quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia acaba com festa com cerca de mil pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

A polícia interrompeu na noite desta terça-feira (29) uma festa realizada na casa da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Mesmo sendo da cantora, a casa estava alugada para turistas de São Paulo. Segundo o site Radar 64, cerca de mil pessoas participavam do evento. O evento tinha ingressos comercializados pelos contratantes de São Paulo no valor de R$ 600,00. A cantora não estava no evento, já que está hospedada no ClubMed, a 10 km de sua casa, desde o último dia 26 e permanecerá lá até o próximo dia 6. 

Ao site da Revista Quem, Elba disse que soube da aglomeração enquanto assistia a uma missa. “A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse a artista. “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. 

Eles sabiam disso”, afirma. A realização de eventos voltou a ser proibida em Porto Seguro nesta terça-feira após uma decisão da desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia. O Governo do Estado publicou um decreto, no início de dezembro, que proíbe a realização de shows e festas na Bahia, independentemente do número de participantes.

10 comentários:

  1. Ditadura vive na Bahia, as pessoas probas vive encurraladas em casa pelos jagunços da Polícia Militar do PT a desgraças da humanidade. Bahia aqui é uma Cuba, ou Venezuela? Não é o inferno o PT trouxe para a Bahia de ACM. Quantas saudade faz, aquele imprescindível, jamais tal coisa aconteceria, PT e comunistas que recebia cacetetada e borrachada no lombo, que saudade da Bahia do respeito, o povo hoje sente muita falta, "éramos felizes e não sabíamos" Tá faltando homem
    doutor que saiba governar! Você se lembra de mim eu nunca vi você tão só, minha Bahia, ACMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM meu amor!
    É extremamente ultrajante o que vive a Bahia com a desgraças da humanidade PT.

    ResponderExcluir
  2. Lulinha está curtindo praia com os mais iguais que osw outros......e na Bahia o povo fica confinado em casa.................kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse filho da desgraça desse mutuns tem que ser preso! vai ser demente e doente mental assim só como a mãe dele

    ResponderExcluir
  4. SÓ PODIA SER ACM ESSE TRASTE DAS 07.37, ACM HOJE QUE SENTA NA TACA DO SATANÁS NO INFERNO, E PENSOU QUE IA VIVER PARA SEMPRE, O MAIOR VAGABUNDO, LADRÃO ASSASSINO,CORRUPTO QUE A BAHIA JÁ TEVE, AGORA SEI PORQUE O IMBECIL MENTE VAZIA DAS 07,37 É ASSIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ACM vai voltar e PT e aliados vão voltar a sua insignificância na Bahia, tá faltando homem doutor que saiba governar restabelecer o que foi feito resgatar o respeito e a moral dos baianos que o povo consagrou A C M Meu amor[...].
    Você se lembra[...] as três letrinhas PT, comunista e PSOL se cagam nas calças era porrada, porrada, porrada, bomba de gás, até este comentarista tomou cacetada nas costas no Pelourinhro livrar do porrete então Lula a esperança do Brasil, ACM estava certo, que saudade de ACM, que falta faz a Bahia homem deste estirpe, negro terrorista, maconheiro do PT, tinha cabelo corado de facão pela então gloriosa Polícia Militar da Bahia, a mas amada do Brasil, o negros estava depredando o patrimônio público que é do povo, as vidraças da prefeitura de Salvador, portas de agência Bancária nas ruas da Bahia, mas quem era governador da Bahia? O maior de todos os governadores do Brasil, o Imperador da Bahia, o imprescindível que nunca, jamais terá um substituir, mas ACM vai voltar, vai surgir um homem com o espírito de ACM meu amor, amém!
    Finalizando; os negros da Bahia era respeitado pela Policia Militar, a gloriosa milícia de bravos, o negro pobre das periferias, homossexuais ai de um Policial Militar maltratar o negro, o mesmo era punido até de expulsão da então respeitada
    e querida pelos baianos a força invicta brasileira da Bahia, quem apanhava era a negrada do PT e comunistas implantava o terror na Bahia e a resposta era dos baianos que representava a defesa da ordem e o progresso a Polícia Militar era um símbolo de baianidade e bem querer, veja o que é hoje e tire suas próprias conclusões.
    A Polícia Militar acabava era com a bandidagem do PT pelas ruas da Bahia, o macaco do mato apelidado de governador da Bahia, se cagava da Polícia Militar, só não apanhou porque corria é covarde, Pelegrino é corajoso apanhava, Zezeu Ribeiro idem, apanhava e outros, mas este filho de uma égua, ladrão de "governador" da Bahia se escondia debaixo da cama, a porrada e borrachada era nas costas dos negros que só servia pra segurar bandeira e gritar palavras de ordem, polícia é pra bandido e nomes polícia militar nazista, policia de jagunço, policia de merda, lambe cu de ACM tropas de ladrões e assassinos e por ai vai[...].
    PT seja destruído da Bahia ou a Bahia vai ser destruída pelo PT.

    ResponderExcluir
  6. Aposto que a quadrilha do PT na Bahia está toda aglomerada nos condomínios de luxo em Lauro de Freitas, nos apartamentos bilionários do Corredor da Vitória, nos condomínios em Ilhéus, Itacaré ou Porto Seguro, etc.

    Dando altas risadas do povo baiano e armando as trestas com o pai santanàs deles para voltarem ao poder.

    E fazendo chamada de vídeo com a Cascavel Lula em Cuba, a anta Dilma mentirosa e o poste Haddad.

    Já estão planejando financiar mais jatinhos através do BNDES para Luciano Huck e João Dória, né cachorrada?

    Além claro dos " CUPANHEIROS".

    Cambada de filhos do inferno!

    PT é uma seita demoníaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um petralha quando morre ainda fica infernizando a nossa vida, pois até o demônio se recusa a receber em seu reino estes seres inqualificáveis. Sinceramente, tenho esperança que o doutor "cramulhão" mude de ideia e carregue todos os inqualificáveis para o INFERNO.

      Excluir
  7. Filho de Muntuns,procure um psicólogo vc tá doido,comentário sem nexo sem noção,tem razão vc é 🐂🐂🐂🐃🐃🐃 gado bilsominius,o que devemos esperar,dos loucos Bolsobosta.kkkkkk!😀😀😀

    ResponderExcluir
  8. O PT tirou da pobreza os Bandidos preguiçosos Sindicalista que desviavam dinheiro de sindicatos e outros pobres que aceitaram ser laranjas receptadores.

    Tai, muitos presos, e outros em mergulho a falência.

    Acabou a mamata. PT agonizando e impondo Ditadura crime a Democracia impondo cassação sem crime ao Presidente, e o STF sócio subserviente do comunismo.

    ResponderExcluir