quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Hotel sofre ataques nas redes sociais após publicar foto de duas mulheres se beijando: "ridículo e nojento"

[Hotel sofre ataques nas redes sociais após publicar foto de duas mulheres se beijando: "ridículo e nojento"]

Um hotel localizado em Jericoacoara, no Ceará, se tornou alvo de ataques após publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que duas mulheres aparecem se beijando. O registro foi feito durante o pedido de namoro realizado em um dos quartos do estabelecimento. "Aqui celebramos o amor", diz a legenda da publicação. 

Não demorou para alguns seguidores da página atacarem o hotel com comentários homofóbicos. "Simplesmente ridículo. Deixando de seguir", escreveu um. "Qual a necessidade de uma foto assim? Deixando de seguir! Perderam uma cliente!", disse uma internauta. "Palhaçada falta de respeito com as famílias brasileiras", comentou outro. "Nem vou mais", escreveu uma seguidora. "Ridículo, nojento e jamais irei nesse hotel ainda mandarei pra meus amigos que presam um lugar de respeito", comentou outro.

Por outro lado, outros seguidores saíram em defesa do hotel e parabenizaram o casal. “Espalhe o vírus do amor até ele curar o preconceito!” Viva o amor e todas as suas formas de amar", disse uma internauta. 

"Gente, nunca vou entender. Como pode uma cena de amor chocar e gerar mais revolta que a fome e pessoas em situação de rua por exemplo?", questionou outra.

"Pasma com os comentários preconceituosos... Cada um é livre pra viver o amor da forma como queira... parabéns ao casal, parabéns ao hotel por promover a igualdade e amor... Viva o amor sempre", escreveu um seguidor. 

77 comentários:

  1. Bem feito para os donos desse hotel, perderá muitos clientes. Quem está interessado em duas sapatões se beijando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as próprias sapatões que pagam suas diárias nos hoteíes. Ou é vc florzinha que paga a conta delas? Talvez vc não pague nem as suas.

      Excluir
    2. deve c msm uma flozinha mimada

      Excluir
    3. Kkkkk cuspiria no chão e sairia me afogando depois dessa

      Excluir
    4. Criatura, se você é contra manifestação de carinho em público não faça. Amar e beijar quem se gosta não é crime e ninguém precisa se esconder. Ou precisa? Talvez no seu caso precise, vai saber quem vc anda beijando né? Vai beijar vai. Sapatão e bicha tem dinheiro meu filho. Posso até pagar um drink chic para vc relaxar e evitar um AVC. Preconceito faz mal à saúde

      Excluir
    5. Não há necessidade de postar uma foto dessa, é uma afronta aos valores da família. Não queiram que as pessoas aceitem, já que Deus não fez a mulher para a mulher e nem o homem para o homem e não bíblia é claro em Coríntios 6 " os efeminados não herdarão o reino de Deus".
      Não queiram que as pessoas aceitem como normal o que não é natural

      Excluir
    6. esse aí das 10.48 deve ser pau no cú incubado!

      Excluir
    7. País de todos, hotel aberto a quem pode pagar sejam eles quem for. Se todos tem que ver trocas de carinho entre homem e mulher ( muitos deles so fachada, so para tirar fotos kkk ) então tem que ACEITAR, querendo ou nao. Por que carinho não é falta de respeito. Pior são as musicas com letras baixas, so pornografia, sexo explicito, que muitos " héteros " colocam seus filhos para dançarem, ainda fazem vídeo.. Ruma de hipócrita.
      O dinheiro são delas!! Aceita que doí menos. Se perdeu hospede, ganhou vários outros.. kkkkk

      Excluir
    8. Ao comentário das 13:08

      Valores da família ?? Qual ? Aqueles valores que diz para amar a esposa e respeitar? pra mulher ser submissa aos maridos ? dos filhos respeitarem pais e mães ? do marido tratar a esposa como Cristo trata a igreja ?? Me poupe, tirem esse discurso arcaico do bolso que não serve mais, sabe quem corrompeu os " valores da família ". Os héteros ( ou que se dizem ).. Abandonando seus filhos, traindo esposas, batendo e humilhando as mulheres.
      Eu queria entender o que leva as pessoas a se incomodarem tanto com os Gays em Geral.. è vontade de sair do Armario ? è medo de um filho (a ) ser melhor que vcs ( por que Gay é outro patamar rsrs )..
      Entendam, desde sempre existiu o Gay, assim desde sempre existiu babaca como vc. Porem Os Gays se tornam cada vez melhores, enquanto pessoas como vc, cada vez piores. E graças a Deus que existe muitos Héteros diferentes de você. Que respeita a diferença.. VAI TER QUE ACEITAR OU SURTA! kk

      Excluir
    9. Eles que façam as peripécias tô nem "tchum" so nao gosto quando vem ficar cantando-me. E, falo para qualquer um tenho nojo de vê dois homens pegando-se. Porém respeito. É a escolha deles. Cada um faz o que quer, ensinamentos bíblicos é apenas poucos que seguem, é direito dos cristãos expressarem a opinião deles, já que os mundanos também exortam opiniões sobre o modo de viver deles. Faz parte eles saírem pregando o cristianismo não quer ouvir não ouça.

