segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Covid-19 em Itabuna: mais cinco pessoas morrem em decorrência da doença

Itabuna atingiu nesta segunda-feira (28) a marca de 16.106 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 97 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 819 permanecem ativos, um aumento de 13 casos na atualidade.  

O número de pessoas curadas passou de 14.848 para 14.927. O número de óbitos por Covid-19, infelizmente, aumentou mais uma vez. Mais cinco pessoas perderam a vida para a doença, chegando a 360 o número de mortes por coronavirus em Itabuna. Nos leitos clínicos (enfermaria) 14 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 23 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

5 comentários:

  1. Não dar pra acredita pois ficaram dois dias sem divulgar as informações.o povo que se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta, Itabuna é um paraíso em? Ninguém sofre atentado, ninguém é assaltado, ninguém é preso, vivemos na Suíça, Suécia, Dinamarca, Noruega ou qualquer outro país de primeiro mundo. Cadê as notícias policiais pra população ver, mostra mais coisa de fora do que de Itabuna, as outras cidades tem notícias o tempo todo, aqui não, a cidade é calma kkkk.

    ResponderExcluir
  3. A vigilância não divulga o correto a quantidade de pessoas mortas é maior, todos os dias morre gente no hospital de base de covid.

    ResponderExcluir
  4. O verdinho tbm deve ganhar propina do governo assim como os médicos para manter essa exteria em alta

    ResponderExcluir
  5. poxa quero ver esse número subir 1000 x afinal é só uma gripezinha !

    ResponderExcluir