segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Itabuna registra mais 23 casos de covid-19 em 24h; mais três pessoas morrem em decorrência do coronavirus


De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (06), mais 23 pessoas testaram positivo para o Covid-19 em Itabuna. O município atinge, agora, a marca de 14.597 casos confirmados de coronavirus desde o início da pandemia. Destes, 556 ainda estão ativos, ou seja, 19 pessoas a mais circulando com o vírus. Isso porque o número de pessoas curadas aumentou bem pouco. Apenas uma pessoa  conseguiu se curar do vírus, registrando agora 13.689 pessoas curadas. 

O número de óbitos por covid-19 infelizmente obteve aumento. Segundo o boletim epidemiológico, o município contabilizou três mortes a mais por coronavirus, atingindo a marca de 352 vidas perdidas. No leito clínico (enfermaria) o número agora é de 8 pessoas internadas, enquanto na UTI o número passou de 15 para 19 pessoas que seguem lutando contra o covid-19 em estado grave.

6 comentários:

  1. Ô, os bares todos lotados, as praças todas lotadas, as festas clandestinas acontecendo todos os finais de semana... A culpa é do próprio povo itabunense que não tem amor a própria vida e a vida dos seus. O lema da prefeitura até 31/12/20 será o mesmo : “Morra quem morrer.” É cada um por si .

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão ficando um dia sem passar os resultados esses são os de ontem passem os de hoje porque a população continua dormindo achando que ta tudo bem estve no hospital de base aquilo ali tá parecendo um formigueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô imbecilidade, esse resultado é o de ontem (06/12/20), o de hoje (07/12) só liberam a noite...

      Excluir
  3. SI NÃO ESTIVESSE ACABADO AS ELEIÇOÊS NESSA ALTURA NÃO TINHA MAS CORVID VC PODE OBSERVAR QUE SETEMBRO E OUTUBRO OS NUMERO SÓ FIZERAM ABAIXÁ AI ACABOU AS ELEICÔES AI VOLTOU AUMENTAR IMPRESSIONANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, o povo “besta” foi atrás de política...

      Excluir
  4. A Europa e os EUA já sofreram imenso com a segunda onda da Covid-19. Nós pensamos que vamos escapar...logo logo os números vão subir exponencialmente. O povo age como não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir