sábado, 19 de dezembro de 2020

Itabuna: Criminosos continuam aumentando a taxa de assaltos na cidade

Itabuna Bahia - Foto de Jefferson Teixeira

A manhã desta sexta-feira (18) foi marcada por uma onda de assaltos em Itabuna. Os criminosos têm afrontado ainda mais a comunidade, sem medo da polícia. No Jardim do O um cidadão a pé teve a carteira levada por um bandido a bordo de uma moto que fugiu logo após o roubo. Na BR-415 um casal foi abordado por outros bandidos que levaram a mochila e a bolsa deles, deixando, surpreendentemente, o veículo das vítimas. 

Ainda na sexta, no bairro Santo Antônio, criminosos, em uma moto, fizeram um arrastão levando vários celulares e depois fugiram sentido bairro São Lourenço. Já neste sábado (19) um veículo foi furtado no estacionamento de um supermercado no centro comercial. A vítima se ausentou por 20 minutos e quando retornou o Gol, de placa IGG 1557, não estava mais lá. A polícia pede para a população ficar atenta nesse final de ano, pois os criminosos estão, de fato, mais empenhados em cometer assaltos.

43 comentários:

  1. E a população pede que a polícia faça seu trabalho que é dar segurança a população, com rondas ,coisa que ninguém quase ver em Itabuna, difícil a gente ver uma viatura de polícia, aí os bandidos se safam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só estão se importando é com o dia do salário deles

      Excluir
  2. A polícia militar de Itabuna está em greve? Só pra saber mesmo, pois é raro ver uma viatura, e quando vemos só tem 2 agentes, muito pouco pra uma cidade de 230 Mil habitantes. Pica bala nessas pestes, pagamos nossos impostos pra termos segurança, e as facções que dominam, laele. Raio A principalmente é o que mais faz esses assaltos a transeuntes e empresas.

    ResponderExcluir
  3. Além do assalto no Biboca da Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
  4. Agora que bita está solto, esses marginais está tudo fazendo assalto de com gosto.. Luisinho, Romário, Rafael duque, Felipe Marciel e toda a tropa, nós aqui do bairro São Lourenço não aguentamos mais esses bandidos botando terro aqui, com arma na mão, pra cima e pra baixo.

    ResponderExcluir
  5. Esses bandidos tem que morrer todos se fosse aqui em Ilhéus a policia já tinha matado todos ainda fica umas mães desses bandidos falando que as pessoas são integrantes dá policia isso pq os filhos bandidos delas rouba e leva para elas o dinheiro msm q esses bandidos rouba é tudo na conta dessas mães vagabundas a policia tem que investigar essas mães de bandidos pq o dinheiro que eles rouba entrega para elas pq se morrer elas que vai comprar o funeral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo isso é a pura vdd elas que segura o dinheiro que os filhos bandidos rouba msm são mães e mulheres desses bandidos fica na conta delas

      Excluir
    2. Coisão da porra ilhéus, só rindo, mata mais aparece mais, aparece muito ladrão de ilhéus aqui.

      Excluir
  6. A policia pede a população para ficarmos mais atentos e a população exige que a policia faça seu trabalho e dê segurança a população que já esta cansada desse desinteresse crônico.

    ResponderExcluir
  7. Sr comandante deste batalhão, a população não tem preparo para se defender de bandido, não tem armamento, não tem salvo conduto em uma defesa, onde o meliante for vitimado, é vergonhoso vê um funcionário que recebe seu soldo do suor dos trabalhadores fazer um pedido desse, se não tem competência ao cargo de dar segurança a população pede pra sair.

    ResponderExcluir
  8. Nao aguentamos mais esses marginais aqui no sao lourenço,nao temos mais paz,andam armados,fumando maconha e se olharmos para eles samos ameaçados ate de morrer,principalmente esses que sairam da cadeia recentes

    ResponderExcluir
  9. Em 1995, com o início do governo de FHC, a população iniciou sua doutrinação na covardia. A partir de 01/03/2003. com a posse de Lullaladrão e o incentivo ao consumo de drogas e formação de quadrilhas de toda espécie e, claro, o aumento vertiginoso da bandidagem e dos índices dos atos criminosos, as "autoridades" passaram a "aconselhar" a população, especialmente os trabalhadores e pessoas do bem "A JAMAIS REAGIR E ENTREGAR TUDO SEM QUEsTIONAR, POIS A VIDA SE PERDE DEFINITIVAMENTE E OS BENS SE CONQUISTAM NOVAMENTE". Estava lançada a campanha de acovardamento do povo brasileiro e, para sacramentar e garantir o sucesso da empreitada favorável à bandidagem, os petrlhas retiraram do povo o direito de possuírem uma arma de fogo para defender a si, sua família e seu patrimônio. A bandidagem aplaudiu e aproveitou a licença para o cometimento de crimes. Resultado: a bandidagem tomou o país em todos os quadrantes, o crime expandiu por todo o país e o povo tornou-se refém dos criminosos. O Brasil tornou-se uma República Cleptocrata Brasileira.
    Portanto é muito estranho o pedido da polícia: "A polícia pede para a população ficar atenta nesse final de ano, pois os criminosos estão, de fato, mais empenhados em cometer assaltos." Será que a polícia pretende pedir socorro ao povo covarde?

