domingo, 20 de dezembro de 2020

Homem é brutalmente assassinado em Itabuna

Um crime brutal aconteceu na noite deste sábado (19) por volta das 23 horas, no bairro Ferradas em Itabuna. As informações ainda são poucas.

O blog Verdinho Itabuna chegou na área do crime por volta das zero horas de domingo, e aguarda o Departamento de Polícia Técnica. 

De acordo com informações preliminares, o homem identificado até o momento pelo prenome de Julian, foi brutalmente assassinado com golpes de pedradas, e garrafadas.  O rosto da vítima ficou completamente desfigurada.

Próximo ao Corpo de Julian, está um veículo modelo estilo, de placa JRG 6528, licenciado em Porto Seguro. De acordo com a informação de local, a vítima estaria com esse veículo. A polícia militar se encontra no local isolando a área do crime.

Atualizada às 02:59

De acordo com novas informações repassadas para o Blog, Julian estava consumindo bebida alcoólica em um bar próximo a onde foi assassinado. Quando entrou no carro para ir embora do local, Julian foi retirado por um grupo de homens. 

Em frente a um colégio municipal, localizado na Rua Bandeirantes, ele foi espancado, apedrejado e assassinado. De acordo com outras informações, o nome da vítima e sobrenome, é Julian Mendonça, 29 anos.

A polícia tem informação que ele trabalhava como motorista de aplicativo, e tinha envolvimento com algumas coisas erradas, que são ligadas ao mundo do crime.

Atualizada às 03:41

Julian era morador do Bairro de Fátima em Itabuna.  O corpo dele foi removido do local pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

145 comentários:

  1. Iae raio A sem comondo ou dessa vez a ordem partio da cadeia novamente chamando policia pra quebrada,to vendo que essa tregua ta perto de acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trégua acabou faz tempo meu caro, fica de bobeira panguando altas horas pra ser vítima dos pipocos. DMP que tá suave.

      Excluir
    2. O sangue de jesus tem poder, ou raça de víboras que só pensam em matar,mais o dia deles também chega é a lei do retorno Deus tudo vê, atê permite mais depois paga também

      Excluir
    3. Itabuna em 2020.

      74 ASSASSINATOS
      30 BANDIDOS MORTOS
      104 MORTES VIOLENTAS.

      Avante Itabuna, Feliz Natal e Ano Novo.

      Excluir
  2. O cara estava trabalhando de Uber, ver assim uns e outros aí, perguntou de q bairro ele era...ele disse bf..já tava cm o diabo na mente fez a caveira do cara e pegaram ele...Aí é foda, esses caras de ferradas e do são Lorenço são tudo encurralador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilou o cara, Bairro de Fátima 80% é DMP, ele enrolava os caras e dizia que era Califórnia aí tava vivo.

      Excluir
    2. Procura se informar direitinho, Fátima é tudo 2 1% é Dmputa

      Excluir
    3. Você que procure se informar meu chapa, pois as Ruas:
      Saturnino José
      São João
      São José
      São Francisco
      São Pedro
      E transversais próximas a estas ruas nas partes altas são tudo DMP, facção Raio A no Fátima é nas ruas São Jorge, Monte Alto e aquelas ruas atrás do Inácio Tosta, então se atente meu chapa

      Excluir
    4. E tem isso é? Tô sabendo disso não, a nossa facção aqui é Deus!
      Bf não tem facção nenhuma.

      Excluir
    5. Primeiramente vocês de 21 de dezembro, Deus não é brincadeira pra você dizer que faz parte da facção dele, e outra, você deve morar na parte que não tem facção, também tem essa parte neutra no BF, mas essas partes que eu citei são as altas que eles dominam.

      Excluir
  3. Mano não estou acreditando , Julian correria fazia 99 e Uber , seja lá qual for o motivo não merecia morrer assim , cara trabalhador..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o cara é vacilão meu irmão, bairro de Fátima no mundo do crime é DMP, ele vai pra área do Raio A é pedir pra morrer.

      Excluir
    2. Idiota, pq a pessoa é de um bairro naonpode ir em outro? O rapaz estava trabalhando, pega um cliente para determinada localidade não vai poder pq é em diabo de outro raio? Haaaaaa faça me o fabor

      Excluir
    3. Fazendo corrida? Na reportagem tá dizendo que ele tava bebendo em um bar próximo e foi pego quando entrava no carro. Se tava fazendo corrida, coitados dos passageiros.

      Excluir
  4. Que Deus conforte os corações de toda família. Que crueldade. Pq não matou de tiro?
    Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada justifica matar uma pessoa com tamanha covardia, isso ai é pq eles estão em acordo de paz imagina se não tivessem. Ainda tem quem defenda esse povo misericórdia, nem a situação que o mundo inteiro passa ameniza a maldade desse povo ruim. Dia desses foi um jovem numa cova rasa agora esse outro com a cabeça estourada, não teve trégua só mudaram a forma de matar(MONSTROS) Deus me perdoe, pra piorar o judiciário de Itabuna só servi para soltar bandidos pronto estamos ferrados. O bom é que Deus não falha quem mata morre e não morre bonito. Por isso que eu eu não vou em bairros vizinhos é do centro da cidade para casa e não vou nem em casa de vizinhos coração de gente é terra que ninguém passeia, até explicar e fazer esse povo entender que a pessoa não tem nada a vê com o crime a pessoa de bem já teve uns três pré infarto de medo de morrer vou não viu visita ninguém nem parente

    ResponderExcluir
  6. Boca de duro da porra,olha o ligar,faz até medo olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tá até arrumado tu precisa ver isso a uns 36 anos atrás !

