terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Castro consegue duplicação entre Posto Cachoeira e Los Pampas

Na manhã desta terça-feira (1º) o prefeito eleito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) se reuniu na capital do estado com o secretário da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o superintendente da SIT, Saulo Pontes e o deputado Paulo Magalhães (PSD). Na reunião, foi autorizado o pedido feito por Augusto Castro que é a duplicação do trechoc do Los Pampas até o Posto Cachoeira. 

A Superintendência de Infraestrutura de Transportes do Governo do Estado vai realizar o projeto da obra: “Eu solicitei essa obra e o senador Otto Alencar ratificou o pedido junto ao secretário Marcus Cavalcanti. Essa obra é muito importante para melhorar a mobilidade urbana da cidade”, declarou o prefeito eleito.

37 comentários:

  1. Votei nele!
    Más isto não é o que queremos para nossa cidade, queremos emprego, segurança, saúde e educação melhores.. nós queremos a duplicação é de Itabuna/Ilhéus

    ResponderExcluir
  2. Rapazes!!!! Já era pra tá melhorando era a saúde isso sim... CEMEP CADÊ.... VAI CORRENDO ATRAS DISSO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi o primeiro a trazer recurso para o começo,como deputado estadual.

      Excluir
  3. Eu quero e saúde em primeiro lugar o dinheiro q vai gasta com isso eu quero e saúde isso ai e depois n vai ter beneficio nem um isso ai agora, n tem nenhuma pista quebrando e nada sede no

    ResponderExcluir
  4. NEM BEM COMEÇOU, JA TA COM A MENTIRA ENGATILHADA, VAI SER IGUAL A BR 415 QUE DE 4 EM 4 O GOVERNADOR ASSIM A ORDEM DE SERVIÇOS. COMO VAI DUPLICAR ISTO?? VAI DERRUBAR O MORRO E INDENIZAR TODAS AS CASAS, OU VAI ACABAR COM O ALTO DO CUSCUS?? VAI TIRAR AS CASAS DAQUELE LUXUOSO CONDOMÍNIO FECHADO :: OU VAI FAZER POR DENTRO DO RIO?? QUEM SABE UM TÚNEL SUBTERRÂNEO NO RIO, OUTRO COISA, UMA OBRA DESTA SÓ SE CONSEGUE COM VERBA FEDERAL, E O GOVERNADOR TEM MORAL NENHUMA PARA PEDIR, QUANTO MAIS O VICE, PORQUE VICE É VICE NAO APITA NADA, ALEM DISTO TODO MUNDO SABE QUE OTTO ALENCAR VAI CONCORRER CONTRA JAQUES WAGNER O GOVERNO DA BAHIA, AUGUSTINHO CARRARA, TIRA O NARIZ DE PALHAÇO PORQUE O NOSSO AINDA ESTA NO LUGAR. TA COMEÇANDO BEM HEIN???

    ResponderExcluir
  5. Augusto, não faça de seu mandato um palanque eleitoreiro, pelo amor de Deus!!! Cumpra sua gestão com honradez, servindo o povo, realizando as obras com o dinheiro do povo...político nenhum está pagando nada!!! Não faça de seu governo uma vitrine politiqueira. Não foi pra isso que Itabuna te elegeu.

    ResponderExcluir
  6. Chega de obras pra inglês ver...vai dar dignidade as escolas - as crianças não têm prazer em estudar em prédios horríveis, sujos, banheiros em péssimas condições...O povão precisa ser cuidado...o povo não tem carro pra andar em pista duplicada não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde e educação urgente. Estão em calamidade, os prédios onde funcionam as escolas são deprimentes?

      Excluir
  7. Os Comunistas da região sul da Bahia DESTRUÍRAM a economia com a vassoura-de-bruxa.

    ResponderExcluir
  8. O homem já começou a trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. Quando a propaganda começa a impor a forma de se anunciar, temos a impressão que será o mais do mesmo. Ficamos com a impressão que o efeito será o mesmo daqueles laxantes peba: MUITO PEIDO E POUCA MERDA.

    ResponderExcluir
  10. O homem já começou a trabalhar, ou desculpe MENTINDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. rapaz pela mor de deus agusto ja vai ja vai abuzar o juízo do povo e essas casas que tem nesse local voc vai ideniza esse povo voltarão tudo em voc agora voc vai abuza o povo que estão no suçego olha se voc não fazer uma política Boa nos próximo guatro anos voç não vai ganhar ok

    ResponderExcluir
  12. Cadê a duplicação da itabuna-ilhéus????

    ResponderExcluir
  13. Se for necessário tirar o povo da vila vital, aproveita e faz o mesmo na bananeira, dê lugar digno para pessoas morarem, e faça na bananeira praças, parques, quadras de esportes para o povo não vender as casas que ganharem, ou trocar por uma televisão e um rádio com pilha usadas!

