terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Câmara outorga novos títulos de Cidadania Itabunense e diplomas de Honra ao Mérito

 

A Câmara de Itabuna, atendendo a todos os protocolos de segurança, realizará sessão solene na quarta-feira (16), para entrega de Títulos de Cidadania Itabunense e Diplomas de Honra ao Mérito. O ato, na reta final da atual legislatura, será no Teatro Candinha Doria, a partir das 19h30min.

Assim como acontece em todos os anos, vereadores indicam representantes de diferentes segmentos para receber a honraria em reconhecimento aos serviços que esses homens e mulheres prestam à sociedade local.

O rol de nomes para tornar-se cidadãos itabunenses inclui políticos, como o deputado estadual Pedro Tavares e o vereador Gidevaldo Lauro Santos; religiosos, como os pastores Ezequias Gonçalves e Murilo Andrade; profissionais de saúde, como o fonoaudiológo Willians Carlos Pereira. Junto aos policiais militares laureados, o Subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna, Capitão Itamar Encarnação.

No grupo de homenageados com Honra ao Mérito, os médicos Antônio Vieira e Antônio Carlos Brito; o secretário municipal de Segurança, Transporte e Trânsito, Tenente Coronel Valci Serpa; o pastor Cleriston Maciel e o advogado Carlos Burgos.

Cabe reiterar: devido ao momento atípico em que vivemos, a solenidade terá número reduzido de participantes e são adotadas todas as providências em favor do distanciamento entre as pessoas, bem como o uso obrigatório de máscaras. Assim, a Câmara respeita a tradição anual dessa homenagem, sem deixar de cumprir as medidas sanitárias.

A lista completa de homenageados, bem como as respectativas indicações, estão no Diário Oficial do Poder Legislativo

18 comentários:

  1. Verdinho
    Kd a noticia da Prisão de
    PAULO CARLETO dono da
    Rota transporte?????

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada, a doença avançando e esses palhaços fazendo festa. Ainda bem que essas pragas já vão sair. Na próxima eleição vamos tirar os dois peso morto da Câmara, Xavier e o bicheiro.

    ResponderExcluir
  3. Agora informa cambada de vagabundos, o valor do orçamento para essa idiotice hj, fazendo essa homenagenzinha no final do termino do mandato, se chama desvio de dinheiro publico

    ResponderExcluir
  4. Serpa,encheu a cidade de multas, uma das razões pra cuma tomar pau.
    Burgos o xerife de Azevedo, se armou naquela desgestão, a Câmara fudida vão embora e não se reelegam nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Tanta coisa em Itabuna precisando melhorar os vereadores preocupado honra ao mérito,vão se preocupar falta de água na cidade , transporte público parado, saúde um safadeza, segurança horrível aí vem com onda serviço prestado eu não vi ,tem q coroar os gari, motorista de ônibus , cobrador, não esses cara de palitor.

    ResponderExcluir
  6. Será falta de problemas municipais?

    ResponderExcluir
  7. Essa Câmara emprestou para isso. Todos no bolso do prefeito

    ResponderExcluir
  8. isso é algo que tem que ser extinto do país!

    ResponderExcluir
  9. Só sabem fazer isso, gastar dinheiro público

    ResponderExcluir
  10. Vaidade de vaidades, assim se resume a política em Itabuna.

    ResponderExcluir
  11. inúteis não fizeram nada, só acoitaram o que cuma queria,bando de covardes fracos, Itabuna perdeu mais qutro anos.

    ResponderExcluir
  12. Edvaldo,direitora de industrial e comércio, deveria ser homenageado,9 meses com sua equipe de fiscalização combatendo a covid19 em Itabuna,todos os dias de domingo a domingo,Carlos Burgos,pela amor de Deus,esse velho só fez mal a Itabuna.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao povo "taboqueano". Durante quatro longos e sofridos anos, pagaram salário de 10.600 reais para cada dos vinte e um malandros, 30.000 reais para o "Flagelo de Tabocas" e 15.000 para seu vice-flagelo. Vejamos o custo benefício: um povoado sujo, feio, fedorento, esburacado, esgotos a céu aberto, montanhas de lixo nas ruas, buracos por toda parte, insegurança, sem transporte, sem hospitais e... sem água. Enfim, o que resta? Comemorar a partida de Cuma rumo ao seu paraíso particular ou chorar a sua despedida. Creio que o malandrão sequer se dará ao desprazer de despedir-se de tantos otários. Pra que?

    ResponderExcluir
  14. So falta dar titulo de cidadão itabunense aos chefes das facções

    ResponderExcluir
  15. Olha a cara de baba cearense maldito, enganador e corrupto safado

    ResponderExcluir
  16. Voltar para o Ceará babá lá é seu lugar vai mamar longe kkkkkk

    ResponderExcluir