      Excluir
  2. Impressionante o preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País atrasado e cheio de fiscal da vida alheia

      Excluir
    2. Não se trata de preconceito, e sim de valorizar os direitos da família...

      Excluir
    3. E o que vc me diz, são 71 países que considera crime, o homossexualismo. Mas no Brasil a era PT inventou uma tal homofobia.

      Excluir
    4. Anônimo3 de dezembro de 2020 13:45, então vaipra lá. Ou tem medo de acabar na forca?

      Excluir
  3. As indivíduas fazem o que quiser, porque é livre arbítrio e democracia, quem vai julgar é o nosso Deus e Nosso Senhor Jesus, assim como o povo pode comentar também o que quiser, pois é democracia também, mimimi danado, tudo é racismo e homofobia, tá uma chatisse, nós viemos ao mundo para sermos elogiado? Não né, sempre terá pessoas pra criticar, faz parte da vida, se não gisteamq e criticaram tá com direto. Assim como os que gostaram. Vamos viver de boa. Tô nem aí pra essas duas criaturas. Não morando na minha casa, tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse feliz mesmo, se não tivesse nem aí mesmo, não tava comentando.
      maladrinho (a)

      Excluir
    2. Inteligente das 13:00 horas, a prova que não estou me importando pra elas, foi que eu não a desrespeitei, mas se você é ignorante e não compreende, eu não tenho culpa, se eu fosse nas redes sociais delas ou do hotel, aí sim estaria me metendo. Vai estudar amigo, assim poderá compreender melhor o nosso português, eu sei que é difícil. Kkk

      Excluir
  4. Precisa forçar a barra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que acha normal, vai com essas aberracoes pra Indonésia, pra serem chicoteado, ter prisão perpétua, ou pena de morte por apredejamento, suas desgraças.

      Excluir
    2. Calma valentão! Interprete o que falei. Disse que não precisam forçar a barra com essas imagens.

      Excluir
    3. quando fica nervoso assim Anônimo3 de dezembro de 2020 13:43 é por que deu coceira ou piscou em alguma parte do corpo

      Excluir
  5. Um pais tomado pela pandemia, violência e crise econômica e ainda tem gente preocupada em fiscalizar c...e b alheias. Vai ver se os boletos estão pagos e se o chão tá varrido. Deixa a vida alheia. Ninguém beija com a boca do outro, portanto cada um beija quem quiser

    ResponderExcluir
  6. Que lindas e gostosas, namora
    Mesmo ninguém tem nada a ver com
    a vida dos outros

    ResponderExcluir
  7. Depender de mim elas se comem,problema delas

    ResponderExcluir
  8. Melhor duas mulheres do que dois machos kkkkk queria está aí com elas duas, sexo sem limites..

    ResponderExcluir
  9. Eu só não vou nesse hotel pq tô lisa kkkkkk temos muito mais a nos preocupar do que com a sexualidade dos outros... Me deixe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas pensassem como vc, certeza que cada um seria feliz e sem olhar a grama do vizinho. Cada um que se preocupe com sua vida. Mas é cada uma...

      Excluir
  10. Se o verdinho sabe que matérias como essa causa comentários homofóbicos, me diga qual a necessidade de postá-la?
    E muito me impressiona que ainda às 12:10 não tenha comentários atacando essas duas moças. Um avanço? Ou to sonhando? Bom... De qualquer forma, que sejam felizes. E para os preconceituosos de plantão, vão lavar roupa! Viva o amor verdadeiro! Independente se são duas mulheres, com certeza devem se gostar muito e merecem ser felizes.

    ResponderExcluir
  11. Não é preconceito... é somente conceito.
    A natureza tem a última palavra . E ela diz q o homem foi criado para se juntar a uma mulher e a mulher ao homem.Simples assim.

    ResponderExcluir
  12. Muito me impressiona essas senhoras falarem que é nojento duas mulheres se beijando. Esquecem que um dia chuparam ro-%@ e ainda engoliu esp3r&@%. Isso que é nojento!Poupe-me!