      Excluir
    2. Laele. Lugar atraso e cheio do que nao Presta. corno la faz festa.

      Excluir
  7. Deus me LIVRE de ser Motorista de aplicativo aqui nessa cidade viu. DEUS ME DEFENDA. Não tá vendo que que se esse cara fosse pedido, estivesse devendo, ele não teria ido aí nesse fim de mundo. Ainda vai ter gente querendo justificar uma barbárie dessas. Observem.

    ResponderExcluir
  8. Os otários daqui gosta de matar inocente só isso

    ResponderExcluir
  9. Raio A só mata inocente

    ResponderExcluir
  10. Se o cara não fosse trabalhador ele não iria nesse fim de mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é fim de mundo não, criatura! Aqui tem gente de bem! Moro só, sou mulher e canso de ir no centro resolver minhas coisas e deixo as janelas da minha casa aberta e ninguém mexe. Aqui eu ando contando dinheiro na rua, celular na mão e ninguém mexe comigo. Nada justifica a violência, mas quem fez isso com ele estava com muita raiva e com certeza não foi de graça, de ele deve ter feito algo.

      Excluir
    2. Pode sim morar gente de bem eu acredito,porem faz vista grossa pra bandido, quem não denucia traficante infelismente é cúmplice

      Excluir
    3. Não venha não viu bê pra vc sair de casa e deixar a janela aberta voltar e tá tudo no lugar ou vc é do crime ou tem coligados( protege ou tem um familiar) não vem querer dizer que aí em ferradas é o céu não pq de uns anos pra cá sumiram adolescente e as piores mortes da cidade foi por ai se não em ferradas nos condomínios ai de ferradas. Ou os moradores tem muito medo dos bandidos ou os acobertam por prazer. FIM

      Excluir
    4. Comentários 13:52 e 12:55, o relato da mulher aí é verdadeiro! Sou mulher, mãe de família, chefe de família, trabalho de carteira assinada há muitos anos, sou graduada em administração e estou cursando a segunda graduação na UESC. Moro no condomínio Jubiabá/Gabriela e digo que a maioria que mora aqui não se envolve com nada. Aqui a gente deixa janela, porta aberta, roupa no varal e NINGUÉM MEXE!!! Sabe por que? PORQUE É PROIBIDO ROUBAR OU MEXER COM OS MORADORES!!! A gente compactua com isso? NÃO! Quando eu vim morar aqui essa "lei" já existia... Aqui trabalhador não compactua com bandido porque a gente nem sabe quem são... Não temos tempo pra observar a vida alheia porque trabalhamos e estudamos o dia inteiro! Então vocês precisam melhorar como seres humanos e deixarem de ser preconceituosos com quem mora em periferia... Quem são vocês para julgar as pessoas sem provas? Cuidado! A coisa mais fácil hoje em dia é rastrear IP. Fica a dica! Ah!!! Falar coisas que não sabe e acusar pessoas sem provas é crime, é melhor voltar a estudar que assim não se envolve em problemas e não passa vergonha com a escrita nas redes sociais e blogs de notícias... 😉

      Excluir
    5. Cola na testa o seu diploma mulher será que só vc quem tem diploma 😂 tomara que suas contas estejam em dias também para ter tanta arrogância assim Adm tem muita moral não 😉 só se for para administrar sua própria empresa ou uma multinacional enquanto não chega lá não arrota grandeza não tenha humildade que com humildade a pessoa vai longe.

      Excluir
    6. Mesmo com tanta arrogância que Deus te abençoe viu, a você e seus filhos, principalmente por ser chefe de família tem meu respeito pois criar filhos sozinha não é pra qualquer um

      Excluir
    7. Pelo que eu entendi não é questão de arrogância não, ela disse que é formada para que as pessoas saibam que em bairro periférico também tem gente estudada... Infelizmente as pessoas não sabem interpretar, sempre levam pelo lado negativo e tem muita gente que acha que quem mora em comunidade ou favela é ignorante e analfabeto!!! Parabéns do comentário das 19:01, botei fé, continue fazendo a diferença e não se importe com os comentários das 03:48 e das 03:46 que com certeza são invejosos, recalcados e não sabem diferenciar o sucesso e a arrogância.

      Excluir
    8. *Chefe de família* é uma gíria que quer dizer que a mulher é do crime.

      Excluir
    9. Nunca na minha vida ouvi dizer que chefe de família é gíria pra mulher que é do crime! Também sou mulher, moro em bairro periférico tenho uma filha de 23 anos que inclusive, mesmo sem a ajuda do pai, consegui comprar a casa dela e com muito esforço tenho conseguido pagar... Ela também já está cursando universidade pública, graças a Deus!!! Agora você do comentário das 09:59 dizer que uma mãe chefe de família, que assumiu a responsabilidade de criar um filho sozinha por escrotidão de um"pai" pilantra ausente que preferiu ir viver na putaria, você abrir a boca e dizer que uma mulher dessa é do crime, VAI SE FUDER FILHO DA PUTA!!! MULHER TEM CAPACIDADE PRA VIVER SEM MACHO! VOCÊ DEVE SER DESSES MACHO ESCROTO QUE FAZ FILHO, ABANDONA E AINDA VAI DIZER QUE A MULHER NÃO PRESTA POR PURO RECALQUE PORQUE ELA VENCEU SEM VOCÊ.

