sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Eduardo Bolsonaro publica foto com arma de fogo no gabinete presidencial

Eduardo Bolsonaro publica foto com arma de fogo no gabinete presidencial

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em suas redes sociais fotografia em que carrega uma arma de fogo no gabinete presidencial.

O retrato, segundo assessores palacianos, foi feito nesta quinta-feira (3), durante visita ao Palácio do Planalto dos quatro filhos mais velhos do presidente. Na imagem, é possível ver a arma de fogo na cintura do parlamentar, que era escrivão da Polícia Federal e é defensor da flexibilização da posse e porte de armas de fogo? no país.

O porte de armas por visitantes do Palácio do Planalto não é comum. O artefato costuma ser carregado na sede administrativa apenas por seguranças da Presidência da República. O transporte de armamento nas instalações presidenciais é regulado por uma norma que passou por revisão neste ano.

Ela estabelece que "é proibido o porte, transporte, guarda ou manuseio de qualquer tipo de arma de fogo" por parte de "qualquer acessante", exceto os agentes públicos da Secretaria de Segurança Presidencial. A medida ressalta ainda que visitantes "cujo porte de arma é característico da função, se autorizados a entrar, devem deixar o armamento na recepção".

A iniciativa, no entanto, prevê o que chama de "situações excepcionais", que devem ser submetidas ao secretário de segurança presidencial. Para assessores palacianos, o transporte de arma de fogo pelo filho do presidente se enquadra nessa categoria.

Não é a primeira vez que Eduardo divulga fotografia armado. No ano passado, ele também carregava uma pistola em visita ao pai, que se recuperava de cirurgia em um hospital da capital paulista. O filho de Bolsonaro também posou com uma arma de fogo, no ano passado, ao lado do apresentador Silvio Santos, dono do SBT, após gravação de um programa nos estúdios da emissora televisiva.

Em 2014, Eduardo causou polêmica ao ter carregado arma de fogo durante protesto contra a então presidente Dilma Rousseff. Na época, ele disse que portou a pistola como medida de proteção, já que poderia haver infiltrados na multidão.

48 comentários:

  1. E tem o quê porra o cara é polícia ele tem que usa a arma mesmo até isso essa mídia nojenta fala eu hem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou viadinho das 09,15 ?? o cara nunca foi polícia e sim ele é miliciano e viado, casado com o primo desde os 13 anos de idade, pregas no cú perdeu muito cedo!

      Excluir
  2. FAMÍLIA DE BANDIDO TEM QUE USAR ARMAS, A ANTA DO PAI DISSE EM LIVE QUE TANTO CAGANDO E TANTO DORMINDO NÃO LARGA A ARMA, O CARLUXO MESMO NÃO SOLTA A CARABINA DO PRIMO AO QUAL É CASADO DESDE A INFANCIA, CARABINA ESSA DE 22" E BEM GROSSA QUE O DEIXOU SEM UMA PREGA NO CÚ! IGUAL AO PAI!!! FRUTINHAS! NÃO SE GARANTEM COMO HOMENS E PRECISA DE UM ARTEFATO COMO ARMA PARA DIZER QUE SÃO O TAL! BANDO DE COVARDES, ASSASSINOS, MILICIANOS, FROUXOS, VIADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU IDIOTA O CARA É AGENTE DA POLCIA FEDERAL, TEM QUE ANDAR COM QUE ARMA??? UMA ROLA NA CINTURA????

      Excluir
  3. Ninguém sabe quem é poir deles,vamos esperar que seja igual ao EUA

    ResponderExcluir
  4. o cara é policial, não pode andar armado e o ladrão traficante meliante discarado pode???

    vou parar de entrar nesse verdinho!!! caindo a qualidade das notícias cada dia que passa

    ResponderExcluir
  5. Que publicação idiota,o cara é polícia federal. Tem que anda armado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que medinho de bananinha.

    ResponderExcluir
  7. Estando em Brasília e tendo juízo, melhor andar armado. Perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Agora tomar facada pode?

    ResponderExcluir
  9. bando de lunáticos, até a terra agora é plana! bando de desequilibrados mentais! povinho merece! são iguais a eles! tais como os evangélicos filhos de satanás !

    ResponderExcluir
  10. mimimi besta o cara e Policia federal !!!! poste o comentario verdinho eztou filmando !!!

    ResponderExcluir
  11. o cara é parlamentar, o cara é PF de carreira, o cara tem porte e posse de arma. Então não entendo por que tanto mimi da mídia sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu de dizer que é miliciano, corrupto, ladrão, vagabundo e assassino!

      Excluir
  12. Que obsessão estranha por um trabuco. Mas cada um na sua, pensava que era só o Carluxo que curtia

    ResponderExcluir
  13. Nossa que grande notícia, um policial que tem porte e anda armado. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Essa família de bandidos, mama nas testa do estado mais de 40 anos, nenhum deles não sabem o que é um emprego, sempre mamando do Estado e roubando dinheiro público ! Família de bandidos, o papai Bolsonaro que ensinou os filhos serem bandidos igual a ele !

    ResponderExcluir
  15. Ele ta errado é tem mesmo que andar armado a vagabundagem não anda armados até os dentes .porq que o homem de bem não pode andar armado

    ResponderExcluir
  16. Oxe ele tem o porte de arma, tá certo ele. Pra melhorar temos q ter tabem..pq os assaltantes, ladrões,boias não roubam traficantes pq andam armados. Só assaltam trabalhadores.

