sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Homem assassinado no bairro Califórnia com mais de dez tiros é identificado pela família

Foi identificado nesta sexta-feira (18) o corpo do homem que foi assassinado em Itabuna na última segunda-feira (14). Os familiares da vítima estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e identificaram Valdemir dos Santos Silva, conhecido como Guerreiro. Ele foi atingido com mais de 10 tiros no bairro Califórnia, morrendo na hora. (Lembre o caso aqui)

De acordo com informações, a vítima era natural de Itacaré e possuía passagens na delegacia de lá e também na de Itabuna. Não foi informado quais crimes ele cometeu. O crime que ceifou a vida de "Guerreiro" foi cometido na rua Ladário, que fica próxima a Base Comunitária de Segurança. Segundo informações, os quatro assassinos de Valdemir estavam em um carro branco de quatro portas. 

Em 2020, o bairro Califórnia lidera os assassinatos na cidade com 10 crimes registrados. Itabuna contabiliza 73 homicídios + 30 bandidos mortos, resultando em 103 mortes violentas.

11 comentários:

  1. Isso é numa vergonha matar um Nóia com mais de dez tiros.

    ResponderExcluir
  2. Califórnia com amor, oh oh

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que tanto ódio do ser humano com o próximo seja lá o que ele fez mais ninguém tem o direito de tirá a vida de ninguém só Deus dá a vida e só Deus pode tirá inda com tantos tiros é ñ saber atirá mesm mais aguarde q o próximo será vc que fez isso com seu próximo vai queimar no fogo junto com satanás dia e noite

    ResponderExcluir
  4. Mas uma morte de luan da luz Vermelha
    Bora ver policia pega logo esse mala
    Lucio serra vc e barril so vc pai
    Pra cancelar esse CPF

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de luan da luz Vermelha ta de mas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não troca a luz cor rosa aí ficaria assim,luan da luz rosa

      Excluir
  6. Foi luan mas paulinho da pop

    ResponderExcluir
  7. Dmr matadores de noias kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Essas mortes desses noia da california
    E tudo dmp matando
    Aladario é alto do cuzcuz

    ResponderExcluir
  9. Oxe, é esse o homem de bem,que vcs falam que a outra facção matou,vcs,são ridículos,menos outro bandido,que continuem assim.

    ResponderExcluir
  10. Luan é zica.sem neurose o cara senta o dedo msm.os R.A tão tudo em choque com ele.mais não e pra menos. Mataram a mãe dele em 2009 e agora tá pior do q já era antes de matarem a mãe dele no Santa Inês.

    ResponderExcluir