quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Criminosos seguem cometendo série de assaltos em Itabuna

Itabuna-Ba Foto de Jefferson Teixeira
Foto de Jefferson Teixeira 

O número de assaltos continua crescendo em Itabuna. Um homem foi agredido e teve sua moto Honda Bis roubada no bairro Pontalzinho nesta quarta-feira (16). Os criminosos tomaram rumo ignorado com o veículo da vítima e até o momento não foram encontrados. 

Já nesta quinta-feira (17) um jovem teve sua bicicleta tomada de assalto no bairro Zildolandia. Armados e em uma moto, os criminosos abordaram a vítima e tomaram o seu único meio de transporte. O caso também ainda não foi solucionado.

42 comentários:

  1. Só vai aumentar , se não temos segurança pública, ainda mais com o horário do comércio até tarde é raro vc vê um policial no centro , imagina nos bairros.

    ResponderExcluir
  2. TODO DIA ROUBAM MOTOS TINHA UMA DUPLA COM UMA CROSS METENDO BRONCA NA CIDADE E ELES ATRAS DE FAZER BLITZ NO OUTRO LADO, PARECE QUE ESTES POLICIAS SE PREOCUPAM MAIS EM BLITS QUE PRENDER BANDIDOS, NUNCA CONSEGUEM PEGAR UM PARECE ATE COMBINADO, DEUS ME LIVRE, AQUI É TERRA DE NINGUEM, TERRA SEM LEI NENHUMA, VAMOS VER SE ESTE NOVO PREFEITO PEÇA UM DELEGADO QUE PRESTE PORQUE O QUE ESTA AI, NAO SABEMOS NEM MESMO O NOME DELE, DE TANTO QUE ELE TRABALHA NA FURTOS E ROUBOS, AGORA PARA BATER EM MULHER SE METENDO EM BRIGA DOMESTICA ELES SAO ESPECIALISTAS.














    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim diga uma coisa como a polícia vai prederam esse elementos em bllitiz pois se existem grupos de Whatsapp especialista em informar o de está acontecendo.

      Excluir
  3. Com o novo comando da PM de Ferreira Lopes
    Eu pensei que ia melhorar a segurança
    Da cidade,
    Mas ta cada dia pior!!

    ResponderExcluir
  4. Assaltante homicida estuprador hoje pastor evangélico cheio do espirito Santo amanhã. Isso é só treinamento pra ser consagrado a pastor pentecostal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a não brincar com o espírito santo pq se vc brincar os seus dias de vida diminuem. Percebo que é vc que faz diversos comentários do mesmo tipo. Cuidado! O espírito santo é algo divino a ser respeitado, cada vez que vc brinca, seus dias de vida diminuem.

      Excluir
  5. ITABUNA ESTÁ ABANDONADA - AQUI JAZ ITABOKAS

    ResponderExcluir
  6. TEM BANDIDO AVISANDO QUE AGORA QUEM MANDA SÃO ELES, ELES ESTÃO DIZENDO QUE EM ITABUNA ESTÁ TUDO DOMINADO

    ResponderExcluir
  7. AGORA É A HORA DO NEGO DO BOREL

    ResponderExcluir
  8. salve nal do canal agora toda ratataia vai tomar no caneco

    ResponderExcluir
  9. natal tá chegando e os minino quer comprar roupa nova, da cyclone e da bila, solta os preso seu delegado, lili do indulto vai cantar e o povo que si lasque

    ResponderExcluir
  10. itabuna tem polícia? só vejo novela de bandido

    ResponderExcluir
  11. acorda seu comandante, o senhor está fazendo o quê? já está com planejamento estratégico das rondas ostensivas? quais ações estão previstas para esse fim de ano? Itabuna está um caos na segurança pública, o Senhor comandante é o pior que já passou na história de Itabuna, não mostrou até agora pra que veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Z...Z...Z...DEVE TA, DORMINDO.POLICIAL APANHANDO DE MALA NO PARK. PODE ISSO?

      Excluir
  12. A BANDIDAGEM METE BRONCA ITABUNA SEM LEI E A BANDIDAGEM SEM FREIO

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber como um cidadão pode solicitar policiamento para uma área onde foi assaltado 4 xs em menos de 1 mês pq n existe ronda no zildolândia???? A sensação de impotência diante desses meliantes é enorme! Eles se aproveitam do pouco movimento para coagir, ameaçar, roubar descaradamente... Aonde iremos parar? Temos que achar que isso é normal???? Quem foi Itabuna, bandido respeitava polícia, hoje a polícia se brincar ajuda agredir a população de bem

    ResponderExcluir
  14. Rui ta com birra de Itabuna, mas vamos te dar o troco novamente votaremos em acm neto pra tirar essa quadrilha de miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto é vagabundo da pior espécie, pior até mesmo que Rui

      Excluir
  15. Podem esperar pra ver quando vcs ouvirem ou verem a notícia.
    Carro ou moto tomada de assalto a vítima a própria polícia.