      Excluir
  11. Falar que era trabalhador é fácil mas ele já esteve na página do verdinho a um tempo atrás ele já foi preso por tráfico, e estava sendo caçado por algumas pessoas da cidade por estelionato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e a mulher dele adoravam comer e beber e sair sem pagar nada justifica essa crueldade mas bem que pode ter sido esse o motivo é como os vagabundos de ferradas são perversos fizeram tamanha crueldade mas deu sorte que deixaram o corpo para família enterrar pq geralmente eles mesmos enterram nos cemitérios clandestinos deles

      Excluir
    2. Isso é verdade deu sorte que deixaram o corpo pra familia enterrar, mais nada justifica o cara ser de um bairro nao poder ir pra outro, se o cara tivesse alguma pendencia ele iria se arrastar pow, tem que ter visao, arrastando a pm pra quebrada, é por isso que os cara toma bala ai e NF tbm, apronta por pouca coisa, ai é o resultado cade Jabu, cadê tavinho, cade paulista ja era

      Excluir
  12. Vcs q ficam tentando buscar motivos pra esse assassinato entendam... O tal do raia A dos infernos não precisam de motivo pra matar nunca precisaram eles matam pq gosta simples assimm
    Eu sou mulher nunca me envolvi em nada tão pouco me relacionei com vagabundo e não me atrevo a ir em locais dominados pelo raio A e falar que sou do BF eles intimam ameaçam ficam gritando o nome da tal facção dizendo que vai pegar fazer e acontecer já encurralaran eu e uma amiga q fomos a um restaurante de uma comhecida dela ela me chamou pra conhecer com ela eu fui chegou lá por pouco nós duas não seríamos arrastadas e mortas tudo pq nunca tinham visto a gente ali ... To fora desses lugares se são assim com mulheres imagine com os homens q quase sempre são os principais alvos desses filhos so Satanás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,vc acabou de dizer verdades .
      A pior facção q existe na região é o A ,eles inventam justificativa pra matar .
      Nenhuma facção presta ,mais o A , é covil de cobras . Não me envolvo em nda do crime ,mas sempre q vejo q mataram alguém do A ,comemoro.

      Excluir
  13. Ferradas tem muito corno valente que gosta de juntar o grupinho para bater em um, tem muitos invejosos. Lugarzinho atrasado mais velho que Itabuna e é um lixo destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagando pau pra os patrões,,mais digo o grandão vsi pegar todos q fizersm essa covardia,pra saber respeitar a própria área da fscção

      Excluir
    2. Nada a vê vc falar mal do bairro ou da Vila sendo que aqui moram pessoas tradicionais e de bem que também vivem oprimidas por esses lixos vc deve morar no centrão né ze roela

      Excluir
    3. Moro na mangabinha e acho muito bonito o bairro ferradas, o ar de tradicionalista que esse bairro tem me agrada muito, coisas antigas precisam ser preservadas.

      Excluir
  14. Esses cara de ferradas é covarde. Matou o cara por nada. Dmp tem que volta a guerra e matar eles tudo. Ficar dizendo que quer trégua e só tá tirando vidas de inocente por tabela. Solta os Pitbull dmp e toma logo a cidade toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, quero ver Raio A aguentar a onda, matar bana covardia é fácil safados.

      Excluir
    2. Não tomaram até hoje e não vai ser agora!

      Excluir
    3. Vcs das 06:32 e 06:48 pq vcs num bota a cara???? Num fica em site nao porra desce pra pista e bora troca tiro dsgç e pode vim os alemao do DMP tbem nois quebra no aço tbem porra RA ITABUNA TD2

      Excluir
  15. Infelizmente!!!
    Só lamento, pela família.
    Se voltou a matança, vamos mandar esses líderes das facções. Pra um presídio de segurança máxima. Por mais ou menos uns 5 anos.

    ResponderExcluir
  16. Todos aqui sabem que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer e vai continuar acontecendo .
    Esse Bar do Luan está um inferno, ninguém tem paz mais. O som alto a semana inteira, a polícia não aparece a justiça não se pronuncia e os moradores sofrendo com o estabelecimento cheio de vagabundos que não respeitam a população.
    Está na hora de alguém tomar um providência contra esse Luan. Ele precisa entender que as pessoas têm direito ao sucesso e isso não está acontecendo.
    Sem contar aglomeração de muita gente sem nenhum tipo de proteção.
    Uma dica para o povo de lá; toda vez que morrer alguém de Covid 19, acione a justiça colocando ele como culpado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é a mais pura verdade, não respeita ninguém.
      As pessoas mais velhas aqui estão sofrendo com esse bar miserável, que nada de bom traz para a comunidade. Só pessoas da pior espécie.

      Excluir
  17. O presidio de segurança máxima e a vala onde todos eles deveriam esta.

    ResponderExcluir
  18. Isso é reação, porque o cára tava comendo a mulher de um corno ai, agora o CORNÃO vai dormir com puta como se nada tivesse acontecido, o que tem muito aqui é corno e ainda apoiado pelos colegas, que sao cornos também.

