quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Imagens de câmera de segurança mostram chegada de criminosos em um assalto praticado em um salão de Itabuna

Um salão de corte de cabelo masculino foi assaltado neste sábado (29) em Itabuna, mas só agora foram divulgadas as imagens do momento em que os criminosos chegam no estabelecimento. Dois bandidos, um de camisa amarela e calça jeans, e o outro usando uma camisa verde e uma bermuda tactel chegam no salão localizado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, por volta das 17h30. 

De acordo com as vítimas, havia 5 pessoas no salão. Na ação, que durou menos de um minuto, os bandidos ameaçaram as vítimas com um revólver e conseguiram levar 5 celulares, três correntes de prata e uma quantia em dinheiro. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que eles saem correndo do estabelecimento.

Até o momento os criminosos não foram localizados. Se alguém tiver alguma pista de quem possa ser os bandidos, entrar em contato com a polícia através do número 190.

35 comentários:

  1. Kkk são os esmolés da facção Raio A, são ousados mesmo, não tem nem ovo em casa, tem nem dinheiro pro papel higiênico e o sal pra temperar a comida. Kkkkk. Tem que passar o rodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só que ironia.
      A mãe desse menino foi estuprada pelo padrasto, não retirou o feto( gosminha) e agora vcs evangélicos querem que a polícia mate ?
      Vão se fuder seus evanjegues

      Excluir
  2. Quero ver que dia vão chegar na Mangabinha e chutar o Pau da barraca, e levar uns 4 de presente de ano novo? É muita ousadia essa relentagem das Casinhas na área. Ficam encarando o povo de bem. Ruma de lixo sem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee casinhas que tá faladaa e a polícia não faz nada os cara apronta e não dá em nada e vão embora ainda abu Nayara montreane tudo no rio de janeiro vai morre lá Aki a polícia não pegou ainda em companhia tá indo Gustavo e Wesley Rio de janeiro vai morre tudo laa

      Excluir
  3. Esses bandidos das Casinhas tão botando fé não. Cuidado com os presentes de Natal e Ano Novo viu. Muita bala em vocês kkk. Ficam na Mangabinha desfilando e querendo intimidar quem tem nada haver. Vocês estão monitorados pelos rivais e nem sabem.

    ResponderExcluir
  4. O de camisa Verde é zaroi e tinha uma tatuagem no braço.
    Eu tava no salão

    ResponderExcluir
  5. Um dos meninos que foram assaltados foi meu filho. Levaram meu celular e uma volta de prata

    ResponderExcluir
  6. Esses noias na hora que vão fumar as porcarias deles ficar nas portas pedindo fósforo e papel de fazer cigarro nem isso esses caras tem aí fala que e bicho solto

    ResponderExcluir
  7. Polícia são os passa fome do condomínio São José investigar pra ver vão trabalhar cambadas de relentos...merda!

    ResponderExcluir
  8. O de camisa azul e bermuda aparenta está cheio de medo, as vezes tem que acompanhar o outro que vai armado pra não ser morto no bairro que mora. Ou ter um respeito pelos moradores que as vezes oprimem.

    ResponderExcluir
  9. Esse magrelo aí fica na beira rio em frente a clínica dente Sá olhando carro

    ResponderExcluir
  10. Nossos guerreiros da polícia corta no aço sem massagem,cansado te tanta impunidade a população estão com vcs prende não. Mata logo esses caras do raio A tão falindo aí manda esses capetas rouba e mata inocentes vão trabalhar pra ver quando e paga um celular etc.. e foda cansado do estado enchugar gelo namoral polícia cadê as operações nesses Condomínios aí etc. A população precisa desse trabalho e que Deus abençoe vcs guerreiros que todo os dias não são fáceis combate esses meliantes.

    ResponderExcluir
  11. Estão ousados assim. Mas tbm não tem polícia homem nessa cidade. Cadê que assaltam aqui em Conquista. O cartucho come logo. Aqui não se criam não. Aço neles.

    ResponderExcluir
  12. Os dois é daqui do bairro Novo Horizonte

    ResponderExcluir
  13. Os petralhas e os esquerdopatas tiraram o direito dos cidadãos de bem e trabalhadores possuírem uma arma, aproveitaram a oportunidade e fabricaram leis para facilitar a vida dos criminosos e parceiros. Será que algum dia o povo vai inventar coragem para se rebelar e virar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é cidadão de bem não precisa de arma, ainda mais por sabemos da índole dos q se.dizem cidadão de bem é apoia o Bolsonaro, todo faz coisa errada. Fato

      Excluir
  14. Esse de bermuda é um seginho aqui do novo horizonte

    ResponderExcluir
  15. Kkkjkk esses esmola de ferradas é novo horizonte só tem empolgados

    ResponderExcluir
  16. Olha o chinelo de palha todo estranho andando parece uma galinha de asa aberta

    ResponderExcluir
  17. Havaiana tamanho 54 do pai no pé esmole

    ResponderExcluir
  18. Gente, nossa cidade já não tem emprego e esses filhos da p. Assaltando..DENUCIEM esses cornos. Soldadinho do tráfico.

    ResponderExcluir
  19. Mentira o zaroi aí eh da nova Califórnia poder roda por lá que vc acha ele

    ResponderExcluir
  20. São do pau caído no pontalzinho.

    ResponderExcluir
  21. Se venhe me roubar só vai toma no globo e ivisita tio patinha mais cedo não sou bandido e nem polícia apenas tenho meu porte legal. Sou trabalhado tenho residência fixa não tenho passagens. Ando pelo certo na cidade espero que nao trobem comigo você aqui gostam d roubar pai de família mulher idoso e crianças. Vocês vão ver bixo na sena. Que roubar vai buscá o do governo bancos etc.. A palavra já foi dada abrace se quiser. Fica ligado.

    ResponderExcluir
  22. Itabuna virou msm terra de bandidos dominada pelos bandidos e a policia não faz nada só chega para assustar e fazer cadavérico acorda policia de Itabuna pq vcs vão morrer tds

    ResponderExcluir
  23. Polícia o Bairro Conceição PEDE SOCORRO tem muito noia amaldiçoado e esses noia é da pior espécie é o tempo todo olhando pro chão revirando lixo pedindo de tudo nas portas das casas rouba de tudo da um jeito nessas desgraça de pedra de crack .

    ResponderExcluir
  24. Que nada esses cara são da Portelinha Califórnia

    ResponderExcluir
  25. tem q centar o aço nesse rato do diabo

    ResponderExcluir
  26. Até hoje tá registrado a queixa e nada

    ResponderExcluir