    ResponderExcluir
  17. Esta foto revela caráter dessa família nojenta.Não sou PT nem porra nenhuma,apenas um cidadão que analisa friamente os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é bandido isto que vc é! Policial não pode andar armado agora? Seu mala!!!!

      Excluir
  18. Deixem de ser bestas verdinho o cara é policial Federal . Bandido pode andar armado não policial não né. Vão procurar o que fazer .

    ResponderExcluir
  19. ELE É AGENTE DA POLICIA FEDERAL SEUS BABACAS, QUERIA QUE USASSE O QUE UMA ROLA NO LUGAR ??? DEIXA DE SEREM IMBECIS, O CARA PODE ANDAR ARMADO SIM, OU UM POLICIAL FEDERAL NAO PODE ARDAR ARMADO:?? VAO TOMAR NO C.....

    ResponderExcluir
  20. Já dá pra ver que o pessoal do verdinho recebe uma gratificação de alguém da esquerda!!!
    Rpz o cara é policial federal, vcs não cansam de passar vergonha?
    Tanto problema na cidade e essa porra se preocupa com isso....

    ResponderExcluir
  21. Ele tá totalmente errado, ele é policial mais não pode andar armado não!!!!
    Só quem pode é bandido que a esquerda defende.
    Brasil, país onde o poste que mija no cachorro!

    ResponderExcluir
  22. O blog é petralha e os anencéfalos fazem alerde por qualquer fato que não envolva sua matéria prima básica da ração diária: merda, bosta, capim e maconha. Calma, pessoal, esses materiais vão conTinuar à disposição de vocês, inteiramente GRÁTIS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Não estou defendendo o cara, mas quer dizer que só bandido é que pode portar arma? O cidadão brasileiro também tem que portar arma e ter o direito de se defender.

    ResponderExcluir
  24. Que blog vergonho esse verdinho, o cara é policial e não pode andar armado. Sejam imparcial donos do verdinho.

    ResponderExcluir
  25. Quanta hipocrisia!
    Quanta dor de cotovelo!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Ele pooodeeee! E daí?!!

    ResponderExcluir
  26. Apesar de ele ser escrivão da pf, parece q nunca exerceu o cargo, pois, a vida toda, a exemplo do papito e dos irmãos, se enveredou na política e não quer sair mais.

    ResponderExcluir
  27. O cara da agente federal vai usar flores na cintura kk, é claro que deve andar armado !

    ResponderExcluir
  28. Calminha petralhões! O sujeito tem licença para portar arma de fogo. Porém, a princípio, não existe a disposição de utilizá-la contra os ladrões petralhas, a não ser que... Sabem como é a índole de um petralha, só pensa em roubar. A prática do ilícito criminoso é parte do DNA destas aberrações. Cruz credo. Vá de retro, satanases!

    ResponderExcluir
  29. Porra dentro do gabinete presidencial!Pra que ele quer essa arma,nesse local?

    ResponderExcluir
  30. O cara é polícia, é óbvio que tem porte, se eu tivesse porte, andaria armado dia e noite tbm.

    ResponderExcluir
  31. Esse blog do verdinho tá cheio de viúvas do PT, que matéria sem noção. Quer dizer que o filho do presidente, que é policial, que possui posse de arma não vai andar armado, aí eles alegam uma portaria do planalto, só esquece que essa portaria é válida para visitantes, o filho do presidente têm passe livre, pois faz parte da família presidencial e é policial federal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha modesta opinião, o relevante não é o Eduardo Bolsonaro ter arma ou andar armado mas sim o publicar fotos ostentando a arma de fogo.

      Excluir
  32. O QUE É QUE TEM O CARA ANDAR ARMADO? BANDO DE HIPÓCRITAS. PIOR É VERMOS NESTAS CIDADEZINHAS, POLICIAIS APOSENTADOS,PREFEITOS, VEREADORES E PUXA-SACOS, TRAFICAREM DISCARADAMENTE, COMETEREM HOMICIDIOS, PRATICAREM ROUBOS CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO. EXEMPLO CLARO, É ESTA JOÇA DA CIDADE DE SÃO JOSE DA VITÓRIA, AI MESMO NA BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário verdadeiramente idiota, certamente fruto da leitura do "Imbecil Coletivo". E pensar que os Policiais brasileiros foram a alavanca-mor da campanha para eleição do "bozo" e continuam ainda iludidos com o pseudo nacionalismo prometido durante a campanha da última eleição presidencial. É nisso que o "bolsonarismo" quer envolver e transformar a Polícia de todo território nacional, em "milicianos". Com a palavra os destemidos Policiais da Nação brasileira (da ativa e aposentados).

      Excluir
  33. BOZO 2022 eleito no primeiro turno
    Quem não quiser cair que se deite.

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkkk o dono do verdinho vai infartar de raivinha , ou é viadinho ou é bandido pra ter essa raiva de nosso Mito

    ResponderExcluir
  35. Bozo reeleito em 2022 e o verdinho vai publicar kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Próxima eleição para presidente , manchete no verdinho : Bozo é reeleito com 80 % dos votos .

    ResponderExcluir
  37. Pra mim quem não gosta de Bolsonaro da o caneco ou é ladrão

    ResponderExcluir
  38. Verdinho está do lado dos bandidos kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. O Verdinho apoia bandido ?????????????? Sai dessa Verdinho...

    ResponderExcluir
  40. O pior que nos tempos dos antigos FARAÓS o povo sabia que era escravo e não aceitava.
    Agora, o povo é escravos de PASTORES, políticos que se dizem democratas e aceitam ser escravos.
    (Cuidado que é proibido escrever a palavra RACHADINHA).
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir