sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem agride idosas a pauladas na Chapada Diamantina; vítimas estavam a caminho da igreja

 

Duas idosas foram agredidas com pauladas na cabeça quando estavam a caminho da igreja que frequentam, na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. Conforme os familiares das vítimas, que têm 72 e 70 anos e são cunhadas, o suspeito de cometer o crime bateu nelas após pedir dinheiro a elas, que recusaram. O caso aconteceu no dia 29 de novembro deste ano e foi registrado na delegacia de Andaraí. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o fato. A polícia informou que expediu guia para exame de lesão corporal e aguarda o resultado do laudo pericial.

As vítimas, testemunhas e o suspeito, que já foi identificado, já foram ouvidos. O homem, no entanto, não foi preso. A polícia informou que que todas as medidas cabíveis foram tomadas e o procedimento, assim que for concluído, será encaminhado à Justiça. Segundo informações dos familiares da vítimas, Maria José Rodrigues de Oliveira Santos e Deuzuita Maria Novais de Oliveira estavam à caminho da igreja, em uma estrada de barro, quando foram abordadas pelo autor do crime.

As idosas contaram aos familiares que o homem pediu dinheiro para elas, mas apenas uma delas estava com uma contribuição para doar à igreja. Maria José e Deuzuita Maria contaram que ele agrediu as duas com pauladas na cabeça e fugiu do local dizendo que ia pegar um revólver para matá-las.

Um comentário:

  1. Um território onde inexistem Lei e Justiça é uma República Cleptocrata. Enquanto o povo brasileiro se manter inerte e jamais rebelar-se contra os bandidos da administração e os criminosos, o Brasil permanecerá classificado como um lugarejo de quarto mundo.

    ResponderExcluir