segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Itabuna: Criminoso tenta furtar carro mas é agredido por proprietário do veículo e populares

Um criminoso teve sua tentativa de furto frustrada nesta segunda-feira (21) em Itabuna. Identificado como Aldair da Conceição, o indivíduo havia se aproximado de um carro estacionado na Avenida J.S. Pinheiro, no bairro Lomanto, na tentativa de furtar o veículo. Entretanto, o bandido não contava com a chegada do proprietário do carro, que o surpreendeu na ação criminosa. 

Ao perceber a presença do proprietário do carro, o ladrão tentou agredí-lo, mas acabou levando a pior nas vias de fato. Outras pessoas que estavam por perto perceberam o que o ocorrido e se uniram a vítima para deter o criminoso. Aldair foi espancado pelos populares e teve o maxilar quebrado.

O criminoso foi levado para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e está sob custódia.

34 comentários:

  1. Kkkk se lascou vagabundo safado, tem que cair no aço isso sim, aí não roubava ninguém mais, teve foi sorte que não tinha um com sangue nos olhos ali, senão era vala na certa. Pode ter certeza absoluta disso. Parabéns aos cabras que participaram desta cena digna de Hollywood kkk. Quem achou ruim isso é ladrão também, levem pra casa w fique um dia com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk kkkkkkk!

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau

      Excluir
    3. E aí verdinho, vão falar do arrastão no salão de beleza na Duque de Caxias não? Foram 4 homens e 1 mulher, noticia aí pra geral, quando se coloca as notícias policiais os comentários são muitos, quanto mais acesso melhor, mostra ai pra população de Itabuna, vai que alguém da os nomes, os trabalhadores ficaram na mira das pistolas, foi horrível, um verdadeiro arrastão. Você sabe em qual blog tá. Pega lá e coloca aqui pra encher de comentários.

      Excluir
    4. Boa amigo, concordo plenamente com você! Parabéns a todos os envolvidos que desceram o kct nesse pilantra.

      Excluir
    5. concordo plenamente

      Excluir
  2. É verdade que o traficante Bita da facção Raio A do São Lourenço foi solto? Isso é uma imoralidade, e as famílias de bem vítimas desta desgraça? Juízes mequetrefes acoitadores de vagabundos dos quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você chegou a está conclusão sozinho?

      Excluir
    2. Sim, esse vagabundo foi solto sim, e já está colocando o terro aqui no bairro, ordenando vários roubos, eu vi ele mandando os vagabundo roubar o salão de MK e o de tiaguito do corte...

      Excluir
  3. A polícia de Itabuna tá em greve? É só pra saber, pois é difícil ver viatura nessa miséria de cidade, é o jeito comprar uma arma na feira do rato na Califórnia pra se defender desses ratos de esgoto, os caras dominaram a cidade de ponta a ponta, estamos num beco sem saída, só Deus por nós

    ResponderExcluir
  4. A polícia de Itabuna tá em greve? É só pra saber, pois é difícil ver viatura nessa miséria de cidade, é o jeito comprar uma arma na feira do rato na Califórnia pra se defender desses ratos de esgoto, os caras dominaram a cidade de ponta a ponta, estamos num beco sem saída, só Deus por nós

    ResponderExcluir
  5. À morte em ferradas n vai passar batido não vou, raio a. Vocês vão vê oq é bicho de verdade

    ResponderExcluir
  6. VIXE DEUS ME PERDOE MAIS TINHA Q TER MATADO LOGO PQ QUANDO SAIR DO HOSPITAL VAI QUERER SE VINGAR DO DONO DO CARRO E DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  7. Esses bandidos é só de carros pra cima e pra baixo final de semana é só o que vemos uns bandidos relentos com carros cheio de compassa nas pontas de bar no pedro fontes mesmo é só o vemos sábado e domingo um montes de vagabundos e vagabundas de motos e carros pra cima e pra baixo as vagabundas de motos e ñ aparece uma policia se quer tenos que andar arnados

    ResponderExcluir
  8. KKKkk ô 22:58 não existe bala de aço não meu fi kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma expressão baiana meu amigo, nunca falou isso não?

      Excluir
  9. Tinha que arrancar a pele dele toda e depois matar esse ladrao.

    ResponderExcluir
  10. Era pra ter cancelado o CPF

    ResponderExcluir
  11. oh coisa boa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente esses casos serão recorrente, pois vamos ter que reagir a bandidagem já que falta polícia.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus onde estão nossos policiais,não temos mais paz, os bandidos estão nos roubando, agredindo e matando. Estamos há cada dia mais trancafiados em nossas casas tentando nos proteger, mais de nada adianta porque eles invadem nossos lares.
    A população de Itabuna clama por segurança, pede as autoridades competentes que nos proteja e decrete a morte desses criminosos endemoniados.
    Essa criminalidade é devido ao aumento de pontos de tráfico, e consequentemente o aumento de viciados que para manter seus vícios praticam crimes.
    Itabuna imploram por socorro!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse é colega do BISPO CRIVELLA ( pastor da Igreja Universal) prefeito do RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  15. Tinha que ter mandado logo p o inferno!!

    ResponderExcluir
  16. ITABUNA ESTÁ SEM POLÍCIA E A BANDIDAGEM ESTÁ SEM FEIO

    ResponderExcluir
  17. Kkkkk madeira nesse corno , foi pouco era ora ter deixado ele todo miúdo de portada porrada. Quem foi o imbecil que tirou ele das mãos d cabra

    ResponderExcluir
  18. Itabuna precisa voltar no tempo que vagabundo e bandido não se criava os Polícia antigamente tirava no Palitinho a vez de quem era que ia mandar os elementos Ruins pro Campo Santo. Mas hoje a inversão de Valores por causa desse Direitos Humanos que só defende quem é errado.

    ResponderExcluir
  19. PUXA A VIDA UMA PENA. SÓ FRATUROU O MAXILAR? QUE LÁSTIMA E TIVERAM A OPORTUNIDADE DE SE FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS JÁ QUE A POLICIA NÃO PODE A POPULAÇÃO TEM QUE FAZER.

    ResponderExcluir
  20. Queria conseguir a licença para usar balestra e treinar muito nesses elementos.

    ResponderExcluir
  21. Tô chateado porque ele saiu vivo!

    ResponderExcluir
  22. E agora pra comer o 🦚 de Natal? Kkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. matava logo esse rato do diabo

    ResponderExcluir