sábado, 5 de dezembro de 2020

Casal de Itabuna é preso com droga em posto da PRF na BR-101 em Camacan

Na madrugada deste sábado (05) um casal de Itabuna foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando droga. O fato aconteceu por volta das 1h30 quando Saulo Brito Rocha, 21 anos, morador do bairro Lomanto, e Larissa Argolo Reis, 25 anos, moradora do bairro Vila Anália, foram abordados na BR-101 no posto da PRF da cidade de Camacan. O casal estava indo de Porto Seguro para Itabuna. 

No carro foram encontrados 2 tabletes de crack, buchas de maconha, e uma pequena quantidade de cocaína. Além disso, também foram encontrados dois relógios dourados, R$ 325,60 em espécie, uma pistola calibre 9mm e 7 cartuchos da marca CBC. O veículo, que se trata de um Honda City, branco, de placa OUM 5J09, estava sendo conduzido por Saulo, é de propriedade de Larissa. 

O que chama a atenção nesse caso é que, segundo informações, Larissa vem de uma família estruturada e financeiramente boa. A mesma possui um salão de beleza na rua campo verde, que fica entre os bairros Sarinha e Vila Anália. Saulo, conhecido como Tatá, é um velho conhecido da polícia, e conta com várias passagens por diversos crimes, em Itabuna, e até na cidade de Eunápolis. 

No dia 9 de novembro de 2018, Saulo foi preso no Bairro Novo Lomanto em Itabuna  suspeito de tráfico de drogas. (Lembre o caso aqui)

No dia 21 de Maio de 2020, Saulo foi preso na cidade de Eunápolis com um veículo roubado na cidade de Itabuna. (Lembre o caso aqui)

Os dois estão presos no complexo policial de Itabuna aguardando audiência de custódia.