terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Comércio de Itabuna já está funcionando em horário especial de natal

 Comércio de Itabuna “estica” horário até a noite a partir de hoje - Diário  Bahia

O comércio de Itabuna funcionou até às 22 horas desta segunda-feira (21), primeiro dia do horário especial da semana do Natal. No sábado, as lojas ficaram abertas até as 18h. No domingo das 15 às 20 h. Até amanhã (23) as lojas ficarão abertas das 9 às 22h. No dia 24, quinta-feira, véspera do Natal, o expediente será das 8h30min horas às 17h. O Jequitibá Plaza Shopping funciona das 9 às 23h, incluindo a Praça da Alimentação. Esse expediente será até o dia 23. Na véspera do Natal, o funcionamento será das 9 às 17h. 

No dia 25 apenas as áreas de alimentação, piso 1 e piso superior, abrem das 12 às 21h. Entre os dias 26 e 30, o Jequitibá funciona no horário normal, de segunda a sábado das 10 às 22, e no domingo, dia 27, praça de alimentação e restaurantes das 12 às 21h; e lojas e quiosques das 14 às 20h. No dia 31 (quinta-feira), o shopping abre das 9 às 17h. Já no dia 1º de janeiro, feriado de Ano Novo, as áreas de alimentação funcionarão das 12 às 21h. 

7 comentários:

  1. Tá explicado porque os dados da covid só aparece no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Falta de bom censo, se estamos numa pandemia,o que quer a CDL ampliar horário? E pior ainda; um bando se sem noção fazendo dívidas desnecessárias.

    ResponderExcluir
  3. CARLOS LEE JA SE FOI O TEMPO QUE DAVA MOVIMENTO ATE ESSE HORÁRIO,HOJE EM DIA NAO TRMOS ÁGUA, SAÚDE, SEGURANÇA NEM MOVIMENTO DÁ,,,

    ResponderExcluir
  4. Pouca coisa gente....foram só 50 casos a mais em 24 horas ONTEM. Melhor dizendo, 50 casos divulgados, o que sabemos q não condiz com a real situação da saúde de Itabuna. Pessoas que estão na administração da CDL de Itabuna, deveriam responder criminalmente. A cidade está sem prefeito, sem secretario e pelo visto sem Ministério Público e sem Autoridades q tenham o poder de evitar ou minimizar o q tos vêem nessa cidade, todos os dias, Aglomerações, pessoas sem máscara, aqui em Itabuna o próprio vendedor (a) de máscaras de proteção as usa no queixo. População TB não se ajuda, espero q a morte devido a COVID não seja motivo de óbito em sua casa. Seja consciente e faça sua parte também!

    ResponderExcluir
  5. Essa bosta, só tem veio, e mendigo pedindo, tem que fechar esse foco de covid.

    ResponderExcluir
  6. um absurdo natal e virada de ano o shopping aberto. absurdo vera ta de brincadeira

    ResponderExcluir