terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Homem é assassinado a tiros na cidade de Barro Preto

Um homem foi assassinado nesta segunda-feira (30) em Barro Preto. O fato aconteceu no Bairro Bomfizão, localizado na rua das Casas Novas. De acordo com informações de populares, a vítima, identificada até o momento como Paulinho, estava na frente da casa limpando um sofá, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e garantir a segurança na cena do crime. O corpo foi encaminhado para a realização da necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

5 comentários:

  1. Polícia tem que meter a porra em um tal Edimario de Ibicarai, ladrão, passador de droga descarado filho da puta , mora no duque de caxias. moto verde CG

    ResponderExcluir
  2. VERDINHO, FAVOR NÃO PUBLICAR UM COMENTÁRIO COM NOME DE ADEILZA FEITO AGORA A POUCO, POIS NÃO FOI FEITO PELA MESMA. OBRIGADO.
    OBS: O COMENTÁRIO FOI RELACIONADO A POLÍTICA

    ResponderExcluir
  3. esse ai é usuário de droga deve esta devendo

    ResponderExcluir
  4. Essa policia de ibicarai so nao pega esse tal de Tonhão aqui em cajueiro esse cara vende droga com criança na praca vamos ve policia

    ResponderExcluir