    ResponderExcluir
  16. Esse bairro pontalzinho ta cheio de noia traficante e ladrão é por isso que tem muita casa pra vender e ninguém compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você com inveja que não tem dinheiro pra comprar uma casa lá.Deve morar nos canecos ou morro dos macaco pega visão

      Excluir
  17. A polícia prende e muito e a justiça solta até os que já estava lá. A guerra é dispropocional ... Vc que crítica passe um dia na delegacia se a polícia trabalha e muito e quantas apreensões fazem e quantas ficam presos

    ResponderExcluir
  18. Tem um coro de rato aqui na mamgabinha que assaltando direto no zildolandia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tal Igor irmao de dragão ta assaltando direto nas imediações do zidolandia,ja botei duas iscas pra ver ele assaltar e eu sentar o aço nesse bunda suja,porco descarado.

      Excluir
  19. Bairro santo Antônio tá totalmente sem nenhuma segurança é assalto todos os dias . Isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  20. E hoje o STF mandou soltar tudo o que for possível, 1 policial para cada 50 mediantes, então faz as contas? Tempos estranhos e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  21. Um bando de disgraças miseráveis, assaltando com umas pestes de umas motos roubadas e sem discarga. A policia tem é que matar essas carniçad de vagabundos covardes.

    ResponderExcluir
  22. Esses roubos a motos são caras do raio A tds sabem a maioria dos roubos são áreas dmp é tbm os cara do dmp não rouba

    ResponderExcluir
  23. Fazer o que? se as policias naos fazem porra nehuma !

    ResponderExcluir
  24. O homem tem que parar de depender do Estado e aprender a se defender.

    ResponderExcluir
  25. nos estamos presos em nossas casas, trabalho.....e os vandalos pelas ruas aterrorizandos, faz medo andar em ITABUNA, CIDADE TIPO FAROESTA ??????SOCORRO

    ResponderExcluir
  26. Itabuna é só desastre, essa cidade não tem jeito mais não. Graças a Deus que fui embora desse inferno. Todo dia é assalto, morte, crimes. Quem puder cair fora daí que vá embora, esse lugar já foi bom, hoje é lugar sem futuro pros jovens.

    ResponderExcluir
  27. Procura Zando na Fazenda boa lembrança no semi anel , está pagando. Cerveja e drogas com dinheiro de roubos ele mesmo afirma para todos

    ResponderExcluir
  28. ja vi que Itabuna não tem policia estão com medo deixando os caras fazer o que quer na cidade

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus parece que o inferno abriu as portas e os demônios estão soltos aterrorizando as pessoas.
    Infelizmente as nossas leis permitem que os bandidos se comportem dessa forma, roubando tudo e todos, se temer a nada e ninguém
    Enquanto isso, nós ficamos nos escondendo e nos privando da liberdade para nós manter vivos.
    Onde estão as forças policiais, onde está o judiciário que não faz uma logística eficiente para caçar e exterminar esses demônios.
    Os cidadãos de bem estão reclusos e aterrorizados com essa situação, pedimos socorro aos poderes pois não aguentamos mais viver desta forma.

    ResponderExcluir
  30. Polícia não prende mais não, mata esses vagabundos, porque estão se reproduzindo igual a ratos.

    ResponderExcluir
  31. Itabuna está entregue aos bandidos, Deus te misericórdia de nós, nós socorra...

    ResponderExcluir
  32. Em Itabuna não se tem mais paz, por favor polícia nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  33. Cidade Nao Tem Policia ai a Bandidagem faz a Festa os PM Tao tudo Protegendo os Seus Bicos

    ResponderExcluir
  34. Para resolver e começar a dar tiros. Ladrões merecem e bala 💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  35. Fico observando que a maioria da população fica pedindo providência a polícia, mais esses mesmos são os que sacam logo o celular pra gravar ação da polícia pra dizer que a polícia é truculenta que fazem abuso de poder.
    Mais quando tem assalto ou roubo ninguém grava ninguém denúncia por um simples fato do marginal ser filho de um vizinho, amigo do amigo ou até parente. Não sabendo ele que poderá ser a própria vítima, porque hoje esses bandidos pé de chinelo se protegem da própria proteção dos mesmo que imploram por mais rigidez da polícia.
    O que se esperar da polícia que está acuada e de mãos atadas pela própria população e pela justiça?.
    É uma pena ver jovens entrando na marginalidade,ver uma mãe que carrega seu filho no ventre e cria e cuida com amor pra depois se debruçar em cima do corpo sem vida,quando não se é morto pelo estado e morto por aqueles que se dizem "parceiros".
    Graças a Deus aqui no bairro está diferente, aqui não cria esses meliantes, primeiro que são denunciados e segundo que policiais que moram na localidade estão de olhos abertos não dormem.
    Se cada morador denuciasse os erros não estariam pedindo providência a polícia, outra que a população tem que fazer sua parte, se unir a segurança para ter segurança.

    ResponderExcluir