sábado, 26 de dezembro de 2020

Internado com Covid-19, prefeito de Vitória da Conquista respira com auxílio do cateter de oxigênio

 

Oito dias internado por causa de complicações causadas pela Covid-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, reeleito no pleito municipal deste ano, respira com o auxílio do cateter de oxigênio e faz fisioterapia. Segundo boletim divulgado na noite desta sexta-feira (25), pelo Hospital Samur, onde ele trata a doença, o estado de saúde do gestor é estável. 

Herzem Gusmão foi levado ao Hospital Samur no dia 18 de dezembro após apresentar complicações pulmonares e evoluir para a necessidade do uso de oxigênio. A confirmação do diagnóstico para Covid-19 aconteceu no dia 7 de dezembro. No mesmo dia, o órgão municipal informou que a mulher do prefeito, Luci Gusmão, também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Ela já se curou da doença. *Com informações do G1


8 comentários:

  1. Nas minhas orações estou pedido, clamando de joelho ao Pai Celestial que diante de sua bondade infinita atende o meu clamou, que restabeleça a saúde do Prefeito de Vitória da conquista cidade coirmã de Itabuna.
    Entretanto, se fosse do PT, estava torcendo que o Satanás levasse logo este petista, ou aliado do PT para o 5º do inferno já! Seria um amenos aqui na Bahia, que o macaco gordo do alto de ondina seja o primeiro da fila, menos um demônio materializado aqui na terra. Show PT!
    É proibido PT ser vereador, prefeito, governador, presidente da República, ainda é proibido ser síndico de prédio, ser administrador de Ferradas, de Mutuns, enfim, PT é proibido viver no Brasil, o País recebe todos ser humanos de braços abertas, seja veado, ladrão, terroristas sapatão, negros, brancos, maconheiros, traficantes de cocaína, bandido em geral, como também homens honestos e probos, mas é proibido PT pisar no Brasil, o nazismo pode, o talibã pode, todos tipo de gente, mas PT não pode, enfim, PT é a desgraças do planeta e da humanidade.
    Quando a Bahia vai se atentar deste grande mau que assola os baianos? Deus meu, tenha misericórdia de nós!
    Que o Senhor Jesus restabeleça a saúde do Prefeito de Vitória da Conquista, amem!
    Que este milagre aconteça agora mesmo, amém!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tenha misericórdia e dei-lhe a chance da vida. Que seja feita a vontade do Deus poderoso. Estamos em oração.

    ResponderExcluir
  3. Gente já tem 2 dias que não passam os dados epidemiológicos de Itabuna isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Filho de Mutuns, com certeza suas orações não servem de nada, é melhor que não as faça. Vc tem mto ódio no coração, Deus não ouve orações de quem é rancoroso, Isaias 1:15. Veja tbm Proverbio 15:8. Proverbio 28:9.
      Não estou lhe censurando, mas lhe ajudando, devemos sempre pedir para Deus nos transformar numa pessoa melhor, não é fácil mas tbm não é impossível.Me despeço com Salmo 37:11.
      Um gde abraço.

      Excluir
  4. Pior que a pandemia é o desrespeito do Prefeito e Secretário de saúde permitir a retirada de um consultório dentário novo, dado através de emenda parlamentar do Posto Lourdes Alves, nós moradores do Jardim Primavera queremos explicação, porque aí
    O invés de tirar não colocou para funcionar. Queremos ajuda da imprensa, matéria ótima no final desta gestão. Desrespeito.

    ResponderExcluir
  5. Vixe é político ...poderia ter feito mais pelos pobres .... augusto com certeza voltará mais humano ainda ,... Esse outro aí só Deus pra tirar ele dessa

    ResponderExcluir
  6. Augusto, nós que somos atendidos no Posto Lourdes Alves, precisamos que interceda, fazendo retornar o consultório do dentista, irresponsabilidade deste povo.

    ResponderExcluir
  7. Sua mensagem indelével, melhor ensinamento do universo, aí se o mundo fosse assim o paraíso era na terra, este comentarista viveria feliz para sempre, não leem nesta ferramenta imprescindível, interativa da humanidade tantas maledicências, ofensas, agressão, impropério contra o Presidente da República do Brasil, o que causa uma reação deste leitor que ultraja nosso Presidente da República, o mesmo é digno do maior respeito do povo Brasileiro, até o presente momento não existe roubo, furto e nem o Presidente deixa roubar o erário, basta isso pra ter milhões de motivos em reconhecer o bem do Presidente da República, não é mesmo? Sim!

    ResponderExcluir