terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Garota de 14 anos é agredida pelo pai embriagado em Ilhéus


Uma adolescente de 14 anos de idade foi agredida pelo próprio pai na noite deste domingo (27), na Rua Vasco da Gama, bairro Nelson Costa, em Ilhéus. O agressor, Henrique Loureiro dos Santos, 34 anos, jogador profissional do Tupynambás Futebol Clube de Minas Gerais está de férias na residência dos pais, em Ilhéus. 

Segundo informações obtidas com a mãe da vítima, Alexsandra Santos Pereira, as agressões teriam acontecido porque o pai iniciou uma discussão com a sobrinha, contudo, a filha questionou o comportamento agressivo do pai que, embriagado, não aceitou a reclamação e a agrediu com puxões de cabelos, braços, e ainda empurrou violentamente na grade da residência, atingindo a cabeça e a testa. Ainda conforme a mãe, a filha pediu para passar o natal e o réveillon com o pai que não o via há 03 anos. 

De acordo com informações, Henrique tem histórico de violência contra a mulher e já responde a outro processo por ter agredido a ex-mulher e continua solto na mesma prática delituosa. O fato foi registrado na Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) na manhã desta segunda-feira (28) e a vítima foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde passou pelo exame de corpo de delito. *Com informações do blog Fabio Roberto Notícias  

10 comentários:

  1. Próprio arranhão parece unha de mulher

    ResponderExcluir
  2. Tem que dá um pegar nesse valentão..

    ResponderExcluir
  3. Esse filho da puta covarde tem que ser empalado!

    ResponderExcluir
  4. Vcs falam ai mais isso nao passa de armação mano a menina tem que ser ouvida a.mae tia nem lá foi saber de nada Já foram tomando medidas sem noção nesse mato tem coelho

    ResponderExcluir
  5. Verdinho vcs tem que ouvir versão do rapaz vcs estão publicando mentira estão sem.materia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hematoma na testa? Foi maquiado pelo Verdinho?

      Excluir
  6. Tive o prazer ou melhor dizer o desprazer de conhecer esse elemento e te falo , não vale nada , disse que a filha inventou que ele bateu por que saiu nua na internet , falou que a mãe e interesseira e induziu a filha a inventar a falar isso . Te falo mais , logo depois procurou confusão com uma mulher que ele ficou afim e que não queria nada come ele , simplesmente por que ela não deu Ibope para ele , tava tirando onda de jogador para vê se conseguia pegar ela . Na cara dele e pelo que ele fez com a moça aqui em Ilhéus , logo você vê que ele e mentiroso e não vale nada . Cadeia pra esse vagabundo . Está nas ruas de ilheus tirando onda de rico e bebendo todas por aí .

    ResponderExcluir
  7. Tem q apanhar mesmo melhor apanhar dos pais do q dos outros da rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um corretivo é diferente de espancar seu animal

      Excluir