domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem é assassinado a tiros em Jacareci

Um homem identificado como Igor Santana Santos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (19), em Jacareci, distrito de Camacan. 

De acordo com informações exclusivas repassada para o Blog Verdinho Itabuna,  a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar que é de propriedade do sogro, quando dois homens em uma motocicleta de dados não anotados chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.


Igor ainda conseguiu correr cerca de 40 metros, do bar do próprio sogro até a uma padaria, onde caiu e foi alvejado várias vezes pelos homicidas.

Igor foi morador da cidade de Itabuna, e já atuou como cantor, e chegou a participar de alguns programas de televisão local.

Em 13 de dezembro de 2019, Igor foi preso em Itabuna com arma, drogas, e um carro que foi utilizado para participar  de uma morte de um adolescente no bairro Conceição. (Lembre o caso aqui)

O corpo de Igor foi removido por um equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

29 comentários:

  1. A lei do retorno é foda cobra mesmo

    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz aqui se paga, menos um DMP no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Triste viu, caiu de gaiato nessa situação. Kra gente boa e que não vivia ostentando grana mas as amizades ruins jogou essa peteca nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  4. Ele trabalhou na lotérica do bairro Conceição em Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus estou sem acreditar, 😨

    ResponderExcluir
  6. Morreu corvademente,se chegar e atirar é ser homem,pq não desceu da moto e saiu na mão como antigamente,atirar no outro pelas costas é coisa de vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGA VISÃO TROXA KKK EM QUE PLANETA VC VIVE RETARDADO

      Excluir
  7. Oxi !!! Tem q acreditar sim . Errou tem q pagar , Igor tinha q errar é Ñ pagar pelo erro ? Qualquer um q seja , errou tem q pagar.

    ResponderExcluir
  8. sem acreditar porque,,,ele mais outros que tem que morrer tambem tirou a vida de um rapaz evangelico na exilia teixeira no bairro da conceicao ele essa desgraca covarde do Dmp onde estas regiao ipiau ubata ubaitaba jaquaraci gequie urucuca esta cheio desses vermes ladroes de carga assassinos tem um tal do Elinho de Ubaitaba que esta vivo foi preso ele mais estes cabruncos destas regioes tem o assassino do rapaz de Ubata ta solto ele e Dmp vamos ver viu policiais se fosse um de vcs estas desgracas todos ja estavam mortas e eles matam seus coloegas tambem esta raca Dmp que tem gente que defende estes demoinios.

    ResponderExcluir
  9. Fazendeiros donos de cargas mini fazendeiro Dmp estao assaltando as regios pois as areas que foram roubadas faz parte da faccao raio A entao e os do Dmp aperta tem uns presos e outros soltos e os que estao presos tem que soltar pra matarem ou matam estas desgracas dentro da cadeia mesmo .

    ResponderExcluir
  10. Esse Igor aí, era de barro preto, do DMP

    ResponderExcluir
  11. Irmao de Ikaro, né?
    Esses caras cheiram pra caralho
    Nao tem grana
    Tem que se envolver pra pagar o vício
    Aí o dinheiro entra fácil e se domina...

    ResponderExcluir
  12. Cadê graveto pra bota fogo nessa cidade hein kkkķkkk azuadooo saudade dele no verdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGA ELE E LEVA P SUA CASA E MATA A SAUDADE PESO MORTO KKKK

      Excluir
  13. ERA UMA LINDA CRIANÇA QUE SE TORNOU UM ADULTO E GOSTAVA DE SE ENVOLVER COM COISAS ERRADAS, AI A CONTA CHEGOU: SEM PARCELA, SEM DÉBITO, SEM CRÉDITO , NA BALA MESMO

    ResponderExcluir
  14. BANDIDAGEM SE ILUDE UMA HORA A CONTA CHEGA: SEM BOLETO, SEM DÉBITO, SEM CRÉDITO , NA BALA MESMO

    ResponderExcluir
  15. "Só [quero] justiça. E a principal é a justiça de Deus. A do homem pode falhar, mas a de Deus não falha de jeito nenhum", disse a mãe do jovem que foi morto.

    ResponderExcluir
  16. Sei q a dor é grande , mas é a lei do retorno. Será q ele podia aprontar como disseram q ele dirigiu o carro pra matar um inocente no Conceição e ficar por isso msm ? A msm dor q a mãe do rapaz passou a mãe dele tá passando.

    ResponderExcluir
  17. "Quem com porcos se misturam, farelos comem..."

    ResponderExcluir
  18. Filho da peste matou o meu primo. Eu disse que ia vingar a morte do meu primo. Vc poderia tá nos infernos, eu ia te achar..
    Não adiantou vc se esconder, eu te peguei.
    Eu falei no velório do meu primo, que eu ia sucegar quando eu conseguir te matar. Agora a família tá sucagada.
    Aqui é família de cabra homem. Mexeu, morreu. Sem pena.

    O doido pensou que ia fugir da morte kkkkk ainda tentou correr kkkkk kkkkk só rindo kkkkkkk corra não kkkkk não adiantou vc correr kkkkk eu te peguei kkkk ainda dei o confere na cabeça 😂😂😂😂😂😂 nesse cabeção da porra, nn teve nem como errar kkk foi de primeira kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. E quem matou o menino tá solto curtindo a vida vai entender o crime, se matou o que deu fuga pq o que atirou e matou o rapaz inocente tá vivo. Cadê o certo pelo certo que vcs dizem cadê. Já sei o patrão protege né só pode.

    ResponderExcluir
  20. Cometário:00:32, cuidado pra o próximo não ser vc!😈😈☠️☠️👁️👁️👁️👁️💪💪💪

    ResponderExcluir
  21. Resultado de quem dá tapa na cara dos outros.

    ResponderExcluir
  22. QUAL NOVIDADE??
    ANDAR COM QUEM É DO CRIME O FUTURO É ESSE INFELIZMENTE.DOR DA MÃE E FAMILIARES Q NADA TEM A VER!!!

    ResponderExcluir
  23. Concerteza matou o cara errado.so usaram o carro dele pra fuga.esse Igor não matava nem barata,cara bom que se envolveu precocemente com pessoas erradas.mais já diz o ditado quem se mistura com porcos farelo come.a palavra de Deus também diz que com ferro fere com ferro será ferido ,se cuida matador .

    ResponderExcluir
  24. Quem matou o Rpz ta solto gente , Igor caiu em laranjada.

    ResponderExcluir
  25. Porque acontece essas coisa com uma pessoa tão boa e amada por todos Igor eterno Igor nois dar sua família te amamos eternamente

    ResponderExcluir