    ResponderExcluir
  19. Julian dava quebråo na galera ... E ainda queria andar como pessoa direita

    ResponderExcluir
  20. Inocente o rabo de vcs, na vdd as pessoas que aqui se solidarizam e pq não passou a raiva que esse cidadão já me fez passar. Leva ele pra casa de vcs e calem a boca rebanho de babacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...iria levar ele na sua casa! Afinal sei que era mala, e também ele te meteria mais raiva !!!! Kkkk

      Excluir
  21. Meu Deus qanta crueldade senhor, mas a lei do retorno sempre volta, não e não é atoa que essa raça ruim tá morrendo tudo, ainda fazem caminhada da paz ae em Ferradas emprol dos marginal que morreram! Deus me perdoe viu mas tem que morrer um por um mesmo, pq qando pegam uma pessoa eles não tem pena olha oq fizeram com o rapaz rebanho de bichos, VAGABUNDO TEM QUE MORRER MESMO AINDA FICA ESSAS MÍSERA FAZENDO CAMINHADA DE PAZ POR VAGABUNDO QUE MORREEU, MORREU PQ TEVEE OQ MERECEU DE TANTO FAZER COISA RUIM FOORAM LOGO PRP INFERNO, TIAGO MESMO NAO TINHA PENA DE NADAA TEVE OQ MERECEU O TAL DO LÓ NEM SE FALA ENTÃO O DIA DESSES AE VAI CHEGAR TMB RUMA DE MONSTRO

    ResponderExcluir
  22. Dmp nao pode com nossa onda nao se caminhar nois faz a bagaceira entao fiquem no lugar de vcs mesmo

    ResponderExcluir
  23. Os assassinos moram aí perto do ocorrido, são velhos conhecidos da polícia, a saber...Vi no, iury e mais umas corjas do N ferradas

    ResponderExcluir
  24. È o seguinte, isso so vai acabar quando os que diz homens da lei deixar de entrar no jogo e nao mais comer do mesmo bolo ,a justiça emtra mo jogo ai fica difícil, Itabuna terra do crime pois quem manda São eles , o resto é fantasma!!

    ResponderExcluir
  25. Bairro de fatima não é dpm aqui os canecos a Vila e várias ruas com os cara do corre que tem todo mundo é 2 cv mesmo pq se não os cara ia se matar pq as biquera antiga aqui é 2 então isso aí só eles sabe qual foi talvz o pivete era 171 aí se atrapalhou quis aplica alguém foi cobrado não sei

    ResponderExcluir
  26. Bom dia !
    Sou motorista de aplicativo há 2 anos, e posso dizer que os meliantes desse bairros periféricos, não mexe com as pessoas que não tenha envolvimento.Acredito, que o colega de profissão, tenha se envolvido ou mexido com alguma mulher ligada a esses meliantes.vou citar por exemplo o condomínio Pedro fonte 1, dominado pelo tráfico de drogas! Todos finais semana,realizam sons paredões. Alguns frequentadores que não "devem", os meliantes não mexem, independentemente qual bairro mora.O problema é se envolver com mulher ligada a esses criminosos, que resultará homicídios, parecidos com o do colega assassinado.Que Deus o conforte, familiares e amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Motoristas de aplicativo que não se envolve com nada, pode fazer seu trabalho tranquilo aqui na região que ninguém mexe. Nada justifica o que aconteceu com esse cidadão, mas para ele terminar desse jeito foi algo muito grave que ele fez... Triste, lamento pelos amigos e familiares.

      Excluir
    2. Nada disso eu todo final de semana ficava responsável na empresa de levar o pessoal depois do expediente num certo dia encerramos o pessoal fechou tudo e eu fui levar um dos rapazes em um certo condomínio pois o vagabundo mostrou foi a arma eu falei com o rapaz que não levaria mais ele para casa eu sabia que ele precisava mas a minha vida estava em risco é das outras pessoas que eu dava carona e se algo acontecesse meus filhos é quem fitariam sem mim. Então sim é perigoso independente de ser de ser malandro ou não até vc explicar já foi invadido e humilhado(a) eu por exemplo não voltei mais nesse e nem em nenhum outro condomínio por medo mesmo, quem quiser que vá, não quero ser melhor que ninguém mas tomei pavor pq vc no medo que fica imagina logo que sua vida pode acabar ali sem ter feito nada de errado só para esses caras ganharem fama eu tenho mesmo pânico de bandido se disser que é eu não trato mau mas não fico perto pq não existe bala perdida existe achada eu não quero achar não

      Excluir
  27. QUE DESGRACA NENHUMA VCS ANDAM FALANDO MAL DO RAIO A E ESSES DEMONIOS DO DMP QUE MATARAM O PIVETE NO CONCEICAO OS CARAS DA UBER ASSASSINADOS EM ILHEUS O RAPAZ DO BANCO DA VITORIA INOCENTE O RAPAZ ASSASSINADO EM UBAITABA TUDO NA COVARDIA A MOCA DE ILHEUS ESQUARTEJADA A OUTRA MOCA JOGADA NO RIO DEPOIS O PAI DESSA MESMA MOCA RESULMINDO QUE TA NA COVARDIA E OS DO DMP ASSASSINOS E TEM OUTROS RESULMINDO NENHUMA FACCAO PRESTA O BOM E DEUSSSSS.

