terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Covid-19 em Itabuna: 435 pessoas são curadas do Covid-19

Itabuna atingiu nesta terça-feira (22) a marca de 15.700 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 85 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Entretanto, o número de pessoas curadas subiu consideravelmente. São 435 pessoas a mais livres do vírus em Itabuna, atingindo a marca de 14.753 pessoas curadas. Com isso, o número de casos ativos saiu de 944 para 592.

O número de óbitos por Covid-19, infelizmente, cresceu. Mais duas pessoas perderam a vida para o vírus, fazendo Itabuna atingir a marca de 355 óbitos por coronavirus. Nos leitos clínicos (enfermaria) 19 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 23 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

12 comentários:

  1. Cm de ontem p hj houve uma redução de 435 casos ativos? Isso seria possível de há 14 dias tivessem sido confirmados o mesmo número ou mais, a conta n fecha...perguntar n ofende.

    ResponderExcluir
  2. 435 menos casos ativos em 24 horas, então há 15 dias tivemos 435 casos confirmados ou mais. É isso mesmo? Q matemática é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só Pitágoras de Samos ressuscitando para nos tirar esta dúvida!kkk

      Excluir
  3. Isso não existe em 24 horas essa redução tão grande.

    ResponderExcluir
  4. Vale ressalta que população que a maioria das vezes quando divulgam os casos já é no dia seguinte ou seja estou ficando um dia a menos sem passar os dados tá certo isso.

    ResponderExcluir
  5. A coisa tá feia em todo o mundo só aqui em Itabuna que vcs querm tampa o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  6. Tem alguma coisa errada nessa matemática.

    ResponderExcluir
  7. Milagre de Natal acontecendo eh??
    Raí aí...

    ResponderExcluir
  8. Não faz nenhum sentido patece que é para estimular as pessoas irem para a rua.

    ResponderExcluir
  9. O resultado correto só vai sai quando a federal aparecer em itabuna sabemos aue os casos vai muito mais além dos divulgados.

    ResponderExcluir