quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Covid-19 em Itabuna: Casos ativos voltam a subir e chega a 616 o número de pessoas com o vírus atualmente

Itabuna atingiu nesta quarta-feira (23) a marca de 15.778 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 78 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desses, 616 ainda estão ativos, um aumento de 24 pessoas circulando o vírus atualmente. 

O número de pessoas curadas subiu de 14.753 para 14.807, um aumento de 14 pessoas livres do vírus. Já o número de óbitos por Covid-19 não obteve alteração, permanecendo em 355. Nos leitos clínicos (enfermaria) 18 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 23 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

4 comentários:

  1. Carta Aberta
    Nós itabunenses não queremos saber desta desgraça não, não suportamos mais ouvi falar, isso é terrorismo, maldição, trilhões de vezes palavrões, ao invés de pronunciar coronavírusssssssssssss fale sobre coisas boas, banho de sol, banho de mar, futebol, trabalho, mas se insistir com coronavírrrrrrrussss, fale em chupar xoxota de uma mulher gostosa, trepar gostoso, enfim, perdoem este que vos escreve, o mesmo não assiste noticiário da Rede Globo, até o programa do Tom Ribeiro quando fala em palavrão mudo de canal, coronavírus é coisa de PT e comunistas, entre PT e comunistas trilhões de vezes melhor o cornavírussssssssssssssssss, Brasil deixe de torturar o povo Brasileiro, o mesmo está cagando pra coronavírus e vivendo muito bem, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parem de passar vergonha,corona vírus tirou férias kkkkk festas de fim de ano kkkkk igual na política vocês são uma ruma de arrombado eu desejo que seja alguém da família de vocês que morra só assim vão postar a verdade, de coração eu desejo pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Secretário de Saúde que era atuante quando responsável pelas ações da Covid era bem melhor, depois de secretário esqueceu do povo, palavras de uma funcionária aqui do bairro Boa Vista, Patrícia, todas aqui conhecem bem está pessoa, fala de tudo e todos, marido gente boa. Moro aqui e sou primo desta pessoa perigosa. Augusto Castro não queremos está atendente de dentista aqui no bairro, acho bom você ouvir a opinião dos moradores do Parque Boa vista.

    ResponderExcluir
  4. Só Fala em Coronavírus vai Fuder gostoso que é melhor esquece desgraça de Coronavírus

    ResponderExcluir