quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Ilhéus: dois jovens sofrem uma tentativa de homicídio no bairro Nelson Costa


Na noite desta terça-feira (15) dois rapazes identificados como Taylon e Victor foram baleados em Ilhéus. O atentado aconteceu por volta das 19h20, quando os jovens estavam na Avenida Lótus, na esquina do Colégio Centro Comunitário, bairro Nelson Costa, zona sul da cidade.

Segundo informações, as vítimas estavam no local como de costume, momento em que 2 indivíduos a bordo de uma moto efetuaram vários disparos contra eles. Taylon foi atingido na barriga e Victor no braço e na perna. O SAMU 192 encaminhou para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. 

Após os tiros, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado e gritando o nome de uma facção. A Polícia Civil, através do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, deve instaurar inquérito para apurar a autoria dos tiros e a motivação da dupla tentativa de homicídio.

10 comentários:

  1. Vão estudar vagabundos, antes q sejam mortos.vao ser trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Olha a carinha dos BB !! 👺👹

    ResponderExcluir
  3. Olha só a cara desses 2 satanás de rabo! 2 demônios, cramulhões renascidos do inferno!! 👹

    ResponderExcluir
  4. As Cre Onças , tudo menino bom!! Olha só as caras desses BB!! Só faltou a tatuagem, " sou ladrão e vacilão " 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. A polícia civil tem que prender os cabeças aí do Nelson Costa que alicia esses jovens,ninguém ver a PC trabalhando só querem receber o salário sem trabalhar,enquanto isso a população fica a mercê, todo mundo sabe quem é os empresários do tráfico!

    ResponderExcluir
  6. um tem jeito de advogado e o outro de juiz pessoas do bem.... Filho de rapariga essa peste tem mesmo que entra é no chubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você entrar na escola ô imbecil, sabe nem escrever kkkkkk

      Excluir
  7. Que raio foi que matou um desses ai alguem pode responder pois temos que ficar por dentro de onde podemos entrar e sair so Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nem esse vírus que está no mundo não muda os sentimentos e o coração em relação ao próximo, enquanto o egoísmo impera muitas famílias chora sua dor de uma forma ou de outra

    ResponderExcluir
  9. Aí foi os t2 que matou,e baleou os aviões do t3!

    ResponderExcluir