    ResponderExcluir
  14. Augusto não esqueça do principal que é a FAXINA na prefeitura de itabuna. Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  15. comecou a trabalhar mesmo, COMEÇOU CRESCENDO O NARIZ, com obras que nunca serão feitas, nunca vi um VICE GOVERNADOR assinar nenhuma ordem de serviços VOCÊ DEVIA JA ESTA E TRAZENDO RECURSOS PARA ABRIR O CEMEPI HOSP SAO LUCAS, A PEDIATRIA DO NOVAES E NÃO PREOCUPADO EM DUPLICAR RODOVIA, TAMOS FUDIDOS COM ESSE, espero que faca uma boa gestão, mas deste jeito mano??? duplicar rodovias:?? ta brincando de que ? fez tantas promessas, mas este você nao fez, que tal começar a pedir pelas obras que voce prometeu?? MAIS UM NA FILA DO PÃO

    ResponderExcluir
  16. Oto e Paulo ambos da velha guarda, moradores da terra prometida.

    ResponderExcluir
  17. Muito bem prefeito,mas não esqueça de colocar uma ciclovia, pois muitos trabalhadores tem dificuldade de passar por ali e tem também as pessoas que fazem ciclismo como atividade física. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Muito bem prefeito,mas não esqueça de colocar uma ciclovia, pois muitos trabalhadores tem dificuldade de passar por ali e tem também as pessoas que fazem ciclismo como atividade física. Parabéns. Faz uma matéria aí verdinho falando dessa necessidade, eu creio que já esteja pis existe plano de mobilidade urbana.

    ResponderExcluir
  19. Perai meu amigo! tem coisa bem mais urgente pra resolver né !!já tá começando errado, cuidado pra não virar um Vane da vida!

    ResponderExcluir
  20. O prefeito nem sentou na cadeia e vcs já ta reclamando.

    ResponderExcluir
  21. "Consegue"? Isso já estava combinado há muito tempo, antes mesmo dele ganhar as eleições. Rui Bosta só apoiou o Geraldo por ser do mesmo partido, mas ja sabia que o mesmo iria perder. O apoio a Augusto Castro foi velado. E embora Augusto não quisesse mostrar, de início, esse apoio do PT (SABEMOS MUITO BEM O PORQUE), alguns de nós itabunenses espertos já sabíamos que isso iria acontecer. E sim, é só mais do mesmo. E você que votou nele, pode se arrepender. E sim, VAI TOMAR LAPADA!!

    ResponderExcluir
  22. Deixa o Homem Planejar e Trabalhar seus Abestados

    ResponderExcluir
  23. Só lembrando quem deu apoio financeiro para augusto foi Rui Costa do PT augusto é esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Men deixa de falar merda não sabe de nada Augusto não é PT Nunca foi está na Base não quer dizer que o mesmo é PT é cada imbeciu fala carga d'água

      Excluir
    2. Deus é contigo Augusto o inimigo vão todos Cair por Terra você tem tudo pra entrar para História de Itabuna

      Excluir
    3. Olho nesse fiscal da prefeitura Jerônimo ele é quem faz negócio em área da prefeitura, já fez vários negócios com o minas aço já são anos que esse fiscal faz isso Augusto Castro contamos com vc, olho nesses canalhas estão endierado com isso

      Excluir
    4. claro que tem apoio do PT, só foi velado na campanha. (PQ SERÁ NÉ)

      Excluir
  24. ÉSSA ELEIÇÃO VAI SER ANULADA SE LIGA POVÃO ITABUNENÇE JUSTIÇA SERA FEITA

    ResponderExcluir
  25. TA TENDO MUITOS CANDIDATO ELEITO CONTANDO A VITORIA ANTES DO TEMPO VOCES VÃO VER TER OUTRA ELEIÇÂO TEVE FRAUDES NAS URNAS DO BRASIL INTEIRO.

    ResponderExcluir
  26. Esse Augusto é o mesmo que indicou no governo Azevedo o pior secretário de saúde que passou por Itabuna,um tal Geraldo Magela.Lembram dessa?Rapaz para de mídia e trabalhe pelas necessidades básicas do povo!

    ResponderExcluir
  27. Salve, Augustinho Carrara!Lero-lero...

    ResponderExcluir
  28. O efeito será igualzinho ao de um laxante "peba", "muito peido e pouca merda"!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom augusto,mas seria interessante vc tentar a duplicação do posto nego veio, ate a saida para buerarema, na chegada da cidade proximo ao viaduto da emasa tem uma favela ali, que e um trafico de drogas pesado, onde tinga que meter o trator, e fazer um modulo policial, e uma escola, haja vista quw a area e grande, so assim a cidade fica bonita, br 101, ossada faderal, ministro tarcisio.

    ResponderExcluir