quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Covid-19 em Itabuna: mais uma pessoa morre em decorrência da doença


Itabuna atingiu nesta terça-feira (29) a marca de 16.232 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia. São 126 casos a mais do que o divulgado no último boletim epidemiológico. Desse número, 910 permanecem ativos, um aumento de 91 casos na atualidade.  

O número de pessoas curadas passou de 14.927 para 14.961, um aumento de 34 pessoas livres do vírus. O número de óbitos por Covid-19, infelizmente, aumentou mais uma vez. Mais uma pessoa perdeu a vida para a doença, chegando a 361 o número de mortes por coronavirus em Itabuna. Nos leitos clínicos (enfermaria) 13 pessoas seguem internadas, enquanto na UTI são 23 pessoas internadas em estado grave na luta contra o covid-19.

3 comentários:

  1. JÁ ERA PRA TER FECHADO OS BARES DA VIDA. ONDE AS PESSOAS NÃO USAM MÁSCARA. ENTAO VAMOS FECHAR ESSA PORRA AONTES QUE FECHEM TUDO DE UMA VEZ SÓ.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO,,,O MINISTERIO PUBLICO.....PRECISAM SE IMPOR PERANTE OS EMPRESSARIOS GANANCIOSOS....ITABUNA PRECISA ABRIR O COMERCIO DE 9 AS 16 HORAS....E DE 18 AS 5 DA MANHÃ TÓQUE DE RECOLHER,,,,AOS SABADOS E DOMINGOS FECHAR GERAL....O PREFEITO E O MINISTERIO PUBLICO PRECISAM TOMAR ESTA ATITUDE PARA A SAÚDE DE TODOS NÓS....AGENTE SABE QUE OS EMPRESSARIOIS VAM DA CALUNDU,,VAM FICAR BRAVOS,,,MAIS É SÓ A GANANCIA DELES,,,,

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk fechar comércio meu amigo toma vergonha quantos pais de família perderão seu emprego sem contar as lojas que fechou e não consegui mais abri tem que fechar e os botecos da vida e as festas que rola em todos os lugares nesses bairros

    ResponderExcluir