segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Criança de 10 anos morre em acidente na BR 101 próximo a cidade de Buerarema

Na noite deste domingo (06) uma criança de apenas 10 anos morreu após um grave acidente na BR 101. A fatalidade aconteceu por volta das 19h próximo a cidade de Buerarema, momento em que o motorista de uma Chevette que conduzia outras cinco pessoas perdeu o controle na pista e acabou capotando o veículo ao se deparar com um caminhão que estava fazendo uma ultrapassagem indevida. Maria Clara Santana, de 10 anos, morreu na hora. 

As outras cinco pessoas que estavam na Chevette, de placa CMN-1601, foram socorridas para o Hospital em Itabuna, onde foram internadas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com informações de amigos, todas são moradores da zona rural de Buerarema, inclusive a criança que veio a óbito.

21 comentários:

  1. Esses caminhoneiros,não respeitam faixa dupla,com ultrapassagem,só multas e penalidades severas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - E AGORA?

      Excluir
    2. ...(" FAIXA DUPLA, COM ULTRAPASSAGEM...") como é isso...ela saberia explicar....????

      Excluir
    3. Se estivesse na cadeirinha estava viva

      Excluir
    4. comentário das 14:09, crianças de 10 anos não usam mais cadeirinhas, usam cinto de segurança.

      Excluir
    5. 10 anos de idade jumento

      Excluir
  2. É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.

    A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...("É DIFICIL PERDER ALGUEM QUE SE FOI PRA SEMPRE...") PERDER QUALQUER COISA NÃO É DIFICIL....DIFICIL É VIVER COM AS CONSEQUENCIAS/TRAUMAS DESSA PERDA...PAPENAS SUGESTÃO.

      Excluir
    2. ...("algum lugar essa criança esta feliz!")... morte e feliz - deixou de viver e feliz.....acabou pra sempre e ta feliz????? ONDE É ISSO??? ONDE É ESSE MUNDO????

      Excluir
  3. Esses caminhoneiros inresponsaveis não respeitam a vida de ninguém,eles se acham o dono das estradas,e bom quando se colide nessas ultrapassagem indevida carreta com carreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq e bom eles se colidirem? Sendo q somente um é o irresponsável, ai o carreteiro q batalha , que não toma droga pra poder rodar a noite inteira pq as empresas dão pouco prazo pra entregar a carga? Eu sou camimhoneiro e nn é bom nenhuma colisão! Nunca quebrei um retrovisor de um carro passo 1 mês fora de casa sem saber se vou voltar, realmente tem muitos irresponsáveis. Não julgue todos pelo erro de alguns

      Excluir
    2. Concordo plenamente com voçe, não vamos julgar todos por causa de um ou outro.

      Que deus conforte essa familia

      Excluir
  4. Deus conforte toda família

    ResponderExcluir
  5. o transito é educação, somente educação! infelizmente somos mal educados!

    ResponderExcluir
  6. Mais culpadas são essas mães vagabundas que fica se divertindo enchendo o rabo de cerveja e não presta atenção nas crianças ontem a tarde eu vir a hora de uma moto passar por cima de uma criança na principal do são roque se não me engano tem uns 3 ou 4 anos a mãe estava enchendo a cara de cerveja mais outras a moto freou quase em cima dá criança depois q acontece uma miséria só culpa os motoristas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq sempre culpadas é a mãe?A mulher não faz filho só o pai também é responsável e não devemos culpar a todos pela irresponsabilidade d algumas s vc não sabe o verdadeiro motivo d ocorrido é melhor s calar

      Excluir
  7. Vc do comentário das 14horas e nove minutos, a cadeirinha não é pra criança de 10 anos não ok

    ResponderExcluir
  8. Essa estrada de Buerarema e direto caminhões fazendo ultrapassagem indevida, merece qualquer dia destes ficar fazendo o trageto e quando acontecer isso ,ir atrás e dar um monte de tiros no caminhoneiro !

    ResponderExcluir
  9. Alguns Caminhoneiros são irresponsáveis sim! Mas tbm temos motoristas de carros menores que rbm fazem loucuras nas estradas a todo momento. Infelizmente uma criança inocente perdeu sua vida por causa dessas imprudências. Deus conforte os familiares. Eu que tenho um Filho de 3 anos e meio. Nem imagino a dor dessa família. Que Deus conforte o coração dos pais.

    ResponderExcluir