    ResponderExcluir
  10. Estamos ferrados, a verdade é essa. Só a misericórdia de Deus mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Continua votando em rui,o fragelo pra Itabuna,

    ResponderExcluir
  12. Vão cambada para o sítio do Cebolinha... lá será o canal para vários roubos e possivelmente mortes!

    ResponderExcluir
  13. Trocar comandante,simples assim futuro prefeito.Com à palavra

    ResponderExcluir
  14. Time que ta perdendo tem que
    Mudar de treinandor.
    E preciso mudar os comandos
    Policiais!!!!

    ResponderExcluir
  15. Enquanto não começar a matança desses vagabundos vai ficar nisso.

    ResponderExcluir
  16. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
  17. Os de ferradas estão roubando até umas horas

    ResponderExcluir
  18. Polícia de Itabuna é muito fraca , mata um bandido e demora mais três anos pra matar outro aí o resultado é bandidos ousados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabidão você, mude o código penal a favor das pessoas de bem, pois as mudanças que teve foram para favorecer os errados ! E que derem carta Branca para polícia, aí você verá que tú fala merda pela boca.

      Excluir
  19. Os revólveres da polícia está sem bala?
    Porque os bandidos estão fazendo da cidade o fundo da casa deles, dando risadas na justiça e dos nossos policiais, que parecem estarem em greve ou afastados porque não vemos uma viatura na cidade.
    Os bandidos estão aterrorizando as pessoas e arrombando estabelecimentos sem temer a polícia....
    Os políticos não estão se importando, pois temos nós trabalhadores para pagar seus seguranças e blindagem de seus carros, é um absurdo. Srs.vamos votar uma reforma do código penal em caráter de urgência ou autorizar nossos policiais a matar...
    Esses demônios só mortos, para que fiquemos em paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem muitos policiais que testaram positivo para o convid 19 e o complexos policial está sendo ingenializado será que não vira? e passou no balanço geral tbm? está chegando policiais de Salvador e de Vitória dá Conquista para fazer uma limpeza em Itabuna aguardem por favor enquanto isso estamos fazendo a nossa parte

      Excluir
    2. Sim se mudar o código penal a favor da população aí surta efeito ! Pois o código penal só tem mudado a favor dos pilantras não se pode nem divulgar mais a cara dos malas quando pego em uma situação delituosa, invenção dos políticos para não divulgarem a cara deles nos mal feitos e com isso beneficiou os ladrões , assaltantes.

      Excluir
  20. No bairro Nova california está precisando de uma atenção por parte da polícia militar. Condomínio jarde América os bandidos estão trazendo medo à população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia chega esses pau no rego tudo some! Mais a vida e que nem restaurante ninguém sai sem pagar a conta !

      Excluir
  21. Com o comércio funcionando a noite os dados da covid só aparece no dia seguinte. Será que estão pensando que a população é besta.

    ResponderExcluir
  22. O povo tá se aglomerando cadê a fiscalização o ministério público faça alguma coisa algumas pessoas estão brincando e continuam a fazer pouco caso.

    ResponderExcluir
  23. Estão ficando um dia a menos sem divulgar os casos em Itabuna a população tá de olho.divulguem as informações de maneira correta é assim que a mídia trabalha.

    ResponderExcluir
  24. HÔ RITA VOLTA DESGRAMADA, VOLTA RITA QUE EU PERDOO A FACADA, HÔ RITA NÃO ME DEIXA, VAMOS NO COMPLEXO QUE EU RETIRO A QUEIXA

    ResponderExcluir
  25. Sr comandantezinho deste batalhão , a população PEDE SOCORRO pra essa instituição pública, paga com o dinheiro do POVO. Se o Sr é um incompetente ou seja àquele que não tem competência a determinado cargo, então pede pra sair que a população agradece, de tragédia já bastam as existentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia também paga imposto!

      Excluir
    2. E é paga pelo povo

      Excluir
    3. Sr policial se vc também não tem competência pra combater o crime "vc é pago pra isso " diga se de passagem.pede pra sair

      Excluir
  26. Companhia de polícia da Califórnia não funciona.Melhor fechar

    ResponderExcluir
  27. Bandido assassino assaltante hoje pastor evangélico amanhã.

    ResponderExcluir
  28. De fato a população tem q ficar esperta, mais a polícia precisa fazer mais abordagem nos bairros, observo que na periferia a polícia só aparece depois q o criminoso já sumiu.

    Então diante dessa situação a bandidagem faz a festa .

    Alô Covid bora pegar esses caras aí e deixa de matar pai de família.

    ResponderExcluir
  29. A mangabinha esta entregue aos marginais do raio a,os bicjod vende drogas na praça em plena luz do dia,eo mais impressionante,é wue ninguem denucia.Deus é mais

    ResponderExcluir
  30. A polícia militar existe para proteger o governador e todos os políticos do Estado, jamais foi função deles protegerem a população.

    ResponderExcluir
  31. Isso é o povo da quadrilha do BISPO CLIVELLA ( da Igreja Universal0 prefeito do RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir