sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Itabuna: mais três pessoas morrem em decorrência do covid-19

 


De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira (04), mais 39 pessoas testaram positivo para o Covid-19 em Itabuna. O município atinge, agora, a marca de 14.540 casos confirmados de coronavirus desde o início da pandemia. Destes, 507 ainda estão ativos, ou seja, 14 pessoas a mais circulando com o vírus. Isso porque o número de pessoas curadas também aumentou. Itabuna já registra 13.684 pessoas que conseguiram se curar do vírus. 

O número de óbitos por covid-19, infelizmente, registrou aumento. Segundo o boletim epidemiológico, três pessoas morreram em decorrência do vírus. Agora o município contabiliza 349 óbitos por coronavirus. O leito clínico (enfermaria) diminuiu o número de pessoas e possui agora 3 pessoas internadas, enquanto na UTI o total aumentou e agora é de 15 pessoas lutando contra o covid-19 em estado grave.

6 comentários:

  1. QUERIA SABER COMO ELES ESTAO CHECANDO AS PESSOAS POR DIA SERA QUE VAO BATENDO NAS PORTAS E PERGUNTANDO "VOCE TA DE COVID":::??? NAO VEJO TESTES NENHUM PARA TAL REFERENCIA, NEM ADIANTA CUMA QUE NAO VAI TER DINHEIRO FEDERAL, NAO TEM BASE PARA DECRETAR ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA, SE FUDEU !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. prefeitura solta o salario do povo quero ver se vai entrar governo novo e voces devendo ainda . precisamos pagar nossas contas ainda que estamos devendo

    ResponderExcluir
  3. Cadê os 43 MILHÕES QUE RUIM COSTA recebeu DO GOVERNO FEDERAL para COMPRAR OS RESPIRADORES DA CHINA COMUNISTA?

    Já PRESTOU CONTAS?

    Será QUE VAI "PEDIR" MAIS 43 milhões ao GOVERNO BOLSONARO 2022 para 'SALVAR VIDAS"?

    S A F A D E Z A!

    V A G A B U N D A G E M!

    PT é UM CÂNCER!

    ResponderExcluir
  4. quero ver se fernando gomes vai sair do mandato devendo os funcionarios dele ... prefeito por favor solta nosso salario precisamos pagar nossas contas pelo amor de deus nunca atrasou nao . isso é falta de respeito conoscos que damos um duro danado no nosso trabalho e pra termos nosso dinheiro e acontece tudo isso

    ResponderExcluir
  5. fernando gomes ou os corrdenadores da prefeituracade o que é nosso

    ResponderExcluir
  6. Deveriam disponibilizar testes nos condomínios minha casa minha vida 'a gente adoece 'fica boa e nada de fazer teste eu moro no itabuna park minha irmã ficou doente foi na upa ficou de a vigilância ligar vim na casa fazer o teste até agora nada ela já se curou e até hoje não teve a certeza de que estava contaminada com a covid .

    ResponderExcluir