quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Família diz que adolescente não chegou a ser estuprada: ‘Foram abusos sexuais’

 

A adolescente de 17 anos, vítima de abusos sexuais ocorridos na noite de segunda-feira (14), no centro de Ipiaú, está se recuperando em casa. A mãe da garota informou à nossa reportagem que o estupro não chegou a ser concretizado. “Está bem graças a Deus, foram abusos sexuais e está muita abalada”, relatou. A vítima recebeu alta do hospital após tomar medicações para combater os efeitos da bebida oferecida pelos dois homens na praça Rui Barbosa. Ela foi deixada na Rua Alfredo Brito com sinais de convulsão, sendo amparada por populares e encaminhada ao HGI pelo SAMU.

Nos próximos dias a adolescente deverá receber acompanhamento de um psicólogo. A mãe da garota reafirmou que ela não conhece os criminosos. “Nunca imaginei que fosse acontecer isso com minha filha. Está sendo muito difícil pra gente”, comentou. A Polícia analisa imagens para identificar os autores dos abusos sexuais e localiza-los. Segundo a vítima, o carro usado ´pela dupla era velho e não possuía calota. Um dos acusados era mais velho, cor clara e tatuagens em um dos braços. A Polícia irá analisar imagens de câmeras para tentar identificar os suspeitos do crime. *Giro Ipiaú

11 comentários:

  1. NÃO DEIXA DE SER CONFIGURADO COM ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estupro de vulnerável? Kkkk..
      Pensei q isso fosse até os 14..

      Como uma garota de 17 anos se presta a uma condição dessa.?
      Não justifica a ação dos marginais, mas por favor, tem certa situação que pode ser evitada estando apenas em casa.

      Excluir
    2. Estupro de vulnerável? Kkkk..
      Pensei q isso fosse até os 14..

      Como uma garota de 17 anos se presta a uma condição dessa.?
      Não justifica a ação dos marginais, mas por favor, tem certa situação que pode ser evitada estando apenas em casa.

      Excluir
  2. pega esse dois fí da disgraça e coloca dentro da cadeia com uma calcinha fio cheiroso enterrada no cú pros mininos fazer eles de mulher!!!. Dois kits contendo 02 calcinha fio dental, 02 sutiã + 04 laranjas dágua para colocar presas ao sutiã feito peito de mulher+ um batom vermelho pros meninos pintar as boca suja desses dois lixos!!!!!!!!. Relentos escrotos dos inferno!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que você condena alguém sem provas?

      Depois pesquise sobre falsa acusação de estupro e você ficará assustado em descobrir que mais de 90% das acusações de estupro são falsas, vou citar dois casos recentes: Caso Najla Trindade e Mari Ferrer.

      Se dependesse de retardados como você, mais 02 homens iriam ser condenados injustamente e sofreriam por algo que não cometeram.

      Excluir
  3. independente o que aconteceu , o que importa que ela esteja bem! o resto Deus abençoa e vai se recuperar, graças a Deus que esteja bem! filhas e filhos, netos e netas são um tesouro em nossos corações, deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Oxente... E abuso sexual é o quê??? 🤔

    ResponderExcluir
  5. A essa mãe tem q se atualize, a lei mudou, não precisa ter conjunção carnal pra configurar estupro, pir muito menos atos já é. A lei é ampla senhora informe-se.

    ResponderExcluir
  6. Itabuna é o que mais tem esse tipo de vagabundo e ainda vai pra igreja de crente dar testemunho.

    ResponderExcluir