quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Casal e duas filhas morrem após avião cair dentro de rio

 

Um avião de pequeno porte caiu entre Roncador e Mato Rico, na região Central do Paraná, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Defesa Civil, um casal e as duas filhas morreram após a queda. A aeronave foi encontrada dentro do Rio Macaco, que fica entre as duas cidades, na comunidade rural Bela Vista. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo do acidente. 

Há a suspeita que o acidente ocorreu em virtude de um temporal que atingiu a região por volta das 7h desta terça-feira (29). Ainda conforme a Defesa Civil, quem estava pilotando o avião era Valdecy Cruzeiro, que morava em Goioerê, no noroeste do Paraná. Amigos de Valdecy disseram ao G1 que ele pilotava avião há mais de 20 anos e era acostumado a viajar para o litoral do estado.



2 comentários:

  1. Se conselho fosse bom, era vendido a peso de ouro, não é mesmo? Sim, vou ilustrar esta fotografia para ser um exemplo; uma família desta foto não pode viajarem juntas nem de barco, nem de navio, nem de carro e nem de avião, o que deve fazer, embarcar o pai e uma filha, em outra viagem vai a mamãe e a filha, se caso ocorra um fortuito a prole é preservada.
    Até em um elevador evite entrar com minha mulher e meu filho, sempre os dois entram e fico esperando o mesmo ,tento impedir o filho mas o mesmo nem liga, outras vezes entro com o filho e peço que a minha mulher espere, não adianta quem sai sou eu. Outro exemplo; uma família ao viajar para a França, não embarque no mesmo avião, divida um vai agora o outro espere no aeroporto, hotel, enfim, evite
    o que ocorreu com esta família da foto. OK!
    Se morresse de coronavirus a TV morte, funeral, cemitério iria entrevistar o especialista uma tragédia, mas não foi de coronavirus, mas mesmo assim entrou como morte de coronavírus pelo consórcio de imprensa dos maconheiros da TV do capeta, sinonimo TV Lixo, gato e cachorros no Brasil sabe quem é esta TV, é ou não é? Sim! Não assista o jornal Nacional e Jornal Hoje se assistir vai morrer de coronavírus, morre nada, o corona não mate ninguém, quem mata é o medo, terror implantado pela TV terrorista do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, esse filho de mutuca está com cócegas no cu ou com o gardenal vencido.
      Vacse tratar gado burro e raivoso

      Excluir