    ResponderExcluir
  28. Esse cara do raio a so mata inocente esse domínio tem que colocar uma dinamite no pátio do raia a pra morre esse demônio Fábio possenone qual foi mesmo essa morte o cara não si envolvia em nada vamos vê isso vio

    ResponderExcluir
  29. Quero aproveitar este espaço para cobrar do sestram ou quem fiscaliza estes aplicativo 99, nos pedimos um carro e os motoristas vem atender de short e camisetas regatas, acho no mínimo uma falta de profissionalismo e compostura ...É o 99 pois os outros nao vejo isto. Se eduquem relentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá achando ruim compra seu próprio carro seu(a) passa fome, não tem nem onde cair morto(a) e quer exigir formalidade no traje que a pessoa está usando, toma vergonha na cara, motoristas de aplicativos são AUTÔNOMOS, podem trabalhar no dia e da maneira que bem entenderem e se sentirem a vontade... esse gentalha de itabuna não merece certos tipos de serviço como esse... o povo dessa cidade precisa evoluir muito.

      Excluir
    2. Tá fácil é só não chamar o aplicativo, vai de táxi ou de pé. Também te convido a trabalhar de motorista de aplicativo nesse sol sem poder ligar o ar condicionado e ficar o dia todo de calça e camisa de manga, e depois vc volta e responde se tem como permanecer...

      Excluir
    3. No dia em que o aplicativo de transporte der que conduz com a realidade justa de valor, condições dignas de trabalho, cobrar uma tarifa de vcs pobre de raiz, e vcs que fica no carro esperando os 5 centavos, achando que agente é seu motorista, que fica dentro de casa quando o carro está na sua porta esperando a 5 minutos, no último andar do prédio, "estou esperando elevador", e, fazer uma varredura pra excluir os bandidos dos aplicativos e assinar a nossa carteira, agente pode mudar o padrão de atendimento, motorista de aplicativo é um ser mais maltratado que tem numa função de prestador de serviço, dê um bom dia, boa tarde, boa noite, agente não é culpado dos seus problemas, uso o cinto quando pedimos, isso carro não é seu pra vc bater a porta como se fosse uma cancela de curral, nos trate bem e serás bem tratados.

      Excluir
    4. Táxi ou mototaxi pra vc . Pois aplicativo não tem esse tipo de fiscalização não.

      Excluir
    5. Oxxi, um calor da peste, coitados desses motoristas de ônibus que tem que usar até gravata.

      Excluir
    6. Sábias palavras, comentario das 11:51. Faço jus ao que disse! Assino embaixo.

      Excluir
    7. Os motoristas de aplicativos são autônomos, qual o problema deles trabalharem de bermuda?

      Está achando ruim? Compra um carro, vira motorista de aplicativo e vá trabalhar de terno e gravata.

      Excluir
    8. Contate seu motorista particular e bote terno e gravata, se for capaz de pagar

      Excluir
  30. Jesus quando crueldade a lei do retorno sempre volta quem fez vai encontrar pra fazer com vocês até os mesmo que tava no crime vocês morre entre vocês mesmo domínio suas alma seboso, isso não tem sutificadivo só pq ele e bf, esse cara do raio a sao tudo bunda mole cader que vem compra nos to terceiro bate de frente cusao voces e tudo viadinho encubado kkkk agora si nos for atrás de vocês nois pega pega pagando sem pena , nois e o crime e não o creme kkk voces si acha o bandidao mas na verdade são cusao viadinho vem cobrar a onda com nois e não fazer com inocente... pau no cu Fábio possedone voce só tem cara pau no cu que não quando com a onda só que pega inocente pra dizer que sao bandido é kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola seu analfabeto energúmeno, quadrúpede kkkkk

      Excluir
  31. Meu Deus quanta crueldade ,lamentável o que estamos vivendo!!!Que Deus conforte o coração da familia!

    ResponderExcluir
  32. Quanta crueldade, meu Deus!!

    ResponderExcluir
  33. No dia que aparecer um homem de verdade pra se eleger como governador da Bahia e decretar o fim dessas facções, a população vai viver com dignidade pq depender dessa polícia eles não acabam pq não tem preparo então tem que mandar de fora uma equipe altamente treinada pra começar na cadeia exterminando os mandantes das facções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou bem mas cagou pela boca. Se ligue polícia preparada tem sim e sim se nós tivéssemos a sorte em ter um governador retado e também tivéssemos a sorte em ter um judiciário retado que não desse moral a bandido ai sim esse cool sujo tirados a bandidos iriam pensar dez vezes antes de mandar matar um algoz. Mas a polícia militar prende a audiência de custódia o peste é solto e ainda questionado se foi destratado pelo policial, isso é o cúmulo da escrotidão tá feio já vc vê o cara nos grupos que acabaram de ser presos no outro dia na rua o coração chega esfria o pensamento meu pai não me deixar ser a próxima vítima desse bandido. A culpa não é da polícia é do judiciário enquanto as pessoas não cobrar deles vai continuar assim e dai para pior infelizmente

      Excluir
  34. ta ligado alemao nao bota a cara aki na favela aki e td2 disgraca alemao playboy nois deixa feio e a tropa do paizao

    ResponderExcluir
  35. Tem guarda de trânsito tem que vim no são Caetano próximo a feira do são Caetano tem Moto rouba e pessoas sem carteira ITABUNA VIROU BAGUNÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma blitz urgente pra pegar essas motos com descargas ensurdecedoras, mete a multa é destroem a descarga com rolo compressor, é ainda enche o cofre da prefeitura.

