domingo, 6 de dezembro de 2020

Ipiaú: Homem morre após cair de moto e ser atropelado por carro na BR-330

 

Um homem de 59 anos morreu após cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro. O acidente, conforme informações apuradas no local pelo GIRO, ocorreu entre às 3h e 4h da madrugada desse domingo (06), na BR-330, próximo ao Trevo da Atlantic Nickel. A vítima foi identificada como Jailson José Fonseca de Souza, morador de Ipiaú. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

De acordo com as informações preliminares repassadas à Polícia, Jailson estava em um sítio no município de Barra do Rocha, onde ocorria um evento. Ainda segundo as informações, ao retornar para Ipiaú ele não apresentava condições de conduzir a motocicleta e foi transportado no veículo por um outro condutor, ainda não identificado por nossa reportagem. O motociclista informou a PM que Jailson teria se desequilibrado da moto e caído na rodovia, sendo atropelado logo em seguida. No momento havia muita neblina na pista. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. O caso será investigado pela Polícia Civil. *Giro Ipiaú

4 comentários:

  1. Que a morte desse rapaz sirva de exemplo,de pessoas que saem de sua cidade para festas,e aqueles que se dizem ser (amigos) percebem a pessoa alcoolizada deixam pegar estrada para retornar para seus lares! No caso dele não chegou com vida!Muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Pocha Vei que triste
    Eu quase já fui vítima
    Tb saindo do trabalho
    Meia noite pra ir pra
    Festa. E como que não
    Bastasse andando junto
    Com um Cara irresponsável
    Dizendo que era meu amigo
    Eu quase perde minha vida
    No caso desse Rapaz eu
    Lamento muito .

    ResponderExcluir
  3. Fiquem muito locomovido
    Com a morte desse Rapaz

    ResponderExcluir