terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Casos confirmados de Covid-19 crescem novamente em Itabuna; mais duas pessoas perdem na vida para o vírus

O número de casos confirmados de covid-19 em Itabuna deu mais um salto nesta segunda-feira (30). De acordo com o novo boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, mais 93 pessoas testaram positivo para o coronavirus, alcançando a marca de 14.383 casos confirmados desde o início da pandemia. Já o número de casos ativos subiu de 365 para 435, ou seja, 70 pessoas a mais circulando com o vírus. Já outras 21 pessoas foram curadas, atingindo a marca de 13.603 pessoas livres da doença.

Infelizmente, não só o número de casos cresceu, como também o de óbitos. Mais duas pessoas perderam a vida para o covid-19, fazendo Itabuna alcançar a marca de 345 mortes. Ainda, 11 pessoas estão internadas em estado considerado grave na UTI. Outras 14 pessoas seguem internadas em leito clínico (enfermaria).

2 comentários:

  1. eu nao consigo entender .... nas eleiçoes so caiam .... agora so sob.... burrus foram vcs que foi pular carreatas e passeatas pra eleger um povo que vai foder com todos (depois nao reclamem)

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DAS FESTAS DE FINAL DE ANO vcs vão ver a miséria!! 💀☠️☠️💀💀☠️

    ResponderExcluir