      Excluir
  36. Ninguém morre de graça rapaz, se ele morreu tem alguma justificativa sim, ou ele aprontou lá no passado é pagou pelo o que fez, ou foi alguma desavença entre eles. É outra vcs são um rebanho de pau no aro, quando a guerra tava comendo solta todo mundo vinha para o verdinho se queixar, agora que a guerra está controlada vcs ficam colocando fogo é ainda fica se iludindo com Facção, crime é crime poha se a vida do crime já é errada imagine andar errado, o crime é sujo rapaziada cheira a morte é um caminho regado de sangue é sofrimento o que vc faz aqui a vida lhe cobra lá na frente é por aí vai. Abra seus olhos é não se iludida com o crime é nem com bandeira de Facção o final é sempre o mesmo para ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ SE LEMBRA DO DIA QUE AMEAÇOU ESPOSA DOS OUTROS POR LHE COBRAR UMA DIVIDA SUA? DESACREDITAVA DEMAIS, NAO SEI EM QUEM SE CONFIAVA. ELEMENTO SEM ESCRUPULOS, GOLPISTA, NAO AFIANTOU DISFARCE DE APLICATIVO. E QUEM APOIA VAGABUNDO, MERECE O MESMO DESTINO. DEUS CONCORTE O AVÔ, QUE APESAR DE PASSAR A MAO NA CABEÇA, APARENTA SER UM CIDADÃO DE BEM. GORDO FILA DA PUTA.

      Excluir
  37. Bandidos é uma raça que nunca irá acabar,parece praga de ratos. A polícia mata esses cramunhões,surgem muito mais,mas não pode parar, quanto mais ratos de esgoto a polícia puder eliminar,será ótimo para a sociedade.

    ResponderExcluir
  38. Foi nada, se jogou, segue o jogo!

    ResponderExcluir
  39. Cader os cara que tava com ele nao ajudou o cara que amizade é essa em os dois da ym de rico vigia voces deixou o cara morre e não ajudou ne sua ahora vai chegar

    ResponderExcluir
  40. A melhor opção e voltar a guerra mata um monte invisível aí que cola com raio A

    ResponderExcluir
  41. Yae ML fala da nega que tomou um slv no Manoel leão kkkk qero mais notícias

    ResponderExcluir
  42. Do mesmo jeito que ai ferradas, vcs são o bichão pra quem anda ai, se nós ver nas área da gente também vai tomar no miolo. Esqueceu de argolo quemorava em Nova ferradas preso por roubo do raio a? Pisou no Vila Anália ficou feio.

    ResponderExcluir
  43. Vocês de ferradas sao burros kk, acham que só tem esse bairro ai né? Se pisar na reta na área nossa é nós descobrir que é de Nova ferradas ou ferradas, vai cair na bala também sem mais, lembra de argolo que caiu na bala no Vila Anália né pois é..axxcoisas

    ResponderExcluir
  44. Nos já sabe quem Foi kkk se pisr na nossa área também já sabe né.abracos da tropa! Itabuna nao tem uma facção só só pra lembrar.

    ResponderExcluir
  45. Bairro de Fátima quem comandava era máscara que morreu, Pedro Gerônimo Daniel Gomes bairro de Fátima, Maria Pinheiro, novo sao caetano, uma parte da Califórnia, novo jaçanã é outros bairros pq cresceu... tá 3, quem falar que tá 2 pisar em umas área dessa ai de Nova ferradas já sabe né Só no miolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente valentão faz esses comentários e bote seu nome tem uns meninos bom aqui de Itabuna que adora quando bandido quer ganhar nome e ficar famoso eles ajudam a levantar o nome rapidinho 😅😅😅 bote o nome vá nos próximos comentários que vc é bichão

      Excluir
    2. E pq vc n deu seu nome seu caneco

      Excluir
  46. Que caras covardes sabemos todos aqui viu que foi bandido da comunidade isso aí vcs arrasta polícia e visao para vocês pode botar fe aí vcs ate cabeça que lê aí mas aí quando vcs começa a toma ataque aí dentro com vcs curtindo vcs chora tb tlgd pq se chega de 1 a 1 de carro de moto de bonde vcs não ve nem imagina e se liga pega visa O ai

    ResponderExcluir
  47. Isso não tem nada haver com facção nem envolvimento com crime, aí foi briga pessoal dele,ele tinha se envolvido em uma briga dias atrás, provavelmente alguém seguiu ele até essa localidade q ele costumava frequentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí retardado mental, qualquer crime que ocorre desde novembro, você fala que não tem nada haver com facção, você sabe de nada cabra, falando bobeira aí. É cada um que aparece. Você acha que alguém vai seguir o cara e matar aí desse jeito? Tá bom.

      Excluir
  48. ⚠️⚠️⚠️ vou dar a voz , se eu fosse o comando desse bairro eu expulsava esses caras que fizeram isso com o cara , os moradores não merecem passar por essa barbaridade aí não , sem falar que isso atrai polícia e se o comando for inteligente vai saber que se atrai polícia e os olhos da imprensa vai ser ruim para os negócios (ganhar dinheiro) ⚠️⚠️⚠️ crime de Itabuna não usa a cabeça , estão agindo com uma emoção cruel e não com raciocínio como PCC ou CV .

