quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Caminhoneiro é feito de refém e tem carga de R$ 35 mil roubada na BR 101 próximo a Buerarema

Na noite desta terça-feira (15) um caminhoneiro que ia com destino a Eunápolis teve a carga roubada e ainda foi feito de refém na BR 101. O crime aconteceu por volta das 23h40, momento em que o trabalhador chegava à cidade de Buerarema em busca de uma pousada para passar noite e foi surpreendido por uma quadrilha fortemente armada no meio da pista. Os bandidos mostraram as armas e obrigaram a vítima a parar o caminhão para que pudessem entrar. 

A carga que o caminhoneiro levava era de refrigerante e acumulava a quantia de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). De acordo com a própria vítima, os criminosos o mantiveram como refém por cerca de 3 horas e ainda reclamavam da carga, que segundo eles deveria ser de cerveja. O homem foi deixado no meio da estrada em Jussari. 

Somente no final da manhã desta quarta-feira (16) foi que a vítima conseguiu chegar na delegacia de Itabuna para registrar a queixa. Muito abalado e chorando muito, o trabalhador relatou que implorou pela vida dele, dizendo que tinha uma família o esperando. Ainda segundo a vítima, os criminosos podem ser de Itabuna, mas nada ainda foi confirmado. 

Até o presente momento os bandidos não foram localizados. O caminhão, de cor branca, com placa do cavalinho MRV 8730, de Alagoinhas, e carroceria de placa SMD 2402, de Coração de Barreiras do Espírito Santo, ainda não foi encontrado. Quem tiver alguma pista ou informação, entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190.

5 comentários:

  1. Foi os cara de nova ferradas polícia aqui tá de mais as pessoas de bem não aguenta mais. Só as pessoas do meio deles gosta população de bem pede socorro já

    ResponderExcluir
  2. Dieguinho Samuel Luna e Timbó tão tocando o terror novamente

    ResponderExcluir
  3. 4:30 da manhã de hoje,ouviu se barulho da caminhão aqui nas casinhas,uns malas mandando anda rzpido

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, começo da manhã é 5 ou 6 horas.
    Final da manhã como diz o texto é por volta das 11 ou 12hrs.
    Se o motorista foi raptado as 23:40 e ficou 3 horas com os meliantes, então foi liberado as 2:40.
    Rapaz, das 2:40 o cara só encontrou uma delegacia no final da manhã que é 11 ou 12 hrs?
    Kkk
    Crack na lata

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se Paulinho vulgo GUEBA está no meio.

    ResponderExcluir