quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Idosa é morta a tiros por ex-genro em Xique-Xique

 

Uma idosa de 64 anos foi morta a tiros dentro da própria residência onde morava na zona rural do município de Xique-Xique (a 586,9 km de Salvador), na tarde de segunda-feira, 21. O ex-genro da vítima é o principal suspeito do crime. O atual marido da idosa, identificada como Clarice Pereira de Souza, também foi baleado. 

Atingido no pescoço, Erivaldo Correia de Jesus foi socorrido para o Hospital Julieta Viana. Não há detalhes sobre o seu estado de saúde. Segundo informações do Blog Braga, o suspeito teria ido até a residência dos pais de sua ex-namorada e efetuado vários disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça de Clarice. A vítima morreu dentro da sua casa, localizada na região de Fazenda Carnaúba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Um comentário:

  1. Mais erradas são essas filhas vagabundas que se envolve com vagabundos bandidos marginais acaba nisso matar os próprios pais tenho 3 filhos 1 homem e duas mulher uma eu tenho suspeita que o vagabundo maltrata mais estou sempre de olho nele já comprei o doce dele ela já apareceu com duas rebombadas uma vez na perna e outra vez no braço já botei uma pessoa para ficar de olho se esse vagabundo maltra minha filha que ele vai receber o troco que ele merece estou bem calada só observo pq quem vai fazer não vai dizer

    ResponderExcluir