quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Itabuna: moradores fecham avenida Roberto Santos por falta de água há um mês em bairros da cidade

 


Na manhã desta quinta-feira (03) os moradores do bairro de Zizo em Itabuna realizaram uma manifestação e interditaram a avenida Roberto Santos, ateando fogo em pedaços de madeira e pneus. O protesto aconteceu porque os moradores dos bairros de Zizo, Pedro Jerônimo e Maria Pinheiro estão sem água encanada há cerca de um mês. 

Somente depois que a imprensa esteve no local, a partir das 13h, os manifestantes começaram a liberar uma via da pista. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para controlar o protesto e convencer os moradores a liberarem as duas vias da avenida. 

Até a tarde de hoje (3) a Emasa não informou se tomará alguma medida para sanar o problema. Vale salientar que os protestantes afirmaram que, caso nada seja feito, eles retornarão com o bloqueio da pista.

22 comentários:

  1. A conta de água, com certeza está chegando todo mês.

    ResponderExcluir
  2. Mais a conta chega né e se não pagar já sabe.

    ResponderExcluir
  3. Tem que corta no cerol esses arruaceiros. Bando de traficantes vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arruaceiros não querido... Pq se fossem todos vagabundos igual vc diz ninguém traria fazendo protesto pra ter água não tá.

      Excluir
  4. Vão pedir pra jesus nas igrejas dos pastores de crente.

    ResponderExcluir
  5. Eu TAMBÉM não pago conta esse mês,
    Prefiro pagar atrasado em janeiro,
    Não pode cortar agua com um mês de atraso mesmo, só assim não dou dinheiro pra esses miseráveis mais esse ano, depois de 40 dias sem agua vou beneficiar porra nenhuma também não,
    Os juros são poucos é meu protesto.

    ResponderExcluir
  6. O filho da puta perdeu a eleição! Parece que tá fazendo isso de propósito, deixar o povo sem água como uma forma de castigo!

    ResponderExcluir
  7. Augustinho Carraro lero-lero resolverá estes e outros problemas com a duplicação da rodovia Itabuna-Ilhéus.Foi ele que indicou no governo Azevedo o pior secretário de saúde que passou por aqui,Geraldo Mazela.Lembra-se?

    ResponderExcluir
  8. Mandaram me chamar. Cheguei, venci, saqueei, enriquei e me despedí. ADEUS OTÁRIOS!

    ResponderExcluir
  9. Meu povo fecha a rua não resolve e nem chama a atenção da Emasa e muito menos do prefeito. É preciso ir na porta da Emasa, da Prefeitura, a reinvidicação tem que ser feito nos locais certos, utilizem uma estratégia melhor, sejam inteligentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Disse tudo. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍👍👍

      Excluir
  10. O PRESENTE MOMENTO A IMAGEM NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA E A GENTE PAGA AS NOSSAS CONTAS TODO MÊS TÁ EM DIAS ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ASSIM SENDO HUMILHADO POR ESSA EMPRESA ADMINISTRADA PELO MUNICÍPIO PRIVATIZAÇÃO JÁ

    ResponderExcluir
  11. Uma safadeza essa emasa , tô desconfiando que isso e por causa que o marajá perdeu a reeleição ! Só manda a conta bando de ladrões.

    ResponderExcluir
  12. Recebam a marreta do 25 ruma de fdp burros, continuem vendendo seu voto por 50,00.

    ResponderExcluir
  13. FAZ ARMINHA E GRITA MITO.


    VOTE EM BOZO. TEMER. AÉCIO. DORIA. COVAS. HUCK. MORO. ACM NETO. CENTRÃO. GOLPISTAS.


    VENHO FALANDO AQUI.


    ESSA TURMA LASCOU O PEÃO.

    DESTRUINDO OS DIREITOS.

    E O CANALHA FALA CONTRA LULA.

    OU LULA VOLTA OU SEUS DIREITOS SERÃO DETONADOS.


    --->>>>>> BOZO, CENTRÃO, PFL, DEM, PSDB TE DARÁ 1 CASA. MAS NUNCA SEU FILHO E NETO SERÁ ALGUÉM NA VIDA.

    SE ATENTE.

    ResponderExcluir
  14. Comentário de 22:23 hs
    Além de BURRO, vc na provou que é mais um desses preguiçosos sindicalistas, que perderam a chupeta e agora estão mamando numa CACETA de jegue.
    Vá trabalhar VAGABUNDO, ao invés de ficar defendendo outro VAGABUNDO igual vc.
    POLÍTICOS são todos iguais. Todos ladrões, sem exceção.

    ResponderExcluir
  15. Eu só quero ver se Augusto castro vai deixar essa mesma diretoria na emasa porque o que tá rolando é que o presidente Jader o diretor técnico João Bittencourt a diretora administrativa taila e. Os restantes de puxa sacos deles vão ficar porque aí é brincadeira umá turma dessa tudo de Fernando Gomes ficar aí mais quatro anos de boa e ainda estão bagunçando no fim da gestão a cidades sem água bora ver Augusto colocar esse povo de Fernando pra corre.

    ResponderExcluir
  16. Todo castigo pra Taboquense é pouco...

    ResponderExcluir
  17. Fechar a o próprio direito de ir e vim, vai protestar na porta da Emasa ou da prefeitura, o povo tem é medo de sair pra Rua,tens os governantes que merecem.

    ResponderExcluir
  18. Fechar a o próprio direito de ir e vim, vai protestar na porta da Emasa ou da prefeitura, o povo tem é medo de sair pra Rua,tens os governantes que merecem.

    ResponderExcluir
  19. Se não estão recebendo água, ENTÃO NÃO PAGUEM A CONTA QUANDO CHEGAR EM SUAS RESIDÊNCIAS.

    O povo tem que parar de ser besta e de ficar a mercê desses medíocres.

    ResponderExcluir
  20. Gente, foi ótima atitude, já que a emasa trata o seu cliente como lixo, eu peço a todos que chamem os presidentes dos bairros e coletem assinaturas para uma baixo assinado de isenção, pra dar entrada no ministério publico com base no mês que não foi fornecido produto principal. Quando eles verem o tamanho do prejuízo vão se tocar.

    ResponderExcluir