sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem tem crise de tosse e é agredido em restaurante; cliente pensou que vítima estava com covid

 

Um casal foi agredido em um restaurante em Curitiba, no Paraná, na noite da quarta-feira (9), depois que o homem teve uma crise de tosse após engasgar. Outro cliente do local desconfiou que ele estava com covid-19 e começou a hostilizá-lo. “Quando eu consegui levantar da mesa, ele comentou: ‘você está com covid-19’. Eu falei, ‘não, não estou com covid-19’. Ele disse que os familiares dele estavam internados e que estar ali era uma falta de respeito”, disse a vítima ao jornal Bom Dia, Paraná, sem se identificar.

Ele a a mulher receberam socos e pontapés. “Eu achei um absurdo. Eu penso que se eu tenho preocupação com relação ao vírus, não quero me expor para pegar o vírus, eu fico em casa. Imagine se eu vou ao mercado, à farmácia, e vejo alguém tossindo, espirrando, eu vou encher a pessoa de bordoada e vou acusar ela de Covid?!”, comentou a esposa.

Antes de ir embora, o agressor chegou a se desculpar. A matéria diz que o homem atacado perdeu o pai de covid-19 há cerca de três meses. Abalado com o episódio, ele registrou boletim de ocorrência e vai fazer exame de corpo de delito no IML. A Polícia Civil investiga o caso.

13 comentários:

  1. mim faça uma garapa de limão azedo, viu? cada uma!

    ResponderExcluir
  2. esse povo do eixo sul e sudeste tem o sangue de hitler nas veias, são tudo maluco essas pestes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não dá direito do safado agredir ninguém! Com certeza o que ele agrediu deveria ser menor que ele, pois merecia uns tiros no meio da cara

      Excluir
  3. Eu mesmo qualquer cheiro forte ou poeira espirro até as horas.
    Mais se vier pra cá me agredir pode ter certeza é caixão e vela pro desgraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui ui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo com esse comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. SE ESSE CASO FOSSE AQUI NO NORDESTE.SERIAMOS CRITICADO POR TODA MIDIA MUNDIAL.MAIS FOI NO SUL.AONDE SÓ TEM PESSOAS INTELECTUAIS,CULTAS E DIPLOMATAS.TODOS METIDOS A COCO CHEIROSO.

    ResponderExcluir
  5. É PECADO RIR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Assista a Globo que você vai assassinar uma pessoa que não estiver com mascara, foi assim em um ônibus a mídia mostrou, não tosse, não espirre, nem peide, você está de coronavírus, assim a globo impõe o terror e todos se calam, por quê? Tem medo da imprensa, assista o programa do Sikêra, Alerta Nacional, RedeTv, entre as 18:OO e às 19:3O de segunda a sexta. Sikêra diz todos os dias, não tenha medo de imprensa, a sua maioria são maconheiros, só ficam do lado da bandidagem, nunca fica ao lado da polícia e nem de homens de bens, se você continuar assistindo o jornalismo de terror, medo, coação, intimidação das famílias brasileira você será
    desse jeito agredindo até assassinando se você deparar com uma pessoa na rua e sem a mascara, ou seja a focinheira, enfim, uma grande cachorrada que a Rede Globo transformou o povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Se o agredido estivesse armado
    Nada disso teria acontecido...

    ResponderExcluir
  8. Se esse idiota tava com medo de pegar o covid pq estava num local publico? Ele tinha q esta em casa, agora é proibido tossir ou espirrar em público é? Me poupe viu.

    ResponderExcluir
  9. Imaginem a reação da MÍDIA se esses agressores fossem POLICIAIS!!
    😡😡😡

    ResponderExcluir
  10. Nunca imaginei uma cena tão grotesca num restaurante em CURITIBA ( PARANÁ).

    ResponderExcluir