    ResponderExcluir
  13. Acho que os LGBT tem que procurar hoteis com essa classificação

    ResponderExcluir
  14. Estamos na modinha agora... a modinha é sapatão e viado... nada contra, o problema é querer que todos aceitem... outra coisa da modinha agora é ser negro! Cada pessoa com o tom de pele mais claro do que o meu e se diz negro... teve uma candidata a prefeitura de alguma cidade aí que sofreu ataques racistas na web por ser negra... quando eu olhei a mulher eu não acreditei que ela se considera negra...
    Preconceito existe sim... muito e muito grave! Nada justifica e deve ser rigorosamente combatido! Tanto o preconceito racial quanto o sexual... mas aí querer se autodeclarar negro é complicado! Eu duvido que ela com aquele rostinho e aquele tom de pelo sofreu de verdade na vida o racismo que os negros vivem... por mais que ela tenha passado por esse episódio na web... duvido que ela tenha sofrido mesmo na pele branca dela, apesar de se declarar negra, o brutal racismo sofrido pelos negros...

    ResponderExcluir
  15. Como ñ amar uma pessoa cujo único defeito dela e ser do mesmo sexo que o seu

    ResponderExcluir
  16. Boa estratégia...A mesma utilizada pela Natura com Tamy Gretti

    ResponderExcluir
  17. SODOMA E GOMORRA


    Vocês lembram qual foi o fim né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ABRAÃO nem passou perto daquelas cidades, porque ele PAPOU a escrava.

      Excluir
  18. Aqui em Salvador tem até igreja evangélica da diversidade os pastor é casado as pastora casada eles prega o Novo testamento fala no retete evoca o espirito santo e são gays
    sapatão

    ResponderExcluir
  19. sensacional, adorei, ótima publicação, todos tem o direito de ser o qwue quer, elas nada de mal fizeram a não ser disseminar o amor, os que são contra são porque são infelizes, mulheres que jamais tiveram orgasmos e apanham do marido, marido que bate em esposa porque não tem pica pra dar e toma chifre e etc... parabéns para o hotel e para as duas jovens, muito lindo!

    ResponderExcluir
  20. SODOMA E GOMORRA, A DESTRUIÇÃO SÓ DEPENDE DELE, POIS POR AQUI, JÁ FIZEMOS A NOSSA PARTE.

    ResponderExcluir
  21. Entendam homem foi feito pra mulher e pronto a gora quer bagunca tem o livre arbitrio viu meninas e meninos homem é homem e mulher é mulher.

    ResponderExcluir
  22. Isso ai e para conceito isso e crime niguem tem nada ver com a vida de niguem pq cada um tem a sua todo mudo tem o direito de ser feli

    ResponderExcluir
  23. Cada uma faz o que quiser da sua vida e vão prestar contas diante do Universo. Agora pra quê expor isso diante das crianças; idosos e pessoas conservadoras que tem os seus princípios ?
    Quer namorar mulherXmukher?
    Quer namorar homemxhomem?
    Namore a vontade; mas não manipule a mente das crianças com essa SAFADEZA porque esse tipo de dupla não é um exemplo a ser seguido e sim uma anomalia. São pessoas doentes que apenas sentem prazer momentâneo o qual é contra as leis da natureza...
    Sinto pena de vocês por essa VERGONHA e com esse discurso ridículo de que tudo é homofobia. Homofobia é o caralho...
    Respeitem a si próprio e respeitem a sociedade e vão se tratar espiritualmente porque vocês estão vivendo uma mentira; não são felizes; não tem paz e estão repletos com um legião de DEMÔNIOS!!!

    ResponderExcluir
  24. duas mulheres com vazio e nem percebeu, estimulando as futuras crianças , "i está tudo normal"!

    ResponderExcluir
  25. O mundo está se atualizando as pessoas estão se atualizando a tecnologia está se atualizando... mas o nosso Deus não se atualiza as promessas dele continua a mesma as propostas as ideias a palavra dEle continuam a mesma.... Gloria a DEUS ALELUIA...

    ResponderExcluir
  26. Bolsominions terrivelmente crentes, eita povinho que gosta de se meter nas vidas alheias!

    ResponderExcluir
  27. Imagine ir em um hotel desse com a família e as crianças perguntando pq 2 mulheres ou 2 homens tão se beijando? Então da minha parte não é preconceito pq realmente oq os outros faz não min diz respeito, mas a situação é constrangedora eu jamais iria nesse hotel pra evitar passar esse tipo de situação e depois ser chamado de preconceituoso por não achar certo...