    E aí vocês nunca vão evoluir pra o ganho de dinheiro ? Vai ficar sempre com essa guerra atrasada e infantil ? Itabuna não tem poder paralelo e sim ignorantes suicidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer pagar de inteligente do crime e falou errado algumas coisas, pois PCC tem mais visão de dinheiro, CV é mais guerra, é só olhar no Rio de Janeiro e Salvador, e outra se ele era alemão do BF o crime cobra assim mesmo, acho que matar barbaramente é o ponto que foi errado, pois a mídia foca demais, se fosse uns três a cinco tiros seria normal, mas os emocionados não pensam, agem pela fama. E outra, você acha que pra ganhar dinheiro no tráfico não precisa tomar boca rival? Pra isso serve derrubar rivais? Guerra é guerra chapa, não brincadeira de criança, em São Paulo você acha que o PCC manda sozinho porque? Porque aniquilou os rivais e alguns se aliaram, saiba compreender o crime, e outra, não se pune desse jeito com expulsão ou morte igual a de Glauco um aliado seu só porque matou um rival de facção, se pune quem é traíra não aliado, já vi que visão de crime você não tem.

      Excluir
    2. Falo tudo 👏🏻👏🏻

      Excluir
    3. E vc acha que esse cara que foi morto lá é rival ? O cara não tem poder no tráfico , não tem área e nem boca , os caras fizeram merda aí , atraíram para o bairro a mídia e a polícia , esse foi um crime bárbaro de repercussão estadual que pode chegar até a nacional , não me adimira se a polícia chegar acabando com tudo aí essa semana desgraçados de grupo de extermínio , vai cair muita gente aí e vão perder muita grana , deram mole feio

      Excluir
  49. Aqui se faz, aqui se paga. Dava calote naqueles que tinham confiança, posteriormente começou a dar baque em lojas de Itabuna e com certeza era envolvido com alguma coisa. Queria ser o que não era, foi se envolver e morreu da pior forma possível. Meteram a porra sem piedade, agora vai ser estelionatário junto com o cramunhão!

    ResponderExcluir
  50. E aí,covarde do vila Amália sua conta vai chega viu quem com ferro fere com ele será ferido.... Tá ligado né?só PR vc sabe q Argolo vai ser cobrado tá tatu ,boneco e nino vai ser de frente.seus covarde traíras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E oq Matheus brota seu Laranja fica ai nois vai furar esse carro q vc fica de roler fica ai pensando q ta de uva que nem seu irmão...vai ficar feio viadinho...

      Excluir
    2. Matheus manda blindaar esse carro q vc fica de roler logo logo vai virar capa do verdinho.

      Excluir
    3. Venha argolinha vc foi embora comendo achei que ia cair para o lado de car. Venha que vc vai cair igual sua família kkkkkkkk eu tô ligado quem é vc e onde vc ta blz. Ass BNC

      Excluir
  51. o que esse cara foi fazer aí nesse lugar cheio de bandidos.vacilou

    ResponderExcluir
  52. Tá na hora de transferir esse chefões do tráfico do presídio para a segurança máxima é isso que eles temem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na hora da polícia deixar de ter tanta folga e trabalhar mais, e dar prejuízo pro SAF,porque certamente esses relentos bandidos tem avós que colocaram na lista o nome deles.kkkkkkk

      Excluir
  53. Raio A covarde , nós tá ligado em tudo

    ResponderExcluir
  54. Tá na hora do dmp dá um pulo em ferradas e pegar uma dois bois do , eles são tudo medrosos

    ResponderExcluir
  55. O pior de tudo é que a polícia sabe de tudo e não faz nada

    ResponderExcluir
  56. Calma que nós vai chegar aí calma , ferradas tá no radar esperando só a ordem do papai pra gente tomar essa porra

    ResponderExcluir
  57. E ainda se acham facção , matam um inocente no bairro sujando a merda que eles chamam de quebrada
    Vá se fuder rapaz isso não é organização criminosa
    São apenas um bando de covardes

    ResponderExcluir
  58. Dmp pega esses alemão daqui de ferradas e nova ferradas pode botar fé que se vcs vierem eles correm

    ResponderExcluir
  59. Fica de boa tem autos q se invouve e de Nova ferrada q pangua aqui no centro

    ResponderExcluir
  60. ⚠️⚠️⚠️ fizeram merda , o tráfico em ferradas tá com os dias contados , as polícias vão cair matando aí , acabou a farra das drogas , acabou as bocas e a venda de cocaína nesse bar ai ⚠️⚠️⚠️

    Se fuderam legal , fizeram merda !!!!



    ResponderExcluir
  61. Adomair dovale o Bita do sao Lourenço tá na rua agr vai morrer muito inocente na região do santo Antonio Centro corbiniano etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⚠️⚠️ Oxe , que proza ruim você viu !!! Aí invés de desejar que o cara saia bem , com a cabeça mudada, com o coração entregue a Deus vc tá profetizando que o cara vai arruinar a vida dele mais ainda !!???? ⚠️⚠️.

