desde o dia 9 de outubro. Naquela data, o município tinha 3.915 casos suspeitos de Covid-19, 1.406 pessoas infectadas e 31 óbitos, conforme dados divulgados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

No dia 9 de outubro, Camacan tinha 28 casos ativos (pessoas se recuperando da doença) e 27 moradores esperando resultado de exames. Eram 1.347 curados da doença. Hoje, o município contabiliza 4.491 casos suspeitos notificados, sendo 1.566 confirmados e 38 pessoas aguardando resultado de exames. Existem 1.475 moradores curados da doença e um internado.

6 comentários:

  1. Lógico, se o povo de lá vem morrer em Itabuna...

    ResponderExcluir
  2. Mas na cabeça do governador, o senhor Rui Costa, alega que há uma 2ª onda e que no estado tem grande número de mortes!!! Mas isso é a fonte "IRCP" (Instituto Rui Costa de pesquisa).
    O que me deixa mais consternado, é que ele sempre alega tais informações no intuito de sugar mais dinheiro federal, e enquanto as vítimas que é a população acaba sempre ficando acuada e oprimida por aqueles que deveriam passar confiança e segurança! Que Deus tenha misericórdia, e que nós possamos acordar para essa guerra de politicagem sórdida que o PT e partidos coligados da mesma ideologia fazem! Que O Senhor Jesus Cristo nos guarde e nos abençoe!

    @dc.pedroalex

    ResponderExcluir
  3. É porque vão morrer em Itabuna... Não há leitos de UTI em Camacan.

    ResponderExcluir
  4. São coisas relacionadas ao sangue indígena.

    ResponderExcluir
  5. O POVO VAI MORRER EM ITABUNA E CONQUISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que está conectado e faz uma pesquisa sobre o SUS. Todos os dados são computados para o município onde o paciente mora. Pode ser COVID-19, AIDS, dengue, hemodiálise, cirurgias etc. Hoje, se uma grávida parir em um hospital de Itabuna os pais podem registrar sua naturalidade de Camacã, antes isso seria impossível. Abra sua mente.

      Excluir