    ResponderExcluir
  28. Vagabundos dos infernos,prisão pra elas estão descumprindo a lei de Deus e atentando contra o próprio Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas3 de dezembro de 2020 às 18:40

      Quem pode desrespeitar a lei de se Deus será você mesmo. Quem não acredita, deixe que sigam seus caminhos!!!

      Excluir
  29. kkkkkkkkkkkkk.... os preconceituosos piram...

    ResponderExcluir
  30. Deus me perdoe🤣🤣🤣🤣












    Mas é sexy🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  31. Da próxima vez Deus vai mandar
    No lugar de Adão e Eva
    ADÃO E IVO!!!

    ResponderExcluir
  32. O número de novos seguidores e clientes do hotel será bem maior do que os "puros" e "santos" que deixaram de seguir ou frequentar o hotel. Hipocrisia reina.

    ResponderExcluir
  33. So hetero e acho que o que importa é ser feliz quem nao goza gostoso nao é feliz e viva o amor independente de cor , raça religião ou opção sexual!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉS TU BOIOLA E ANALFABETO 🐴🐴🐴🐴

      Excluir
    2. Me manda o numero da sua mulher e ela nunca mais me esquecerá!!

      Excluir
  34. Nojento pra caralho.Noé colocou na arca o casal .ou seja macho e fêmea , dai se tira as conclusões . Lésbica sao nojenta mesmo

    ResponderExcluir
  35. A questão aqui não é preconceito, é a falta de respeito dessa minoria que não respeitam os demais e querem ser respeitados... Ridículo isso...

    ResponderExcluir
  36. Há não vou mais nesse motel pensei q aí era lugar de família agora descobrir a safadeza q depois dessa foto... Mais me poupe viu quem não sabe q em motel tem orgia mulher traindo marido, marido traindo mulher uso de drogas HxH MxM aí tem um comentário “perdeu uma cliente" mais uma safada q ia com o amante

    ResponderExcluir
  37. Verdinho fica postando essas foto,2 mulher se beijando, vou mudar o nomem,vai ser verdinho globo kkkķkk me deu ranço 🤑

    ResponderExcluir
  38. O maior preconceituoso que excracha diz que gay e sapatão é pior que um aborto é jesus da biblia ta lá escrito em romanos 1.32 em diante é só lê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escreveu a carta aos ROMANOS foi o CRIMINOSO, ASSASSINO, APEDREJADOR de ESTEVÃO O TAL DO SAULO, que para enganar os otários mudou o nome para PAULO.
      Foi esse mesmo PAULO que abandonou a esposa, sendo do ela depois morreu de depressão.
      ABRAÃO o pai de fé engravidou a escrava ( escrava e não empregada).
      Josué matou mulheres grávidas.
      Quem quiser saber quem foram os assassinos, ladrões e estupradores do tempos da bíblia, leia o LIVRO DOS REIS e CRÔNICAS.
      Reparem hj com os PREGADORES DA BÍBLIA ostentam bens materiais.
      Haja besta.

      Excluir
    2. Jesus disse gay e sapatão é pior que um aborto.

      Excluir
  39. Não frequento mais esse hotel, não tolero esse tipo de safadeza!

    ResponderExcluir
  40. Se a lei não proíbe logo é permitido.
    A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  41. O povo falando de de familia mas trai a mulher, tem filho fora do casamento. vão tomar no cu, seus hipocritas, o Deus de vcs ta vendo vcs ignorarem o amor ao proximo, niguem é Deus pra julgar o outro. Sigam a vidinha mediocre de vcs e deixem cada um com sua felicidade.

    ResponderExcluir
  42. o único mal que elas fazem a cada um de nós é mostrar que na realidade são "N" vezes melhor que nós! parabéns a elas, lindo, muito lindo, por isso a inveja dos outyros, pois, não sabem o que é amar e ser amado! parabéns para as duas!

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe explicar o tal ( famoso) ESPINHO NA CARNE que tanto PAULO se queixava.
    Aquele espinho era uma COCEIRINHA interna ?

    ResponderExcluir
  44. O que uma mulher tem pra dá pra outra na hora do prazer?!! Sou mulher e Prefiro meu macho mesmo porq a pic... Dele é de verdade e natural 😜😜😜

    ResponderExcluir
  45. Já temos que aceitar a porra da liberdade de gêneros, tudo bem. Mas daí aceitar essas postagens já é demais. Faz logo o hotel de hotel LGBTQUIANDHDKDN o tanto de letra e pronto

    ResponderExcluir