      Deseje isso pro seus filho e pro seus parente e ora vc seu miseravel , não prós outros , proza ruim endemoninhado

      Excluir
  62. E agr q Adomair Carvalho do vale o Bita gazo do São Lourenço tá souto na rua com tornozeleira eletrônica ele vai manda mata muita jente de bem trabalhador ele é coisa ruim . Ele mandou mata a mãe do policial silvio o Silvinho da ceto que mora no São Lourenço msm bairros

    ResponderExcluir
  63. Bita o gazo do São Lourenço tá souto já mandou da os atak agr vai morrer muita jente

    ResponderExcluir
  64. Os cara de Nova ferrada matou um bandidao kkkkkkkk piada vai pa gerra bota a cara peita bota cara na pista toma rajada o RAIO A so mata inocente bom pa nois dmp q eles nunca matakkkk

    ResponderExcluir
  65. Um dos envolvidos nesse Crime é Nilkson do bairro fernando gomes saiu do presidio recentimente

    ResponderExcluir
  66. Niguem tem o direito de tirar a vida de niguem quando jesus voltar pra recolher os escolhidos estas desgracas maldosas de chamado faccao homens covardes demoniacas seja que peste de faccao for todos vao sofrer a ira de Deus serao queimados no inferno nenhum de vcs que fazem as familias sofrerem destruidas por estes demonios queimaram infinitamente no 🔥 ao lado do capeta pra sempre .

    ResponderExcluir
  67. Tem que colocar de dois em dois de cada escokha dessas que esses bananas nanicas fazem, colocar pra brigar por categorias para ver se são os valentões, resolver na porrada pois é assim que se deve resolver as coisas e depois colocar em reeducação e se permanecerem, após assistidos, descobrirquem são os mandantes e eliminar, junto com os que lhes defendem.Assim, acabará o crime.

    ResponderExcluir
  68. Trabalho forçado para os meliantes reincidentes que tiveram oportunidades pra mudar e estudos pagos com o trabalho deles, eles odeiam estudar, parariam na hora.

    ResponderExcluir
  69. Itabuna.
    Terra de ninguém.

    Ficam aí falando que raio x e y comanda. Na verdade, é a falta de comando real, que faz uns grupinhos se organizarem e se titulam como tal. Mas não passa de cambadas de cuzao. Cambada de viados que trocam cú

    ResponderExcluir
  70. Sou Moto taxista de uma cidade vizinha , e as vezes levo alguns clientes a Itabuna, porém tenho um medo danado d entrar em uma situação dessa, por mais que n tenho envolvimento com coisa errado.

    ResponderExcluir
  71. E um seguinte vcs do vila analia, nois não vê bixo de nada, e isso que fizeram com ele foi covardia, esperou nem virar de frente, mais tllgd ne tutu que sua hr vai chegar ja ta atirando certinho?, pq da ultima vez que veio no santa saiu furado ne viado, tem que ter peito p bater de frente, e so questão de tempo p nois se bater isso não vai ficar assim, pode passar um ano ou ate mais... Um dia as pedras se bate nino boia direto na principal as informações chega td dia, ai fica de conversinha por verdinho, quando bate de frente sai correndo ate arma p tras deixa ne tutu pau no cu... Brota na favela viado
    Ass:Ninguem

    ResponderExcluir
  72. Kkkk só rindo viu Matheus pouca ideia laranja só brota comir sua nega esses dias Bruna fica que to se não vou comer dinovo

    ResponderExcluir
  73. Sai dai Matheus vc não cheira e nem fede. laranja vc numca fes nada no crime a não ser vender um pozinho como vc chegou aqui aquele dia que nem uma puta com o bolso cheio de peteca noiadao .fica ai lorotando com a pica dos outros.

    ResponderExcluir
  74. Sua hr vai chegar nino o pvt não ta se envolvendo em nada não ladrão de galinha

    ResponderExcluir
  75. Fica jogando cvs fora com o nome do pcr ai o pvt ta fora do crime mais não e menino não o pcr e home bora ver essas idea com onomi do kara ai que ja tafeio

    ResponderExcluir
  76. VC do comentário 10:45 do dia 20 é um otario 🔫🔫🔫🔫

    ResponderExcluir
  77. Esse cara era safado quebrao . Fez hora extra era metido a sabido achou oque procurava .
    Gostava de passar pra trás trabalhador tem uns posto de gasolina na cidade que e cheio de documento dele uma vez vi falar que ele deixou carteira de trabalho e tudo mais ele colocava gasolina inventava uma historia deixava o documento que iria buscar o dinheiro e nao voltava . Atrasa lado de trabalhador estelionatário safado

    ResponderExcluir
  78. Resumindo os chefões do presídios de cada facção 3 ou 2 que o parta...os braços direito deles aqui fora, não tem visão nenhuma deixa esse milequinhos que tão entrando agora empolgados matar inocentes, querendo mostrar atitude matando pessoas indefesas que não se envolve, vocês têm que entender que a culpa não são dos moradores que morar nos bairro ,mais Vocês que trouxeram essas facções para os bairro ,ou seja todos nós de bem temos o direito de ir e vim seja em qualquer bairro, a rexa é entre vcs aí,agora ficam encurralado,perguntando de onde é querendo fazer mal, aí mata pelas costas tudo inocente pq não vai atrás dos caras no bairro ..vocês deveria saber quem é quem não é envolvido.

    ResponderExcluir
  79. ISSO RESOLVE LIGEIRO É SÓ LIGAR DISQUE DENÚNCIA E FALAR ONDE TIVER ALGO SUSPEITO , A POLÍCIA GOSTA DISSE E FAZ O QUE TEM QUE FAZER NA HORA CERTA

    ResponderExcluir
  80. Bino q fez essa covardia, aqui no bairro não aguentamos mais ele! Peço q a malandragem de verdade cobre isso q aconteceu pra q não aconteça novamente e esse laranja fique se achando aqui no bairro, vc tem q morre bino!

    ResponderExcluir
  81. Obrigada aos envolvidos!! Esse cara me botou numa depressão fudida!!!

    ResponderExcluir